Sinto Sua Falta escrita por weel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado por Angel:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101196/chapter/4

Ja tava chegando a hora de Miranda nascer e eu estou muito ansiosa , Justin esta muito distante ainda mais agora que esta em turne a maior parte do tempo fico com Joe que é meu amigo desde que me conheço como gente, não sei oque esta acontecendo ultimamente Justin não é o mesmo que conheci , não é mais um garoto doce atencioso como antes e ainda por cima tenho que aguentar crises de ciumes que ela tem por causa de Joe .

_Oi amor ! Disse o braçando

_Oi. Ele disse seco .

_Oque esta acontecendo ?

_Nada soque estou cançado e não to afim de conversar.

_Tudo bem ! Disse ja com os olhos cheios de lagrimas .

Nós dois estamos deitados silenciosamente na calada da noite embora estejamos deitados um perto do outro, por dentro sentimos que milhas nos separam foi algo que eu disse ou algo que eu fiz.
Minhas palavras não soaram direito?
embora eu tenha tentado não te ferir embora eu tenha tentado
mas acho que é por isso que eles dizem.
Toda rosa tem seu espinho.
Assim como toda noite tem seu alvorecer.
Assim como todo cowboy canta uma música triste, bem triste


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Sua Falta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.