Mudanças escrita por Naath_C


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoa feliz :D
Tudo bem com vc? Eu vou bem, obrigada. Então, eu tava dando uma lida nos outros caps. e vi que eles estavam cheios de erros de port. e eu queria me desculpar. O bagulho tava feio '-'
Maas, esse daqui está sem erros, euacho. Mas se tiver erros acho que não vai matar ngm. Ou vai.
Bom, a questão é... é.... eu esqueci, hahah é que eu to vendo tv e acabei me distraindo ._.
Mas deixa isso pra lá... Lee e vê se gosta o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100753/chapter/3

 

– Narração de Carol-

Nossa já anoiteceu e eu nem percebi. E eu ainda to cheia de coisas pra fazer, um amontoado de ideias e planos na cabeça e pouco tempo pra acabar de arrumar tudo. Faltam menos de 2 semanas para a minha mudança. Eu nem estou acreditando, meu pai já fez a matricula na minha nova escola e só de pensar que eu vou renovar a minha vida toda! Eu realmente estou começando a mudar de opinião. No fundo eu acho que vai ser até bom, eu conhecer novas pessoas, respirar novos ares... Mas se tem uma coisa que está me deixando curiosa, é o fato de que a Thaty e o Ro estão se falando mais, e estão cheios de segredinhos. Acho que eles estão preparando algum tipo de festa surpresa para mim. Tomara que eu esteja certa. Agora vou tomar banho, depois vou comer, fazer o meu dever e ver novela.

 

–Narração de Rodrigo-

Estou me sentindo orgulhoso. Faltam menos de 2 semanas, e a festa já está toda planejada, agora só falta entregar os convites, mas isso é moleza. Se tudo sair como o planejado, a festa vai ser foda. Mas algo ta me dizendo pra eu tomar cuidado com a Thaty. Hoje, enquanto estávamos acabando de acertar as coisas para a festa, ela veio me perguntar se quando eu e a Carol terminarmos, eu vou querer saber de outra. Eu disse que eu vou deixar as coisas rolarem, se acontecer, aconteceu. Tenho experiência e sei que isso foi uma indireta. Será que ela gosta de mim? Bom, se gostar ou não isso não faz diferença, pois nem tão cedo eu vou querer saber dela de novo. Eu hein, era o que me faltava, uma garota-chiclete na minha cola. 
Eu mereço. (N/A: Garota-chiclete é o tipo de gente que quanto mais a gente pisa, mais ela gruda. Minha amiga Barbara que vive falando isso .-.)


–Narração de Thaty-

Estava no msn, e adivinha quem veio falar comigo? Sim, o Rodrigo, e instantaneamente o meu coração dispara e meus olhos brilham. Mas foi só pra perguntar se eu sabia o que tinha acontecido com Carol, pois hoje ela havia faltado. Sinceramente, eu não tive paciência e respondi com um não em Caps Lock. Também, ele bem que mereceu. Mas como a titia aqui é coração de manteiga, eu me arrependi e depois pedi desculpas.
Uma boa oportunidade para eu me aproximar do Ro será na festa da Carol. Vou ver se planejo alguma coisa. Com certeza essa festa promete.

 

Uma semana depois...

 

—Narração de Carol-

Não estou nem acreditando, como o tempo passa rápido! Falta exatamente uma semana para minha mudança. Confesso que á cada segundo meu nervosismo aumenta... Hoje, eu vi umas pessoas com um convite na mão e acabei estranhando não receber convite nenhum, porque eu geralmente sou convidada para as festas. Então, eu deduzo que sejam os convites para a minha festa surpresa, que até a torcida do Fluminense já sabe. (N/A: Eu odeio o Flamengo e sou tricolor, por isso eu coloquei a torcida do Flu s2) Mas vou fingir que não sei de nada e na hora eu finjo surpresa.

 

Alguns dias depois...


— Narração de Rodrigo-

Puta que pariu, a festa é hoje. Tenho que passar no play, ver como estão as coisas, comprar bebida, festa sem bebida não tem graça, me arrumar e vou pegar a Carol. Nos dois sentidos (666. (N/A: Nem repara, hoje o Rodrigo acordou safadjeenho, e é assim que nós gostamos, não é meninas? HAHAHAH táparey)

 

 Narração Carol-


É amanhã, que eu vou deixar tudo e vou para São Paulo. E é hoje. É hoje que eu vou passar a noite mais feliz e ao mesmo tempo mais triste da minha vida. Feliz porque vai ser a melhor noite da minha vida segundo Ro, ele me disse que eu teria uma surpresa linda, até parece que eu não sei qual é, mas tudo bem... E triste, porque infelizmente é hoje que eu vou terminar meu namoro com ele. Mas o que me deixa um pouco melhor é saber que vamos acabar o namoro e não a amizade e isso ficou bem claro entre nós. 

—Narração de Thaty-

É hoje que vai ser a festa da Carol, finalmente. Estou bem feliz, porque eu e Rodrigo formamos uma bela dupla, pelo menos para organizar festas. Uma festa, é o mínimo que podemos fazer pela Carol. Eu tenho que admitir, ela é uma ótima amiga e uma ótima pessoa também. Apesar dos ciúmes que sinto dela com o Ro, eu gosto e considero muito ela, tanto é que vou sentir saudades. De verdade. (N/A Será? *Bordão do Pânico*).

Agora eu vou me arrumar, afinal faltam poucas horas pra festa começar, e eu quero estar bem bonita, afinal minha oportunidade é hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaêw, gostoou? Espero que sim (:
Então, no prox. cap. será a FESTAAA o euamofestas u.u
Vão acontecer vááááárias coisas. Sério mesmo.
Bom, espero que vcs tenham gostado. Agora, quem vai ser bonzinho (a) e vai me mandar Reviews ? *carinha do gato de botas do Shrek*
Beijinhos :*