Uma Segunda Chance escrita por Naru


Capítulo 11
Capítulo 11 - Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1009/chapter/11

Avisos: Kai x Hilary, não é uma death-fic, ficwriter extremamente preguiçosa, OOC neste capítulo, um tanto piegas, mas foi o que saiu... acho que por enquanto é só isso... o.õ

Ah, antes que eu esqueça o.o\\\'\\\'\\\' A fic é baseada no filme "Antes que Termine o Dia" n.n

A música utilizada neste capítulo chama-se "Love Will Show You Everything" e ela é interpretada pela Jennifer Love Hewitt, atriz principal do filme acima n.n (sim, a música também faz parte da trilha sonora do filme \\\\o\\\\ para quem assistiu o filme, é a primeira das duas que ela canta o-o/)

E como todos deviam saber, Beyblade e seus personagens não me pertencem, e sim a um sortudo que teve a idéia antes de qualquer um de nós ¬¬

Que venha a fic \\\\o/

Uma Segunda Chance

Capítulo 11 – Tudo

Seis e meia... faltavam trinta minutos para as sete.

Os barulhos do relógio estavam deixando a garota inquieta. Parecia que, cada vez que olhava para os ponteiros do relógio, as horas não mudavam. Já estava pronta há meia hora atrás, a vontade de descer e esperar Kai era grande demais. Mas ela continuava se refreando, esperando a hora certa de estar lá. Não poderia, de jeito nenhum, mostrar que estava ansiosa por aquilo.

Mas que era difícil... ah... isso era!

Pensou em ler um livro, mas não conseguia se concentrar. Tentou assistir televisão, mas não deixava em um único canal, ficava \\\'zapeando\\\' a todo o momento. Não havia algo que conseguisse fazer sem transparecer a sua angústia.

Só tinha uma única alternativa: escutar música!

Pegou um CD que havia ganhado de Mariah e colocou para tocar no aparelho. A música que tocava ecoava uma doce e suave melodia, acalmando seus nervos que pareciam querer explodir.

Today...

Hoje...

Today I bet my life

Hoje eu apostei a minha vida

You have no idea

Você não tem idéia

What I\\\'m feeling inside

Do que estou sentindo por dentro

Pronto... já estava calma e preparada para enfrentar o que viria pela frente. A tranqüilidade que sentia agora já era o suficiente para que nem prestasse mais tanta atenção ao relógio, que corria muito mais rápido sem a sua constante vigia.

Quando se deu conta e observou, faltavam cinco minutos para o horário combinado. Era o tempo de descer até a recepção. Não poderia atrasar de maneira alguma.

Após descer todos os andares, Hilary chegou ao local marcado, ainda acreditando que não encontraria ninguém. Talvez, havia sido apenas uma visão que tivera ao imaginar que Kai poderia mesmo entrar em seu quarto e lhe convidar para sair. Mas ela era tão tola que acreditara e ainda estava ali, esperando que ele aparecesse.

Só conseguiu fazer sua mente voltar à realidade no momento em que sentiu como se tivesse alguém atrás dela. Virou-se, apenas para encontrar Kai parado.

- Kai...

Ele ficou feliz ao ver que desta vez ela vestia algo diferente do dia anterior. O vestido azul escuro combinava com ela. Era um tom que raramente utilizava, mas que caia muito bem. Combinava também com sua roupa preta que havia escolhido, para diferenciar da outra escolhida anteriormente. Aquilo era apenas um sinal de que ainda havia alguma salvação no fim do dia.

- Chegou na hora.

Não, aquilo não era nenhum sonho. Ele realmente estava ali, de carne e osso. Tinha vontade de gritar e pular de alegria, mas devia se controlar.

Enquanto isso, Kai apenas esperava que, desta vez, tudo saísse perfeito. Faria de tudo para impedir qualquer que fosse a tragédia que poderia acontecer. E, se mesmo assim não conseguisse, teria plena consciência de que tinha aproveitado um dos melhores dias de sua vida.

