Razões do Amor escrita por FranHyuuga


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Neste segundo capítulo, alterei o modelo de escrita. Apenas para não ficar maçante, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101025/chapter/2

Razões do Amor

{Por FranHyuuga}

.

Ela respirava com dificuldade e no peito seu coração parecia doer. Os olhos perolados fixaram-se sobre os lençóis amassados na pequena cama de casal, evitando encontrarem-se com os olhos ônix que a miravam.

“Você pode fazer o que bem entender, Hinata.” – As palavras soaram baixas e a jovem encolheu-se com o timbre indiferente.

Ele não se importava, não é?

“P-Por que, Sasuke?” – Questionou, engolindo em seco enquanto as lágrimas escorriam pela face alva. – “O q-que terá em Tóquio que n-não pode en-encontrar aqui?”

Um momento de tenso silêncio envolveu o casal e ela compreendeu, de imediato, que aquela era uma das perguntas para as quais não teria resposta.

* * *

O som dos talheres era incômodo e a jovem concentrava-se com fulgor sobre o próprio prato. A comida era saborosa, mas a companhia estava lhe causando reações indesejáveis.

– Por que tudo isso? – ela questionou finalmente, levando um pouco de salmão à boca para disfarçar a curiosidade.

– Um jantar de negócios requer investimentos – o moreno respondeu, sem esconder certo cinismo no breve sorriso torto.

– Acho melhor não manter esperanças, Sr. Uchiha – a afirmativa soou séria, muito embora o timbre fraco revelasse a dificuldade em expressá-la.

– Eu precisava de um momento a sós – explicou com a voz grave e a Hyuuga recuou defensiva, repousando as costas eretas na cadeira.

I'm not a perfect person

Eu não sou uma pessoa perfeita

There's many things I wish I didn't do

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

– Creio que está enganado quanto aos nossos papéis, Sr. Uchiha ­– ela expressou com certa rispidez, levantando-se com o delicado cenho franzido. – Não desejo nenhum momento a sós com o senhor.

E antes que pudesse sair, Sasuke havia segurado seu pulso e aproximado seus corpos em um movimento brusco. A jovem se viu envolvida pelos braços fortes e não pôde evitar notar que ele parecia ainda mais bonito com a proximidade.

– Eu não posso deixá-la sair sem me ouvir – havia convicção na frase rouca e a morena sentiu o corpo arrepiar-se com o timbre.

Ela o encarou, silenciosa e visivelmente tensa. A respiração ofegante pelo contato repentino era audível e Hinata pensou, irritada, o quanto sua reação era ridícula.

– Solte-me – exigiu, fixando o olhar sobre as mãos do moreno que estavam posicionadas em sua cintura.

But I continue learning

Mas eu continuo aprendendo

I never meant to do those things to you

Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você

Sasuke obedeceu de maneira vagarosa, temendo que ela simplesmente corresse e fosse embora. Ele continuou fitando-a enquanto recuava alguns passos para deixá-la à vontade, ignorando a sensação prazerosa que havia sentido naquele curto contato.

– Vai me ouvir? – a pergunta soou naturalmente convidativa, mas a Hyuuga notou a insegurança sob as palavras.

Ela assentiu, um pouco contrariada.

* * *

“Ele te ama.” – A voz rouca era compadecida e a morena fungou, levando mais um lenço de papel aos olhos marejados.

“Está enganado, Gaara.” – Ela corrigiu, repousando a cabeça sobre os joelhos dobrados. – “Ele me abandonou.”

Não demorou para sentir o corpo do ruivo sentando-se ao seu lado, compartilhando sua dor em um silêncio cúmplice, como um guardião atento.

Ele também se sentia inútil, não é?

“Está tudo bem.” – A voz feminina soou fraca e Hinata levantou a cabeça, encarando os olhos claros de Gaara. – “Eu ainda tenho você.”

E um pequeno sorriso melancólico enfeitou seus lábios.

* * *

Aquela não era a noite que imaginara. A mulher à sua frente, ostentando seus vinte e três anos em uma beleza inigualável, não era a doce garota que havia conhecido.

