Tudo por Causa de Uma Pequena Distração escrita por Aliss_297


Capítulo 3
"Admitam logo que se gostam"


Notas iniciais do capítulo

Oooi! MIL DISCULPAS!! Eu sei que faz muito tempo que eu nao atualizo, mas eu tava com bloqueio de criatividade, em todas as minhas fics, mas eu acho que consegui superar, espero que gostem desse capitulo, foi feito com muito carinho e dedicação, acho que é um dos eus maiores, e o capitulo final do flashback, apartir de agora a historia vai sa passar num tempo "presnte" e vai ter mais Channy a cada a capitulo!!

Enjoy reading!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100825/chapter/3

  “Aonde você se meteu? Eu tive que mentir pro professor e dizer que você tava passando mal desde de manhã.” A Tawni devia ter passado a aula inteira pensando em um sermão, não me lembro de todo ele, mas o final foi mais ou menos assim: “Agora, será que pode me explicar por que tem corações com o nome do Chad por toda a folha do seu caderno?!”

  “ O que?! Então era isso que tava escrito....” Eu disse, mais pra mim do que ela na verdade...

  “Como assim? Você não sabia o que tava escrito? Como, se era a sua letra?” Ela me questionou... Não, questionar é chique de mais, ela me perguntou... Agora sim, ta melhor.

  “Eu não sei, eu tava distraída na aula, e peguei uma caneta e comecei a rabiscar uma folha, quando eu vi eu tinha rabiscado o meu braço também” Eu mostrei meu pulso pra ela “Daí eu pedi pro professor pra ir no banheiro tentar tirar isso, mas daí o Chad apareceu e leu o que tava escrito...” Ela me cortou

  “Você ta a fim dele?” Tawni me perguntou, me encarando, eu ia responder que não e tals, mas ai eu senti alguém se mexendo atrás de mim.

  Eu me virei pra encarar quem quer que fosse, eu esperava que fosse o professor pedindo explicações assim como Tawni, ah se fosse.

  “Não vai responder a pergunta dela Sunny?”  Chad me perguntou.

  “Acho desnecessário responder essa pergunta, já que desde a última aula todo mundo ta me perguntando isso, eu já respondi que não e a minha resposta não vai mudar tão cedo.”

   “Então ela pode mudar?” Ele perguntou, tão entusiasmado que os olhos até chegaram a brilhar.

   “Eu não disse isso!” Defendi.

   “Mas pensou!” Chad rebateu.

   “Só em seus sonhos, darling!”

   “Então se fosse, você gostaria de mim?”

   “Por que quer tanto que eu responda isso? A não ser que você goste de mim!!”

    PAUSA

  Ok, eu, sei, essa foi péssima, mas nem eu sei de onde eu tirei isso, mas parece que ele ficou bastante surpreso com essa afirmação, se não o conhecesse, diria que ele ficou vermelho.

   PLAY

  “Você bem que queria, né Sunny?”

  “Nunca!”

   Nesse exato momento, meu celular começou a tocar, meu toque era Daydream, da Avril Lavigne.

   “Alo?” Atendi.

   “Admita que gosta de mim!”

   “Chad, você ta na minha frente, por que ta me ligando?” Perguntei totalmente descrente.

   “Vai admitir ou não?” Insistiu Chad.

   “Chad, isso é ridículo, eu vo desligar o telefone.”

   “Vocês são inacreditavelmente teimosos!” Falou Tawni que desde que Chad chegou não tinha nem sequer aberto a boca “Admitam logo que gostam um do outro, isso já ta me irritando, será que eu sou a única que percebe que vocês se gostam?”

  “Isso não é verdade!” Nós dois falamos ao mesmo tempo.

  Depois de termos falado isso ele virou pra mim e ficou me encarando, e o mais estranho é que eu fiquei olhando pra ele também, era como se houvesse um campo magnético envolvendo nós dois, era praticamente impossível não olhar pra ele.

   “Estão vendo? É disso que eu estou falando, vocês tem sérios problemas! Vou deixar vocês dois a sós, pra ver se vocês se acertam de uma vez!” Disse Tawni saindo da sala da contra-regra, me deixando sozinha com Chad.

   “É melhor eu ir também, eu ainda vou ter que inventar uma boa desculpa pro professor do por que de eu não ter voltado pra aula depois que sai.”

   Eu estava a meio caminho da porta quando Chad me puxou pelo braço e me colocou contra a parede, me olhando diretamente nos olhos.