Don\\\'t be afraid to let it show

Não tenha medo de demonstrar

For you\\\'ll never know

Pois nunca saberá

If you let it out

Se não deixar sair

- Nós havíamos marcado, não se lembra? – perguntou, ao mesmo tempo em que afirmava para ele.

- Sim, mas não achei que viria.

Ela apenas sorriu. Como poderia dizer a ele que estava ali porque sentia algo mais do que a simples amizade que haviam construído?

Tentando quebrar o silêncio que estava prestes a se formar entre os dois, Kai tomou a frente da situação.

- Vamos! Temos que aproveitar esta noite. – disse ele, segurando-se para não dizer nada que pudesse aguçar a desconfiança de Hilary. Tinha de ser o mais cuidadoso possível, agindo naturalmente, como se fosse o mesmo Kai de sempre.

- Claro!

Saindo do hotel, passaram a caminhar pelas ruas da cidade, como um belo casal que formavam. Hilary estranhou no momento em que sentiu sua mão sendo envolvida pela de Kai, mas achou melhor deixar quieto e apenas curtir o momento. Sempre sonhou com cenas como aquela, mas nunca achou que pudesse vivenciar uma.

- Tem alguma preferência de local para ir agora... ou não?

A garota ficou silenciosa por alguns segundos, refletindo sobre o que lhe era perguntado. Aquele silêncio poderia ter matado Kai, mas ele preferiu aguardar e não se precipitar. Ela estava apenas pensando, e não se guardando. Foi um alívio para ele quando finalmente escutou a voz dela.

- Não sei... ainda é cedo, podemos fazer muitas coisas... que tal um jantar? Depois podemos ir para algum outro lugar, se é que isso não estragaria seus planos!

Aquilo alarmou os sentidos de Kai. Estava pensando em algo diferente, algum lugar onde poderiam se divertir... queria, mais do que tudo, fugir do roteiro que haviam seguido no dia anterior. Mas, para não levantar suspeitas de tudo o que sabia, preferiu aceitar a opinião de Hilary.

- Claro que não. Temos tempo o suficiente para um jantar e ainda podemos aproveitar o restante.

Ciente das opções gastronômicas daquela cidade, Kai já tinha em mente o restaurante que poderia escolher. Não demorou muito e já estavam no local, que chamou muito a atenção de Hilary devido ao luxo que o local parecia ostentar.

- K-Kai, quando disse jantar, não pensei que fosse um lugar como esse...

- Fique tranqüila, é por minha conta.

Hilary ficou surpresa com tal atitude, mas apenas sorriu novamente e deixou que ele a levasse para dentro.

Escolheram uma mesa, Kai puxou a cadeira, mostrando a ela que poderia se sentar. Selecionaram alguns pratos do menu e pediram ao garçom. Depois que este trouxe, comeram calmamente, sem maiores interrupções.

No fim de tudo, Kai levantou, posicionando-se atrás da cadeira onde Hilary estava sentada. Ela iria levantar também, se não tivesse sido impedida por ele, um pedido mudo para que esperasse.

Viu uma espécie de vulto passando diante seus olhos, e então sentiu um toque gelado na sua pele.

I love you

Eu te amo

You love me

Você me ama

Take this gift and don\\\'t ask why

Aceite este presente e não pergunte o porquê

- Espero que goste, acho que combina com você.

As mãos de Hilary buscaram o contorno do objeto que agora estava nela. Puxou um pouco para frente, apenas para seus olhos poderem ver o que era.

Um colar prateado estava agora adornando o contorno do pescoço, combinando com a roupa que utilizava. Pendurado, havia um pingente...

- Uma... borboleta...? – perguntou. Por dentro, temia que aquilo fosse alguma referência a ela.

- Das mais belas... – e realmente não errou, Kai estava fazendo um tipo de alusão.

A surpresa era enorme, mas precisava falar algo. Levantou-se da cadeira, ficando frente a frente com ele.

- Obrigada! É linda!