Os olhos perolados que transbordavam bondade pareciam brilhar com mágoa velada e o rosto delicado contorcia-se com raiva. Ela ainda continuava irresistível, mas era desagradável pensar que fora culpa dele aquelas destacáveis mudanças.

– Então...? – Hinata perguntou, cruzando os braços alvos.

And so, I have to say before I go

E então eu tenho que dizer antes de ir

That I just want you to know

Que eu apenas quero que você saiba

Sasuke escondeu as mãos nos bolsos da calça social, inspirando o ar pesadamente e inflando os pulmões com coragem. Aquela seria, provavelmente, sua última chance para reparar os erros do passado.

Sua atenção se voltou ao teto alto e de arquitetura artística do restaurante, como se pudesse encontrar as palavras certas que o levassem a reconquistar a mulher que ainda amava.

I've found out a reason for me

Eu encontrei uma razão para mim

To change who I used to be

Para mudar quem eu costumava ser

– Eu sinto sua falta – começou incerto, sentindo-se tolo ao dizer aquela verdade. – Eu fiz as escolhas erradas, Hinata.

A morena acompanhou o movimento dos lábios finos ao expressarem palavras que ela tanto desejou ouvir. Que ansiou acreditar, mesmo quando ele já estava distante.

– Eu não posso reparar o que aconteceu – a afirmativa soou carregada de culpa e Hinata cerrou os punhos na tentativa de se manter inexpressiva enquanto via um sonho antigo se concretizar.

A reason to start over new

Uma razão para começar de novo

And the reason is you

E a razão é você

Ela sentiu o característico formigamento sobre os olhos e sabia que em breve voltaria a chorar. Em breve, ele lhe faria derramar mais lágrimas.

– Mas, eu gostaria de esclarecer... Ao menos uma vez... – Sasuke continuou, fitando-a como se pudesse lê-la, como se ainda fosse aquela garota de quinze anos com quem havia namorado. – Eu am-

– Não! – a voz feminina cortou-o, decidida. – Eu não quero ouvir – exclamou, afastando-se com o corpo trêmulo e lágrimas que ameaçavam transbordar. – É passado, Sasuke.

* * *

“Você não vai me deixar, não é?” – Ela questionou, abraçando-o depois de beber algumas latas de cerveja na festa de uma amiga.

“Você precisa dormir.” – Gaara respondeu com seu habitual timbre sério, conduzindo-a até onde o carro estava estacionado.

“Responda a minha pergunta, Gaa.” – A voz suave elevou uma oitava e o ruivo cessou os passos sobre a calçada.

“Eu sempre vou estar aqui.” – A resposta soou depois de um breve silêncio. Sentia-se estúpido por responder a uma pessoa bêbada, mas de alguma forma desejava que ela lembrasse daquela promessa.

Os perolados o encararam, um pouco entorpecidos pelo álcool, e a jovem pousou as mãos geladas sobre o rosto masculino, aproximando-se o suficiente para aquecê-lo com o hálito alcoólico. Não demorou para que, de forma lenta, Hinata deslizasse seus lábios sobre os dele, em uma pequena carícia.

“Eu sei.” – Ela finalmente respondeu, antes de adormecer.

* * *

Ele não conseguia acreditar que Hinata não queria sequer ouvi-lo pronunciar aquelas palavras. Ao vê-la tentar se distanciar novamente, ele a segurou com força suficiente para não permitir que se debatesse. Não podia simplesmente deixá-la partir com aquelas lágrimas. Não podia dar a si mesmo igual lembrança dolorosa.

– Eu amava você – expressou, baixo e sincero, sentindo o corpo feminino ceder. – Eu ainda amo.

As lágrimas explodiram quando o rosto feminino elevou-se para fitá-lo. Aquelas palavras eram tudo o que ela desejava ter ouvido há cinco anos. Aquelas malditas palavras eram tudo o que ela precisava saber para mudar seus planos.

I'm sorry that I hurt you

Eu sinto muito ter te magoado

It's something I must live with everyday

É algo com que devo conviver todos os dias

– O que espera que eu faça? – ela questionou, ferina. – Que retribua seus sentimentos? Que volte para você?

