Mutant Twilight escrita por milawelch1


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora de postar outro cap mas é que o tempo está cada vez mais curto com a proximidade dos vestibulares..

Mas, espero que gostem desse daqui!

beijos e queijos =***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100843/chapter/6

                                        PORT ANGELS

     O dia amanheceu com sol. Peraí, eu disse com sol????? É quase um milagre ter sol em Forks, ainda bem que eu trouxe umas roupinhas mais frescas. Coloquei uma blusa azul marinho de rendinha ,uma calça jeans branca skinny e uma sapatinha bege. Quando cheguei no colégio todos estavam vestidos a carácter para o mini - verão, que dura no máximo 1 dia, de Forks.

- Olá Bella! Curtindo o solzinho? - Mike me perguntou assim que eu cheguei no pátio.

PENSAMENTO DE MIKE: nossa como ela está gostosa com essa blusa um pouco decotada, se eu já não tivesse de rolo com Jéssica…

     Meu deus, homem não presta mesmo né? Mike está se enrolado com Jéssica e ainda queria algo comigo? Aff.. ninguém merece!

- Olá Mike. Curtindo enquanto durar e você? - falei para não passar de mau-educada.

- Eu também. Então você vai sair com as meninas para Port Angels hoje? - ele me perguntou.

- Vou sim, elas me pediram ajuda para comprar os vestidos. Uma noite de garotas.

- Tem certeza que não vai ao baile Bella? Sei lá, na loja você pode se animar e mudar de ideia, sabe? - ele me disse.

P.M.: Se você mudar de ideia eu dispenso Jéssica e convido você.

- Eu já disse que não vou Mike! - eu realmente estava perdendo a paciência com ele..

     Deixei Mike sozinho e fui pra sala antes que eu desse um tabefe em sua cara, por mais que eu não fosse com a cara de Jéssica, eu não era fura olho de ninguém.

        (…)

     Foi na hora do almoço que eu percebi que os Cullen não tinham vindo hoje, e isso aguçou todos os meus sentidos. Procurei por imagens deles nos pensamentos de todos e nada! Olhei para todas as mesas a procura daqueles olhos dourados e também nada! Bom, hoje era sol e se eles eram realmente vampiros, não podiam sair no sol não é mesmo? Muito Hollywood.. PRECISO ABSTRAIR!!! O resto das aulas passou arrastando, literalmente, e já era hora de sair com as meninas para Port Angels em busca de bons vestidos para o baile.

- Então Bella, qual é o seu lance com Edward? - me perguntou Jéssica.

PENSAMENTO DE JÉSSICA: tomara que sejam só amigos, quem sabe eu posso pedir pra ela me apresentar para ele depois do baile dos alunos..

     O que? Ela realmente pensava que eu ia apresentar ela a Edward? Ela não se contenta com o fora que já tomou dele? Qual o problema do povo de Forks? Eles adoram uma causa perdida… Além do mais,não que eu esteja com ciúmes, mas Edward está interessado em mim..

- A gente está se conhecendo melhor sabe? - respondi

- Ah, que légal, e então como ele é? - ela respondeu tentando parecer simpática e alegre.

P.E. : se conhecendo melhor? Será que eles estão querendo engatar uma amizade colorida ou algo do tipo?

- Deixa a Bella em paz Jéssica. Então Bella, você já veio a Port Angels? - Ângela me salvou. Nota mental: agradecer a Ang depois!

P.E.: que ódio!!! bem na hora que Bella ia responder essa babaca me interrompe..

- Já, mas eu era pequena então não me lembro de muitas coisas. Tem muitas lojas? Assim seria melhor para vocês escolherem os melhores vestidos.

- Boas mesmo só umas 3. A Sacks, a Topshop e a Maison.

Pensamento de Angela: que tem preço salgadinhos… ou melhor, bem salgados.

- Hum… já conheço essas lojas, mas creio que também podemos achar coisas legais em lojas de menos porte, é só saber garimpar. Ainda bem que hoje temos tempo.

- Ainda bem que trouxemos você Bella, já estava me desesperando em ter que pagar uma fortuna por um vestido.- Ang me disse.

- Não se preocupe meninas, hoje a tarde é nossa e é uma criança. - eu disse e elas riram.

