Take a Bow escrita por Livia_Oliveira


Capítulo 1
Go away now


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que goste *-*
Desculpas pelos erros não se esqueça todo mundo erra ashuhsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100810/chapter/1

-Jake ? - Foi tudo que veio na minha cabeça naquele momento eu ...eu não podia acreditar meu noivo...meu futuro marido ele.

-Bella - disse ele levantando da cama e empurrando Tânia de cima dele. - Não é o que você esta pensando.

-Ah não - suspirei - Então é o que você apenas esta vistoriando a calcinha na minha "melhor amiga"- eu disse fazendo aspas no ar.

-Não! - ele gritou - Ela me...me seduziu Bella - ele disse apontando pra Tânia - Você devia escolher melhor seu amigo e...

-É eu devia mesmo escolher melhor meu amigos- disso olhando para Tânia, e Jake sorria vitorioso - E meu futuro marido Tambem.-seu sorriso murcho.

-Bella não você não pode- disse Tânia pela primeira vez -Eu...eu sou sua melhor amiga agente ...

-Pensa-se nisso antes - disse a interrompendo - Saia agora os dois -disse apontando para  a porta .

-Bella me desculpa não foi por querer.

-Ah não foi Tânia ,então você veio parar aqui como?Ele te drogou?Ah como eu fui boba você deve ter sido abduzida por alienigenas obvio , como não pensei nisso antes?-disse cheia de sarcasmo - SAI DAQUI AGORA ! -eu gritei,ela se levantou pegando suas roupas no chão.

-Agente conversa quando você estiver mais calma - disse ela se retirando do quarto e Jacob sentando na cama.

-Por que esta se sentando.

-Por que a culpa e dela amor  não minha -disse ele.

-Sai daqui!

-Mais Bella... - ele disse enquanto eu pegava suas roupas jogando nele -Bella eu ti amo você não pode fazer isso comigo além do mais...- fechei a porta do MEU apartamento na sua cara, ele que coloque a roupa dele no carro ou no elevador nem ligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?