Sasuke não escondeu a expressão surpresa e a soltou o suficiente para receber um forte tapa sobre o rosto.

– Eu não pretendo estar à mercê dos seus planos – a voz suave estava embargada e nos olhos perolados havia uma dor sufocante que parecia romper junto àquelas palavras. – Eu não sou submissa ou passiva como antes!

And all the pain I put you through

E toda a dor que eu te fiz passar

I wish that I could take it all away

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

– Eu não espero que seja! – ele argumentou, impelido pelo medo de definitivamente perdê-la. – Se há alguém que precisa mudar, sou eu.

A morena recuou, incerta se havia compreendido corretamente. Era a primeira vez, desde que o conhecera, que ouvia Sasuke afirmando ser ele o responsável. Era a primeira vez que via o sofrimento contido naquelas esferas negras.

And be the one who catches all your tears

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

That's why I need you to hear

É por isso que eu preciso que você escute

– Eu tive medo, Hinata! – as palavras pareciam escapar por entre seus lábios, antes que pudesse pensar no que estava dizendo. – Eu temia que você me deixasse quando visse que eu não era a melhor pessoa para você.

– É ridículo! – ela gritou, com raiva. – Você me deixou por uma razão tão simples?

– Eu não te deixei – a afirmativa era convicta e Sasuke se aproximou novamente, deixando-a ver em seus olhos a verdade. – Eu a deixei livre para escolher.

* * *

“O que faz aqui?” – Ela questionou, visivelmente irritada por reencontrá-lo.

“Você está linda.” – O elogio a fez corar e ela fitou o outro lado do salão para disfarçar o quanto Sasuke ainda mexia com seus sentimentos.

“Gaara é um traidor.” – Comentou, cruzando os braços, ignorando a sensação de ser observada analiticamente por aqueles adoráveis orbes ônix.

“Ele só queria me dar a chance de ver que eu fiz bem.” – Respondeu, a voz grave. Então, com movimentos fluídos, aproximou-se perigosamente do corpo feminino. – “Como se sente com 19 anos?”

“N-Normal.” – Repreendeu-se mentalmente ao demonstrar seu nervosismo. – “N-Não é c-como se m-mudasse grande c-coisa.” – A gagueira piorava conforme Sasuke se aproximava, ao ponto de sentir o calor do corpo viril diante do seu e o hálito de menta sobre seus lábios.

“O q-que es-está fazendo?” – As mãos delicadas pousaram sobre o torso de músculos rijos na tentativa de afastá-lo, mas o que sentiu a fez ceder.

O coração de Sasuke estava tão acelerado quanto o seu.

* * *

Como podia mentir assim? Como podia ser tão dissimulado ao ponto de seus olhos parecerem sinceros com aquelas absurdas palavras?

– É mentira – ela julgou, uma profunda carranca na feição bonita.

– Eu lhe disse: “Você pode fazer o que bem entender”, não é? – o moreno ressaltou, conduzindo-a para uma lembrança dolorosa, como um maldito dèja vú. – Você não tem ideia do quanto eu desejei simplesmente forçá-la a vir comigo. – Novamente, as mãos masculinas pousaram em sua cintura. – O quanto eu me odiei por permitir que você escolhesse. ­– O rosto escondeu-se entre os fios negro-azulados e a Hyuuga prendeu o fôlego ao sentir os lábios sobre seu pescoço.

I've found out a reason for me

Eu encontrei uma razão para mim

To change who I used to be

Para mudar quem eu costumava ser

– Eu sempre me perguntei... – o timbre era rouco ao seu ouvido, provocando-lhe tremores em expectativa. – Você estava comigo por que eu não a deixava escolher?

E nesse momento, Sasuke afastou-se, mirando-a com intensidade enquanto aguardava uma resposta.

De uma maneira estupidamente absurda, parecia que a situação havia se invertido. Era ela quem precisava justificar? Era ela quem precisava pedir perdão? Franziu o cenho, mas não conseguiu manter a expressão brava ao notar que ele realmente parecia necessitar daquela resposta.

A reason to start over new

Uma razão para começar de novo

And the reason is you

E a razão é você

Eu te amava – afirmou, como se fosse óbvio.

