The Last Kiss escrita por turtledme


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, EU VOLTEI!
Demorei né? KK, desculpem desculpem!
Então .. aqui vai um cap presente/surpresa pra vcs!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100712/chapter/18

P.O.V  Desconhecido

Entrei no quarto e já estavam todos dormindo. Fui dormir também.

...............

BEEP BEEP BEEP

Abri os olhos e vi meu celular vibrando e fazendo barulho.

- Mas o que...? – Me levantei antes que alguém pudesse acordar.

Olhei a tela e tinha uma mensagem: Aqui fora, em cinco minutos...

- O que? – Falei um pouco alto demais. Um dele se mexeu. “Droga!” Olhei o remetente. – Mel? – Franzi o cenho. O que ela estava fazendo acordada uma hora dessas? O relógio do meu celular marcava 00h10min.

Peguei uma camisa e um chinelo e sai com o maior cuidado possível do quarto.

Quando cheguei às portas de vidro, pude ver um vulto sentado um pouco na lateral do chalé. Abri a porta e saí vestindo a camisa.

- Você veio... – Disse ela sorrindo quando me viu.

- É. Mas o que você tá fazendo aqui? – Sentei ao seu lado.

- Uma surpresa... – Disse e pegou alguma coisa que estava escondida ao seu lado. – Lembra? – Me mostrou dois copos gigantes de milk shake.

- Como você...?

- Cordialidade do refeitório. Se não quiser pode deixar que eu... – Falou afastando o copo de mim

- Me dá isso aqui. – Tomei o copo da sua mão e ri. Ela também sorriu.

Bebi todo o líquido do copo que parecia ter uns 600 ml. Olhei pra ela que também já havia acabado e agora olhava com uma cara tristonha para o copo vazio.

- Pena que não durou muito. – Fez uma careta. Sorri.

- Obrigado.

- De nada. – Virou-se pra mim sorrindo.

- Mel... O que houve?

- Nada. Você disse para não esquecer os amigos. Estou aqui então...

- Mas e o...

- Ele vai ficar bem. – Aquela era a Melanie que eu conhecia.

- Senti sua falta. – Falei abraçando-a. Ela correspondeu.

- Eu também Jake. Sinto muito.

- Tudo bem. – Me soltei e baguncei seu cabelo. Ela sorriu e puxou minha orelha. – Ai! Pensei que você ia dar um escândalo...

- Hey... – Falou levantando as mãos. – Estou andando com as meninas, mas ainda não fiquei tão fresca. – Gargalhei.

- Tomara que elas não fiquem sabendo disso. – Ela fingiu tremer. Fiquei sério. – Você está mesmo bem? – O seu sorriso morreu.

- Sim.

- Não parece.

- Muitas coisas na cabeça... Desculpe. – Disse e entrelaçou os braços ao redor do meu tronco e encostou a cabeça em meu ombro.

Ela não parecia bem. De jeito nenhum. Eu a conhecia muito bem para acreditar nisso, mas sabia que não devia forçar seus limites. Resolvi não tocar mais em assuntos delicados. Não faria bem a ela.

Enquanto acariciava seus cabelos comecei a rir sozinho. Ela olhou pra mim e levantou uma sobrancelha.

- Lembranças...

- Se quiser compartilhar... – Sorriu.

- Lembra da primeira vez que você andou de bicicleta? – Ela fechou a cara. – Você caiu bem no meio da praça e veio pra mim chorando... Você só tinha um arranhão no queixo, mas chorava como quem tinha um sangramento sério...

- Qual é... Eu só tinha sete anos...

- Você sempre foi chorona... – Ela fez uma careta e depois sorriu.

- E você sempre me consolou.

- Trabalho de irmão mais velho... – Sorri.

- Mas até hoje eu tenho a marca...

- Mentira!

- Tenho sim... – Disse e levantou o queixo para que eu pudesse ver. Quase não dava pra ver, mas estava lá. Um risco fininho que formava uma linha horizontal com seu queixo. Era um tom a menos que o rosado, quase se confundia com sua pele. – Viu?

- Quase não dá pra ver...

- Mas está aqui.

- Você queria que eu fizesse o que? Te desses pontos? Eu tinha oito anos...

- Não queria que fizesse nada além do que fez... – Me surpreendi. – Você me fez parar de chorar dizendo que meninas bonitas não choravam, apenas meninas feias.

- É, mas não funcionou. Olha o resultado... – Falei sorrindo e ela mostrou a língua pra mim. Eu gargalhei. – Tô brincando. – Ela fez um som parecido com “Hum” e ficou quieta, ainda abraçada em mim.

