My Favorite Boy - One Shot escrita por Marcella-Gomes


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente se estiver ruim me avisam e se tiver erros tmb me avisem pf
Espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101190/chapter/1

Eu nunca pensei que um minímo garoto poderia virar um cantor tão famoso.

Nossa quando eu liguei a TV no MultiShow só dizia :

" O clipe Baby do Justin Bieber já já vai lançar aqui no Brasil e quando isso acontecer iremos avisar a vocês. "

Eu pensei, nossa quem será esse garoto que essa gente toda está gritando só para esperar um clipe de uma música ?

Então depois disso nem me liguei para isso.

Depois de meses eu ligava o Rádio e dava : Justin Bieber - Baby em 1º lugar no Top 10 de músicas.

Então finalmente decidi ouvir essa música.

OMG ! É a melhor música que já ouvi ! Logo fiquei abismada com a música e simplesmente ouvi-la todos os dias em 1º lugar no Top 10.

Então virei fã dele. Bom, uma fã que só sabia uma música dele.

Eu e minha amiga todos os dias ficávamos falando dele.

Logo depois a minha amiga foi na minha casa e aí vimos o clipe Baby, depois ela botou a música One Time. Eu não conhecia aquela música mas decidi ouvir. OMG ! Era super legal. Então duas músicas eu já sabia.

Um dia eu peguei uma foto dele e fiquei olhando.... nossa, eu nunca tinha visto aquele rosto na minha vida mas ele me parece bem familiar.

A foto que olhei foi esta :

 

Depois de muito muito muito tempo eu conheci a música Somebody To Love.

Eu A-M-EI. E essa música entrou para o meu mp4 e a partir daí decidi ouvir todas as músicas dele.

Fiquei apaixonada por ele, totalmente e condicionalmente apaixonada.

Nas minhas aulas eu ficava desenhando o rosto dele... e sempre que fazia isso os garotos rasgavam e diziam : " Ai ele é muito gay ! " Isso me dá muita raiva.

Sabe, teve uma parte em que eu fiquei um pouco excêntrica pois eu fiquei com ele no meu pensamento o tempo todo e todos me chamavam de Marcella Biba porque eu só falava nele e também eles o chamavam de Biba.

Depois dessa fase melancôlica, eu criei a fic Somebody To Love(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92089/Somebody_To_Love) fiquei feliz com a fic e com os comentários.

Agora, nesse domingo que passou eu vi o programa do gugu e vi a promoção do Justin Bieber. Eu fiquei com muita vontade de chorar porque era a minha única chance de ve-lo e se eu soubesse dessa prmoção eu iria me inscrever o mais rápido o possível, mas já era tarde de mais.

Comecei a ver o programa e vi as meninas, elas tinham que pegar uma senha e se fosse a certa do cofre elas iriam ir para o show do Justin Bieber en NY e ainda poder ver ele e dar um grande abraço, aí a primeira menina foi e sorteou a senha então botou no cofre. Ela errou. Foi muito triste ver a tristeza dela, no rosto dela dava para ver que ela estava querendo chorar... coitada. Então foi a segunda e sorteou. Ela venceu.

Ela pulou e pulou me deixou feliz em vê-la pulando de felicidade, mas foi muito triste ver as outras concorrentes ficarem tristes... e nelas tinha uma menor e era a que mais estava triste. Eu me identifiquei com ela porque eu sou menor de idade e tenho menos chances de ver o astro pop Justin Bieber então vi que ela queria chorar. Foi bem triste.

Então depois desse dia eu fiquei mais fã do Justin e fiquei um pouco trsite porque o que eu quero mais é vê-lo, é o sonho de toda a garota.

Bom, a esperança é a última que morre então ela ainda está viva.

Para terminar essa fic eu digo :

 

 

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite boy
My favorite boy

Baby it's you

 

 

Justin Bieber, onde quer que esteja eu e todas as garotas vamos te amar : FOREVER

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Boy - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.