Julgamento da Realeza Volturi escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 1
Capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100920/chapter/1

Depois de ir debater sobre se os Cullen viveriam ou não, eles tomaram a decisão e Aro começou o momento glorioso e teatral que ele tanto esperava.
— Caros amigos, sinto em informar que teremos de penalizar os culpados que, com certeza, não são Bella e Edward. Bella era uma humana ingênua e Edward um jovem vampiro apaixonado, por isso, temos que responsabilizar os mais velhos... Ou seja, Carlisle e Esme.
Todos do lado dos Cullen tentaram protestar, mas foram interrompidos por Aro.
— E, o líder dos lobos, pois ele pode ser uma ameaça.
— Eles não ameaçarão ninguém, pois são seres de bem e só se defendem – disse Garrett – E para matar Carlisle e Esme, terão que passar por mim!
— Oh, meu jovem Benjamin... Como se não tivéssemos poder suficiente para isso...
— Não importa! Continuaremos firmes.
— Não precisamos lutar... Ou melhor, todos nós. Porque alguns não se juntam a nós? Alice, Jasper, Bella, Edward, Kate, Benjamin...?
— Nem um de nós se unirá a você! – gritou Benjamin.
— Ok – disse Aro, com falsa tristeza.
Então, com um leve aceno de Aro para o resto dos vampiros, a luta começou.
Mesmo às cegas, por causa do poder de Zafrina, os Volturi conseguiram matar Maggie e Vladimir. Os Cullen e os outros vampiros conseguiram arrancar o braço de Jane e matar apenas o Caius.
Depois da morte de Caius, Aro gritou furiosamente para Corin.
— Corin, as armas!
Então, Corin, que tinha o dom de desaparecer com qualquer vestígio da presença de alguém, apareceu com dois outros vampiros, Têmis e Thanatos.
Com um grito de Têmis, a briga cessou e todos olharam para ela.
Aro e Felix se aproximaram de Têmis e Thanatos.
— Esses são Têmis e Thanatos. Têmis tem o poder de esconder sua presença, causar confusão mental, dor, inconsciência, barreiras sonoras e controlar os movimentos das pessoas com seu canto. Ela era sobrinha-neta do nosso recém-falecido Caius e é a parceira de Felix. Ela é cega, mas parece que pode ver mais do que todos.
Felix beijou ternamente sua parceira.
Todos viram que ele a amava e ela correspondia... Estavam errados em pensar que o grandalhão não tinha sentimentos.
— Thanatos ele pode envelhecer, deteriorar e desintegrar qualquer objeto ao seu redor em questões de segundos com um miasma escuro que flui de seu corpo. Ele é imune a qualquer dom. Ele é uma das crianças imortais criadas por Sasha, mas que foi facilmente controlado. Agora, ele é o filho adotivo de Marcus, pois Didyme o adorava.
— Então, essas são suas armas? – perguntou Carlisle, com a voz tremendo um pouco.
— Sim...
— Papai, eu posso brincar? – perguntou Thanatos, indo para o colo de Marcus.
— É claro que pode, meu filho – respondeu Marcus, sorrindo com afeição para o garotinho.
— Eba! – exclamou Thanatos.
Todos os Volturi e alguns vampiros rebeldes riram.
— Então, que a guerra recomece.
Aro acenou outra vez e a luta recomeçou, só que de forma diferente.
Thanatos deteriorou o escudo de Bella e Têmis começou a cantar fazendo com que todos caíssem no chão. Todos imóveis, sentindo dor e inconscientes. Thanatos saiu tocando em alguns vampiros, Kate, Thanya, Carlisle, Benjamin, Siobhan, Esme, Garrett e Stefan, que logo se desintegraram.
Thanatos tentou fazer carinho em Sam, mas, como o lobo negou, ele lança seu miasma e o desintegra.
Leah tenta ataca-lo, mas Têmis a detêm, deixando-a caída no chão.
— Porque morrer por alguém que não morreria por você, fedorenta? - disse Têmis, sem piedade.
Thanatos começou a brigar com Jasper, o que o distraiu e fez com que ele deixasse a guarda baixa. Bella tentou refazer o escudo, mas Têmis o quebrou. Thanatos lançou o seu miasma em Jasper, mas Alice se pôs na frente, então, ela se desintegrou e Jasper ficou o em braço e com o coração partido pela parceira que perdeu.
Thanatos lançou seu miasma em Edward e ele se desintegrou devagar na frente de Bella, o que a fez quase morrer de dor no coração.
Têmis judiava dos vampiros rebeldes, porque usaram ameaçar Felix e Thanatos se divertia vendo os corpos se desintegrando.
Quando Têmis parou de cantar, o que sobrou dos Cullen e dos vampiros rebeldes olharam em volta e choraram em silêncio.
— Mate o híbrido Nahuel, Thanatos! Ele tem veneno e pode ser uma ameaça para nossa espécie! – gritou Aro.
Thanatos, antes que Nahuel pudesse sequer olhar para o garoto, já havia sido atingido pelo fluído escuro dele.
Nahuel desintegrou-se e Thanatos foi para o colo de Marcus.
— A híbrida, também, morrerá... – começou Aro, mas foi interrompido.
— Não, eu a quero! – gritou Athenodora.
— Mas, Athenodora... – começa Aro, mas é, novamente, interrompido.
— Dê a híbrida a ela, Aro – pede Sulpicia.
— Tudo bem... A híbrida, Renesmee, terá que vir conosco – pronunciou Aro.
— Não, por favor! – gritou Bella.
— Você mesma é a culpada, Bella. Ou melhor, você e esses vampiros malditos! Agora, a pequenina virá comigo, pois preciso de alguém para fazer-me companhia. Ela será a minha filha! – disse Athenodora.
— Não – gritou Bella, chorando incontrolavelmente e sem nenhuma lágrima – você já levaram o meu amor!
— Dani-se, vadia! – disse Athenodora.
— Por favor! – gritou Rosalie.
— Pensassem na dor antes de fazerem esta monstrinha! – disse Felix.
— Deem essa monstra antes que haja mais desgraça! – gritou Elezar.
— Papai, e um lobo, também! Eu quero o lobo de pelo avermelhado! – gritou Thanatos.
— E um lobo, também, terá que vir! – pronunciou Marcus.
— Eba! – exclamou Thanatos.
Todos os Volturi riram.
Então, Jacob e Renesmee se despediram aos prantos dos Cullen que sobraram e foram para o lado dos Volturi.
— Então, é só. Adeus, meus caros. E, lembrem-se, antes de puxar briga com os Voltiri, o clã mais poderoso já existente, pensem direito – disse Aro.
Então, os Volturi se foram levando Renesmee e Jacob, e deixando tristeza e desgraça para os pobres vampiros rebeldes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!