Olhei para a lua, estava cheia e linda. Mel suspirou.

- O que?

- Lua cheia...

- Lembra o que a gente fazia em noites de lua cheia? – Perguntei sorrindo, é claro que ela lembrava.

- Acampávamos na porta de casa e você me contava histórias de terror. – Sorri. – E eu nunca gostei. Como você podia ser tão maduro e eu tão bobona?

- Faz uma pergunta fácil Melanie... Mas olha só... Quem é o mais maduro de nós dois agora? – Ela levantou o rosto sorrindo.

- Eu.

- É, tá bom... – Resmunguei.

................

Falamos sobre várias coisas, até que chegamos ao ponto onde ela estava irritada. Ela me contou, como sempre. Estava meio zangada com o Nick porque ele se alterou com ela. Disse a ela que não esquentasse muito.

- Garotos não gostam de ser tratados como bebês. – Disse.
- Mas precisava ter sido tão grosso? – Perguntou, uma lágrima escorrendo pela sua bochecha.
- Principalmente o Nick. – Disse limpando-a.
Ela ficou um tempo calada. Processando eu acho, e depois sorriu.
- Obrigada Jake. – Me abraçou.

Ela também me contou que agora estavam namorando. Eu quase tive um ataque, mas depois ela me acalmou. Mesmo assim, acho que é muito cedo pra terem um compromisso sério... Por outro lado, eu fico tranquilo em saber que é o Nick e não Pete ou Locke. Se tiver alguém ajuizado entre nós é esse cara...

Não sei ao certo quanto tempo ficamos lá, relembrando os momentos de criança e rindo bastante disso. Deve ter sido bastante tempo. Quando resolvemos sair o relógio marcava 01h30min...

................

- Bom dia flor. – Disse Locke com uma voz fina quando eu me sentei na cama. Fiz uma careta.

- Hm. Bom dia. Sem essa de flor. – Ele riu. - Você tava sorrindo que nem um babaca enquanto dormia. Que foi?  Se deu bem com a Kia ontem? – Kia? Ah.

- Cala a boca, estúpido. Não tem nada a ver com a Kia. – Me espreguicei.

- Não?! E com quem? Você não está train... – Joguei meu travesseiro nele.

- Não estou traindo ninguém.

- Então o que...?

- Ora meu amigo... Isso não é da sua conta! – Disse me levantando e indo ao banheiro, tomar banho e escovar os dentes.

.................

- Tá melhorzinho? Ou ainda tá azedo? – Eu sorri.

- Tô ótimo. – Disse batendo no peito.

- Bom. Vamos indo, as meninas estão nos esperando...

- Ok.

Vesti uma roupa, a primeira que vi pela frente, e acompanhei o grandão até a porta do chalé. Elas não estavam lá, mas estavam em um banco que ficava ali perto. Kia estava linda, como sempre. Vestia um vestido branco, que não se adequava a ocasião. Bem, eu não sabia o que aconteceria hoje, mas ela estava arrumada demais. No entanto... Era pra mim.

Quando chegamos junto delas, ela sorriu e veio em minha direção.

- Bom dia, linda. – Disse abraçando-a pela cintura. Ela sorriu.

- Bom dia. – Ela disse e encostou seus lábios nos meus, delicadamente. Retribuí sorrindo.

Nos beijamos por algum tempo, até ouvirmos passos vindo em nossa direção. Abri os olhos e a vi sorrindo. Abracei-a, deixando que se encaixasse em meu abraço, na lateral de meu corpo. Quando olhei na direção dos passos vi uma Melanie sorrindo e um Nicholas fazendo careta, provavelmente de dor.

 Ela meio que o carregava. Dava suporte pra ele deixando-o apoiar seu braço em suas costas.

- Tá melhor cara? – Perguntei indo ajudá-lo.

- Tô. Mas ainda dói quando piso.

- Você nem devia estar andando. – Melanie disse e revirou os olhos. – Como se eu conseguisse te manter quieto. – Ele olhou pra ela de forma... apaixonada? E sorriu.

Ela o olhou da mesma maneira, sorrindo também. Então era sério mesmo? Tudo bem então... Ela sabe o que faz, e eu confio na minha irmãzinha.

- Vamos? – Disse Locke, que eu não tinha percebido que ainda estava lá. Nós, que estávamos imersos em pensamentos, concordamos.

De lá, fomos em direção ao salão para tomar café-da-manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? desapontei vocês?AAH, mandem reviews ..SIIIIM, taaanks cath pela recomendação, eu juro que desceu uma lágrima quando eu vi .. amei amei cada palavra ..AMO VOOOOCÊS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.