The Last Kiss escrita por turtledme


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heey gente .. nossa .. ficaram curiosos pra saber quem foi né e?
ASOHOSAHSA ..pois bem .. aqui vai o nome do infeliz KK..
obrigada peelos reviews (:
Aaaah, neesse capítulo vão começaar as conversas internas da Mel ..
ASOHSAOAS .. sim, ela é um pouco louquinha .. KK, acho que vocs vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100712/chapter/11

P.O.V Mel

Eu realmente, realmente não me sentia a vontade com aquela roupa. Fiz uma nota mental de matar Macy e Kia quando fôssemos dormir, talvez se eu fosse sorrateira, ninguém perceberia. Eu ri com a ideia. Estávamos chegando pra piscina e eu estava me sentindo completamente nua com esse maiô. Isso porque eu não deixei que elas me fizessem usar o meu biquíni minúsculo que minha mãe havia posto dentro da mala. [Biquíni minúsculo da Mel: http://www.polyvore.com/biqu%C3%ADni_min%C3%BAsculo_da_mel/set?id=24044627] ps: pra a autora isso é minúsculo.

Quando chegamos à piscina, vimos que os meninos já estavam nos esperando. Eu não me importei com os outros, apenas com um: Nick. Assim que eu o vi ele sorria e me olhava de um jeito estranho. Não me importei, corri e o abracei. Sim, nós estávamos mais próximos agora, não que eu não gostasse, mas... AH! Esquece.

Assim que o toquei me senti levando um choque. Ele pareceu sentir também e nós desfizemos o abraço.

- Err... Oi. – Disse

- Oi. – Ele sorriu. – Trocaram a sala de jogos por isso? – Ele apontou para a piscina e eu revirei os olhos.

- Eu bem que gostaria de estar lá. Mas elas me forçaram a vir. – Eu disse apontando para as meninas (Kia e Macy) que já estavam... Hum, como posso dizer? Agarradas com seus devidos parceiros.

- Sério? – Ele levantou uma sobrancelha. – Você prefere uma sala de jogos a uma piscina? – Parecia incrédulo.

- O quê? Só porque sou menina sou obrigada a ser igual a todas? - Indaguei

- Tudo bem. Você me pegou. – Falou levantando as mãos como quem se rende. – Sinto muito. – Ele riu.

- É. Eu realmente prefiro jogos a isso. – Eu falei, mas na verdade eu me referia àquela roupa.

- O que foi?

- Essa roupa ridícula que elas me fizeram usar. Aliás... Eu nem sei porque trouxe roupa de banho... – Eu realmente preciso matá-las. Elas me pagam.

- Hm. Você está... Linda. – Ele despejou. Acho que corei. - Porque a vergonha? – Eu realmente estava vermelha. Não sabia o que falar.

- Ah... Eu... Ahn... – Balbuciei e respirou fundo. – Eles não se cansam não? – Tentei mudar de assunto, mas ele franziu a testa confuso. – Ali. – Apontei para os casais de pombinhos se beijando. Ele riu.

- Acho que não. Hey, você acha que a Kia e a Macy namorariam os caras? – Eu fiquei incrédula. Será que...? “OH NOSSA!”

- Você tá brincando né? Elas são loucas por eles. Mas... Sério? - Disse

- Ah... Sabe, eu tava conversando com eles e o Locke disse que tava pensando e o Tyler... Bem, deu pra perceber pelas atitudes dele... – Ele falou revirando os olhos. - Mas você não pode contar... – Ele falou rápido.

- Ah Nick relaxa. Claro que não vou contar. Acredite, sou boa com segredos. – Eu sorri e sentei na borda da piscina molhando apenas as pernas. Ele sentou junto de mim, fazendo o mesmo.

- Não vai entrar? – Perguntou.

- Ah... Sei lá. Tá um pouco fria ainda. – Realmente... Estava sim. Ele respirou fundo.

- É verdade. Mas fica pior se a gente esperar de mais... – Então ele caiu na piscina e me levou junto. Eu gritei de susto, mas era divertido... Talvez se a água não fosse tão gelada...

