Talking To Authors escrita por Nicole, Nivea_Leticia, Renata_parker


Capítulo 2
Entrevista com: Clara_linda


Notas iniciais do capítulo

A primeira entrevista, pra quem não leu o nome do capitulo, é com a Clara_linda, autora da fic S2 Só Mais Uma Filha De Afrodite S2, link aqui embaixo:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100869/S2_So_Mais_Uma_Filha_De_Afrodite_S2
Quem não leu não sabe o que tá perdendo.
Eu falo com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101216/chapter/2

1-De onde veio a idéia de fazer sua fic?
R_ Eu não sei direito, eu só sei que eu me levantei naquele dia, entrei no Nyah, li algumas fics e a idéia surgiu na minha cabeça. Aí, quando eu percebi eu já estava no segundo capítulo.

2- Qual á coisa que passa pela sua cabeça quando você recebe um elogio?
R_ Cara, eu fico muito animada em saber que eu fiz uma coisa que as pessoas realmente gostaram. Não passa mais nada na minha cabeça além de que, já que as pessoinhas estão gostando da minha fic, eu preciso escrever mais.

3- Qual é a parte mais difícil em escrever um novo capitulo?
R_ É a falta de criatividade. Por que às vezes não vem nada pra sua cabeça. Eu passei dois dias pra inventar uma missão e uma profecia pra essa fic. Mas ainda não postei.

4- Qual foi a emoção quando você recebeu a sua 1ª recomendação?

R_ Eu quase morri de enfarto aqui em casa quando eu vi que eu tinha uma recomendação. Quando eu terminei de ler eu comecei a chorar de felicidade e sai pulando e gritando pela casa. Minha mãe achou que eu estivesse louca (eu sou louca mesmo), e acabou com minha alegria quando falou que era pra eu parar de gritar por causa dos vizinhos (moro em apartamento).

5- Tem planos pra outras fics? Ou por enquanto tá bom?
R_ Por enquanto tá bom. Eu quero primeiro terminar essa pra começar outra, porque se eu fizer isso eu acho que vou me sobrecarregar.

 6- E a quem você gostaria de agradecer?

R_ Eu queria agradecer a todos que mandaram reviews me incentivando a continuar e agradecer em especial a Laauh_37 por mandar a minha primeira recomendação.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Obrigada a Clara_linda
2º Avisando que a proxima entrevistada vai ser Rafa_volture, autora de:Lake of Fire, Guardiãs, Meu Ladrão, O Deus Perdido, entre muitos outros. Se alguém tiver alguma pergunta pra ela é só me falar.
3ºQuem quiser ser entrevistada é só falar!
4ºOi pra Rafaella_Dutra que me mandou um oi!
Oi pra todo mundo que leu!
Oi pra todo mundo que gostou!
Oi pra todo mundo que percebeu o quanto eu sou maluca!

Kiss Kiss, Bye Bye