          (…)

     Depois de muito olhar as lojas, conseguimos belos vestidos para as duas. Angela com o ''dinheiro que sobrou'' comprou um lindo par de brincos que combinava com o vestido. Ela não sabe que eu completei o valor do vestido dela, vi o quanto ela ficou feliz dentro dele e pedi para a atendeste dizer o preço alterado, assim com os 200 dólares que sobraram ela pode comprar esses brincos.

     Jéssica estava olhando um sapato e uma carteira de festa ainda quando resolvi sair para andar um pouco, queria lembrar das vezes que estive aqui com Charlie quando eu era pequena.

- Meninas, enquanto vocês terminam as compras eu vou dar uma voltinha pelo quarteirão ok?

- Ok. - elas me responderam. Ignorei os pensamentos de Jéssica que me acusavam de dar mais atenção a Ang do que a ela. Era verdade, mas fazer o que? Ela era interesseira, e eu não gosto de gente assim.

     Estava andando livremente quando minha mente o encontrou. Como ele me encontrou aqui? O que queria aqui em Washington? Será que ele já tinha descoberto tudo sobre os Cullen?

Thor, um mutante dos Bad-M me encarava enquanto andanva na minha direcção, como ainda estávamos à vista das pessoas, fui andando de costas até uma ruela escura. Eu sabia que teria que lutar com ele. Não que seus poderes fossem páreo para os meus, pois a cada dia eles evoluíam em diferentes vertentes, mas ainda sim estávamos muito perto dos transeuntes que passeavam pelas calçadas e eu não queria me expor.

Ele tinha o poder de expelir espinhos de seu corpo e lança-los em qualquer direção, isso era perigoso, não para mim pois eu sabia desviar muito rápido, tão rápido que olhos normais não veriam e podia pará-los com o poder da minha mente, mas eram perigosos para os inocentes que poderiam aparecer a qualquer momento.

- Olá Grey. Quanto tempo.. - ele me disse.

- Olá Thor. Espero que durante esse tempo você tenha praticado um pouco, suas técnicas de luta são muito defasadas. - eu disse, sabia que estava provocando, mas com ele irritado é mais fácil distraí-lo e ganhar.

- Acho que aprendi alguns truques novos.. se você quiser posso te mostrar.. - ele me olhou sarcástico.

- Hum.. seria interessante,não me leve a mal mas não acho que você possa me ensinar algo novo sabe.. - ele estava bem irritadinho do jeito que eu gosto..

- Não me provoca garota..

- Ou o que? - eu o interrompi.

- Você vai me bater? Não sabia que é deselegante bater em uma mulher? - dei um sorrisinho fingindo inocência.

- Sei sim, mas isso só se aplica quando a mulher é indefesa e fraca, e você não é nada disso.

- Hum.. então você está admitindo em alto e bom som que eu sou mais poderosa que você e por isso quer me bater? - pronto. Agora ele estava fumegando..

     Se eu não pudesse ler sua mente talvez não conseguiria me esquivar dos espinhos lançados por ele, mas com essa pequena vantagem eu corri em direcção a parede,dei um impulso alto e girei meu corpo no ar em uma cambalhota enquanto parava na frente dele. Antes que ele pudesse reagir já estava jogado no chão do final da rua. Quando ele ia se levantar eu já estava lá pressionando-o no chão com o meu pensamento e impedindo que seus espinhos saíssem de seu corpo.

     Foi nesse momento que o vi. Edward estava na outra ponta da ruela nos olhando com olhos indecifráveis. Dei uma rápida olhada em sua mente e ele estava decidindo se viria aqui ou não. Antes que ele pudesse se arriscar eu projetei minha voz dentro de sua cabeça e disse:

Fique onde está. - eu sabia que estava me expondo totalmente dessa forma, mas não queria que ele se machucasse ou que se revelasse para Thor e denunciasse suas características ''mutuantes''.

- Thor, se voce não quiser que aqui seja o seu fim, é melhor você ir embora. Magneto deve estar com saudades suas não é mesmo?

- Isso não vai ficar assim,Jean Grey. - ele me disse furioso.

- Tchau Thor. - eu disse e o assisti ir embora.

     Depois que me certifiquei que Thor tinha realmente ido embora eu me virei para Edward. Pelo visto tinha explicações a dar, mas também não ia sair de mãos vazias..

- Olá Edward. Vamos sair daqui. - eu disse me preparando para responder as milhares de perguntas que rodavam em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem preciso dizer que eu quero reviews neh???


beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutant Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.