– Amava? – ele expressou em tom duvidoso. – Na primeira oportunidade, você também me abandonou.

O coração pareceu parar no momento em que ouviu aquelas palavras... Ela não lutou pelo que sentia. Ela não questionou se o que compreendera havia sido o que de fato ele quisera expressar. Ela não se preocupou em dizer que queria estar ao seu lado, em Tóquio, Konoha, China... para onde quisesse seguir.

* * *

“Nós não devíamos ter feito isso!” – Ela gritou ao acordar na manhã seguinte. – “O que eu fiz?”

“Acalme-se, Hinata.” – O timbre grave ordenou e ela, imediatamente, se calou. – “Foram três anos. É difícil para nós dois simplesmente ignorar a presença um do outro.”

O rubor invadiu a face alva. Algumas vezes Sasuke era tão sincero que a fazia se sentir extremamente constrangida. No entanto, ele estava certo. Em outras palavras, dormiram juntos por “força do hábito”. Sim, era uma justificativa aceitável a si mesma.

“Você tem razão!” – Exclamou e seu semblante era tão aliviado que o moreno não aguentou encará-la.

Ele ignorou seus plano de reconquistá-la, porque observá-la satisfeita juntando suas roupas o fez ter a certeza de que perdera.

Doía pensar que Hinata preferia uma desculpa tão ruim quanto aquela a assumir que ainda se amavam.

* * *

– Isso está fugindo do controle, Sasuke – ela expressou, em um sussurro.

– Nunca esteve sob controle – a correção foi tão gentil que a morena sentiu o coração aquecer. – Eu esperava que você viesse comigo, mas não tive coragem de admitir.

E aproximando-se, uma última vez, os dedos masculinos deslizaram-se sobre a face delicada em uma carícia que expressava tudo o que deixaram de dizer um ao outro por tanto tempo.

I've found out a reason to show

Eu encontrei uma razão para mostrar

A side of me you didn't know

Um lado meu que você não conhecia

– Eu ainda quero você ao meu lado – admitiu com tamanha sinceridade que ela não conseguiu conter um pequeno suspiro de contentamento. – O que você quer, Hinata?

Os olhos dela dançaram sobre cada traço daquela face. A cada vez que pensava em Sasuke, parecia sentir a dor da perda latente no peito, levando-a a pensar de maneira amarga que talvez nunca se acostumasse à sua ausência.

À falta do calor de seu corpo ou daquelas esferas ônix sobre ela.

Ela desejou enlouquecer para vê-lo em suas fantasias.

Para tocá-lo como ainda queria.

A reason for all that I do

Uma razão para tudo que faço

And the reason is you

E a razão é você

Aquela louca conversa que tiveram parecia ter esclarecido milhares de dúvidas. Parecia ter reacendido a certeza de que não importava quem havia errado ou quantas vezes já tivessem carregado mágoas um do outro.

O que importava afinal...

Era a razão pela qual ambos ainda estavam ali.

Encarando-se como se pudessem revelar o que escondiam.

And the reason is you

E a razão é você

Era tudo tão grandioso que ela não foi capaz de expressar em palavras. Limitou-se a pressionar seus corpos, envolver o rosto masculino em suas mãos pequenas, aproximar seus lábios ao ponto de sentirem a respiração um do outro.

– Eu quero você – ela conseguiu dizer em um suspiro sôfrego, antes de finalmente selar seus lábios.

Owari~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POVOOOO!

Oh, nossa! Eu consegui!!! *faz dança da vitória* E no prazo! (quase meia-noite ¬.¬). Desculpem por essa porcaria. Eu simplesmente, não tive tempo de revisar ou refazer a história.

De qualquer forma, eu fiquei realmente em dúvida se ficou bom! =) Por isso, por favor, comentem! Podem ser bem sinceros, dizendo: “percebi que não revisou!” ou “cara, ficou muito chato”. *-* Ok?

***A cena do selinho GaaHina é dedicada exclusivamente à Moon-flor (Samantha Moon) – Linda! Espero que tenha agradado!

Obrigada por terem lido!!! Vocês sabem como sou ~ podem enviar suas Flores ou Pedras em reviews.