Transformação escrita por miin_kioko


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100837/chapter/3

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Carlisle


Elizabeth, minha criadora, às vezes me pego pensado nela. Não me lembro muito dela. Mas é sempre com todo sigilo sem Edward por perto, não quero que ele sofra e fique sabendo quem é ela. Elizabeth foi meu primeiro amor, quando eu a conheci foi amor primeira vista, eu soube que ela tinha que ser minha, de todas as maneiras possíveis.

 Eu me apresentei e quando me virei para olhar em seu rosto levei um susto era uma vampira. Ela me mordeu. Eu tive que me esconder para não ser morto pelos meus companheiros.  Quando eu acordei não há vi em nenhum lugar, ela havia fugido e provavelmente não voltaria. Desde então nunca mais há vi em nenhum lugar. Só me lembro de sua fisionomia, de pele branca, cabelos loiros e encaracolados, corpo esbelto - se possível mais do que o da Rosalie – dedos delicados, cheirava a rosa e tinha os olhos claros, foi a única vampira que eu conheci que era assim.

—Pai. –era a voz de meu filho me chamando. O pavor tomou conta do meu corpo, Edward havia visto tudo em minha mente. 

—oi filho – eu falei, tentando parecer distraído. Já havia se passado uma noite desde a derrota dos Volturis.

—o que foi? –eu perguntei, Edward parecia-me muito distraído com seus próprios pensamentos.

—temos visita. –ele falou

—visita? Alguém que você não conheça? –perguntei afinal todos os que nós conhecemos estavam aqui na hora da luta, só poderia ser alguém que eles não conhecem

—é uma mulher. –ele falou e saiu do escritório, eu resolvi ver pelos meus olhos o que estava acontecendo e o que deixou Edward daquela maneira fria comigo. Eu desci as escadas de casa lentamente e havia uma mulher conversando com todos animadamente, era uma vampira, eu tinha a sensação de que conhecia esse aroma de rosas de algum lugar, mas não sei de onde. A mulher de costas, usava um vestido vermelho, tinha cabelos claros, encaracolados e longos. Eu quando cheguei perto to sofá, percebi a cara de todos, ela contava sua historia e todos estavam bem atentos.

Ela parecia sentir remorso de ter transformado aquele jovem de quem ela falava pelo que ela descrevia sentia um grande sentimento pelo rapaz.

— Esse é meu marido Carlisle. –Esme falou, se dirigindo a mim. A vampira se virou para mim e foi quando eu há vi. Linda como da ultima vez que nos vimos, à noite em que ela me transformou em imortal.

— Elizabeth. –foi a única coisa que escapou de meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.