Por fim, saíram do restaurante. Hilary ainda não sabia para onde pretendiam ir agora, mas ela deixaria tudo nas mãos de Kai. Estava feliz apenas por estar ao lado dele. Nem ao menos chegou a passar pela sua cabeça que ele poderia estar forçado. Se o convite havia partido dele, certamente havia algum interesse, mesmo que fosse para uma amizade. Aquilo lhe deixava muito mais calma.

Nem percebeu o momento em que chegaram em frente a um parque de diversões. Talvez passariam reto, despercebido. Mas ela achou interessante pararem e darem uma olhada, mesmo que simples, no local. Nunca havia dito a ninguém, mas adorava lugares assim, sentia como se houvesse voltado à infância, uma época que nunca esqueceria. Se estivesse ao lado de Tyson ou qualquer outro, fingiria que nada estava acontecendo. Mas Kai era Kai, e depois de tudo, estava se sentindo muito mais segura ao lado dele.

- Um passeio no parque, o que acha? – perguntou para Kai.

Ele nem pensou direito antes de responder. Logo disse que sim, era algo que fugia completamente do roteiro anterior. Poderia aquele ser um outro sinal? Sendo ou não, Kai precisava seguir Hilary, que já corria para dentro do parque, escolhendo qual brinquedo poderia ir.

Acabaram por ir em uma roda-gigante. Kai não tinha medo algum de altura, mas foi perceber que Hilary sentia calafrios apenas de estar em um lugar mais alto que o degrau de uma escada quando já estavam lá em cima.

Cause if you will let me

Pois se você me permitir

I\\\'ll take what scares you

Vou pegar o que te assusta

And hold it deep inside

E guardar lá dentro

Quando a garota percebeu, estava sendo abraçada, numa tentativa de acalmar-lhe... e que estava funcionando.

- Kai...?

- Shh...

Ela não retrucou ou coisa alguma. Mais uma vez deixou-se ser guiada pelas atitudes de Kai. Aos poucos foi perdendo o medo e ganhando a confiança novamente. Algumas voltas e já era como se não sentisse nada.

Antes de terminar a última volta, Kai depositou um pequeno item na palma da mão de Hilary, forçando-a a fechar em seguida. Quando recebeu uma muda permissão para que pudesse abrir, Hilary novamente ficou sem ação. Havia recebido uma pulseira, igualmente prateada como o colar recebido momentos antes.

- Acredito que, depois do que já passamos hoje, os pingentes ganharam um significado.

Foi então que Hilary parou para observar do que realmente se tratava. Passou a examinar pingente por pingente, analisando cada um de seus símbolos. Eram formas simples, mas que a garota acabou percebendo. Uma borboleta, parecidíssima com a do colar que estava usando, uma chave, um coração, um balão e uma casa. Para qualquer um, aqueles símbolos poderiam serem apenas formas quaisquer. Mas, como Kai havia dito, depois daquele dia eles ganharam um significado importante para ela.

A borboleta lembrava o colar, poderiam muito bem passar como um conjunto. O balão lembrava o parque que estavam. Mesmo que não houvesse balão algum, lembrava a diversão. A casa poderia muito bem ser interpretada como o restaurante que haviam jantado. O coração, mesmo que ainda se recusasse, passava um gesto amoroso. Mas... a chave... era a única coisa que não conseguia compreender.

- Uma chave? – resolveu perguntar.

- Uma hora você vai descobrir. Mais cedo ou mais tarde...

And if you ask me why I\\\'m with you

E se me perguntar por que estou com você

And why I\\\'ll never leave

E por que nunca deixarei

Love will show you everything

O amor vai te mostrar tudo

Hilary pensou em retrucar e perguntar novamente, mas sabia que não conseguiria resposta alguma. Kai era uma espécie de túmulo quando queria guardar alguma informação. Apenas agradeceu e colocou o adorno no pulso.

Saíram do brinquedo, passando em alguns outros após. Por fim, ouviram o anúncio de que já era tarde e o parque iria fechar. Os dois nem acreditaram ao ver que horas eram. Achavam que devia ser por volta de umas 9... 10 horas da noite, mas já passava das 11 e meia. Eles até que queriam ficar mais um pouco juntos, mas naquele momento não deveria haver mais nada aberto. Era hora de voltarem para o hotel.