   “Achou mesmo que ia sair assim tão facilmente, Monroe?” Ele perguntou usando um tom meio sarcástico (Nota da autora: Pra quem não sabe, Luana, Sarcasmo não é uma comida!) .

   “Você é tão corajoso que precisa colocar as pessoas contra a parede pra evitar que elas te deixem falando sozinho??” Perguntei mantendo a minha voz o mais firme possível, torcendo para que ele não percebesse o quanto assustada eu estava.

   E então uma musica começou a tocar mas nenhum de nós se mexeu, quando eu me toquei de onde era a musica, era tarde de mais, meu celular estava tocando...

I could've been the one you noticed

(Eu poderia ser aquela em que você notaria)

I could've been the one for you

(Eu poderia ser a certa pra você)

I could've been like all the others

(Eu poderia ter sido como todas as outras)

Is that what I'm supposed to do?

(É isso o que eu deveria fazer?)

Chad me olhava com um certo humor no olhar.

I don't wanna get disappointed

(Não quero me desapontar)

And I don't wanna have to prove

(E não quero ter que provar)

How I really feel about you

(Como e me sinto sobre você)

But you don't even have a clue

(Mas você nem mesmo tem uma pista)

REFRÃO

I try to be sensitive

(Tentei ser sensivel)

I try to be tough

(Tentei ser resistente)

I try to walk away

(Tentei cair fora)

I try to be innocent

(Tentei ser innocente)

I try to be rough

(Tentei ser agradavel)

But I just wanna play

(Mas eu só quero jogar)

Ficava cada vez pior, mas acho que o que vem a seguir era pior ainda.

You're my daydream

(Você é minha ‘’fantasia’’)

You know that I've been thinking about you lately

(Você sabe que eu tenho pensado sobre você ultimamente)

And everytime I look at you

(E cada vez que olho pra você)

I can't explain

(Não sei explicar)

I feel insane

(Me sinto louca)

I can't get away

(Não consiguo fugir)

You're my daydream

(Você é minha ‘’fantasia’’)

Agora a expressão de Chad era de puro divertimento.

If I tell you what I'm thinking

(E se eu te falar o que estou pensando)

If I let myself trust you

(Se eu me deixar confiar em você)

Can't you give me what I'm missing?

(Não pode me dar o que me faz falta?)

Could you make my dreams come true?

(Poderia fazer meus sonhos se tornarem relidade?)

  Depois desse ultimo verso, não sei direito o que aconteceu, só sei que Chad estava me beijando. ME BEIJANDO!!

  Assim que nós nos separamos, por falta de ar, eu olhei incrédula para ele, e perguntei:

   “O que você pensa que está fazendo??”

   “Fazendo seus sonhos se tornarem realidade, assim como a sua musica pede!” Ele respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

   “Chad, não foi eu quem escreveu a musica, é o meu toque de celular, só isso.”

   “Mas vai dizer que não gostou do beijo” Quando eu ia negar ele foi mais rápido do que eu “E não diga que não, por que você me correspondeu, e não teria feito isso se não tivesse gosado.”

   “Por que você me beijou??”

“Por que eu tava a fim, eu já te disse isso antes.” Ele estava escondendo alguma coisa, tinha certeza disso.

   “Olha Chad, eu não tenho tempo pra isso, eu ainda tenho que ensaiar o programa, e me preparar pra assistir uma palestra de duas sobre o desenvolvimento das ovelhas, e depois, provavelmente resolver algum problema causado pelo Nico e pelo Grady.” Falei saindo da sala da contra-regra.

   Eu já estava na metade do corredor quando ouvi Chad gritando, “Você pode fugir, mas um dia vai ter que admitir os seus sentimentos por mim!”

   “Vai sonhando!” Gritei de volta, mas sem olhar pra trás, fui pra o ensaio depois disso fui correndo pro meu camarim, me trocar pra ir na palestra.

~Fim do Flashback~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu realmente nao sei o que aconteceu com o meu texto, tinha cinco paginas no word!!
Eu sei que agora nao tem mais incetivo pra deixarem review, mas eu iria gostar muito se vocês deixassem, ia me fazer muito feliz, eu sei que nao enho participado muio no site, mas eu realmente nao tenho tido muito tempo pra nada, apartir de hoje, eu vou voltar a ler todas as fics, e deixar review em todas as que eu leio, prometo!!

espero que tennham gostado, e muito obrigado por terem lido!!

beiijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Causa de Uma Pequena Distração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.