O caminho de volta para casa foi alegre. Hilary contava feliz os acontecimentos, fazendo questão de deixar claro como estava agradecida pelo dia que Kai havia dado para ela. Ele apenas escutava tudo, contente por ter conseguido pelo menos um de seus objetivos. A felicidade da garota.

Ele nem percebeu, mas estavam passando em frente à praça onde Hilary havia se declarado no dia anterior. Só foi saber quando a ela o parou, pedindo para que escutasse o que tinha a falar.

- Kai... eu queria agradecer por tudo, por este maravilhoso passeio...

Enquanto escutava as palavras de Hilary, observava o local ao redor. As mesmas pessoas do dia anterior estavam ali. Eram poucas, mas acabaram por chamar a atenção de Kai, que mais uma vez notou os sinais de que o dia era, infelizmente, o mesmo. Seria aquilo um tipo de aviso? Algo que estava o alertando que não conseguiria salvar a vida da garota?

Colocou a mão no bolso. Ainda faltava mais um presente... precisava arranjar uma maneira de entregar aquilo para ela. Não sabia que palavras usar, e nem se iria usar alguma, mas queria deixar claro para ela que queria algo mais do que já compartilhavam. E, se possível, que conseguissem passar por mais aquele dia e passassem mais tempos juntos.

One day

Um dia

When youth is just a memory

Quando a juventude for só uma memória

I know you\\\'ll be standing right next to me

Sei que você estará ao meu lado

Enquanto isso, Hilary continuava falando.

- Mas... eu... eu só queria que você soubesse que...

Ali havia uma deixa. Ele tinha de aproveitar, ou não sabia quando outra poderia surgir. Não esperou nem a garota terminar de dizer o que pretendia, apenas segurou sua mão, num gesto mudo de que pedisse que parasse.

Hilary ainda esperava que Kai dissesse algo, quando sentiu os lábios dele nos seus. Sentiu um arrepio correr pela espinha, mas percebeu quais eram as intenções dele e deixou que tudo acontecesse como deveria ser.

Para Kai, eles não precisavam de palavras ou qualquer outra coisa. Apenas gestos bastavam para entender o que sentia.

Love will show you everything

O amor vai te mostrar tudo

Não demorou muito, mas logo o beijo se encerrou, deixando Hilary perplexa do que havia acontecido. Se aquilo fosse um sonho, desejava nunca ter de acordar.

- Espero que aceite... – foi a única coisa que ele disse, ao depositar a caixinha que tinha no bolso, a mesma que momentos antes havia mostrado para Ray, nas mãos de Hilary.

Ela abriu, e aquilo serviu apenas para fazer com que ela voltasse à realidade.

Dentro da caixa, havia o par de alianças, unidas como um casal.

Our love will show us everything

Nosso amor vai nos mostrar tudo

... Continua ...

Próximo capítulo:Um pedido... uma alegria... uma tristeza... A vida é posta em jogo mais uma vez.

N/A: Olá /

Sim, eu sei... tinha escrito outra coisa no "próximo capítulo" do capítulo anterior... o.o\\\' Eu pretendia adiantar um pouco a fic, deixando ela mais próxima do fim... só que, de última hora, algumas idéias brotaram e eu alterei XD Peço desculpas para aqueles que esperavam mais deste capítulo... mas eu senti necessidade desse \\\'encontro\\\' ser mais detalhado n.n\\\'

Também não sei se foi boa a idéia de utilizar a música do filme durante a fic... sei que nunca fiz algo assim, nem com trechos, mas eu resolvi arriscar e ver o que vocês achavam XD

Yare... acho que é isso o.o\\\' Resolvi aproveitar esses dias que fiquei sem net, incomunicável com o mundo XD e botar tudo em dia \\\\o\\\\ Talvez, logo vocês irão conhecer mais alguma fic minha n.n pegando confiança de postar XD

Espero que tenham gostado \\\\o\\\\

Kissus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.