Quando emergimos eu ainda ria, mas parei quando percebi os nossos rostos a uma distância... Digamos... Perigosa. Ele me olhou firme, parecia varrer toda a extensão do meu rosto com aqueles olhos cor de ouro. Eu senti o sangue chegando ao meu rosto. Quando pensei em me afastar ele fez uma coisa que me surpreendeu. Ela aproximou seus lábios dos meus devagar, me prendendo no encanto daqueles olhos. Nossas bocas quase se tocavam quando eu senti algum estúpido pulando na água, do nosso lado. “EU MEREÇO!”

- Ah cara. Que água fria. – A criatura falou. Eu estava com tanta raiva que não reconheci a voz. Me virei pra ver e adivinha quem era? Pete. “CLARO!” Eu o fuzilei com os olhos, mas ele não percebeu. Escutei Nick bufando do meu lado. “PERAÊ PERAÊ PERAÊ...” Agora eu estou raciocinando. Ele queria mesmo me beijar. AH não acredito. Sério? Sério mesmo? Me belisquei pra ver se era de verdade e contive um grito de dor. Dá até pra imaginar como eu estou feliz né? É, acho que sim. Sorri.

........

- PULO DO TERROR! – Locke gritou e se jogou na água fazendo uma enorme onda. Macy sorria pra ele enquanto entrava (pela escada) na piscina. Tyler e Kia eu não sabia onde estavam... Mas era melhor não saber mesmo.

........

Depois daquela tentativa fail de beijo (que por mais que tivesse falhado, eu tinha adorado saber que ele também queria) nós passamos um tempo em silêncio e depois fomos nos sentar nas espreguiçadeiras.

Conversamos sobre muitas coisas e rimos bastante também. Nenhum dos dois tocou no assunto do beijo de novo, mas eu às vezes me pegava pensando em como teria sido. Eu sorria sem graça e voltava a prestar atenção na conversa.

..........

Nisso passamos a manhã toda lá, conversando e rindo bastante. Já havia passado na hora do almoço e nós nem reparamos. Não estávamos com fome então só fomos bater na “cantina” pra comer um lanche mesmo.

.........

- Tá bom né? – Locke disse com a boca cheia de muffin (um tipo de bolinho). Eu ri e as meninas também.

- Tá sim grandão. Agora fecha a boca pra comer. Essa visão é nojenta. Não sei como a Macy aguenta. – Nick falou rindo também.

..........

Comemos e fomos andar pelo lugar todo. Mais uma vez (o que não me surpreendeu) aqueles quatro sumiram. E como sempre, o Pete estava por aí se pegando com alguém. Ele era incrivelmente lindo, mas tinha cara e atitude de cafajeste. Então... Estávamos eu e o Nick sozinhos de novo. Fiquei realmente nervosa. Acho que minhas mãos estão suando... “Qual é? Vai dar uma de molenga agora?” Uma vozinha dentro da minha cabeça disse.

- Han?
- Vamos lá. Não me diga que não quer beijá-lo.
-
Ah eu quero mas...
-  Então o que você está esperando.
- Ah qual é! Cala a boca, você nem existe.

Eu devia tomar medicamentos. Eu estou falando sozinha! Isso não é um bom sinal... De novo. Como eu sou estúpida. Olhei para Nick que estava ao meu lado. Ele falava alguma coisa e eu não fazia ideia do que era. Eu sou mesmo uma estúpida.

-... Então? – Ele perguntou.

- Han? – Eu não fazia mesmo ideia do que ele falava.

- Sobre as dicas de violão que falei. O que você diz?

- Ah. Isso. – Ele me olhou curioso. – Anh... Claro. Seria legal. – Falei sorrindo.

- É. – Ele respirou fundo e olhou pra frente. Passamos um tempo em silêncio. Eu já estava cansada. Do silêncio e cansada fisicamente. Que horas seriam? Olhei pro céu e vi que já estava anoitecendo.

- Cara! Já é tão tarde assim? – Eu falei.

- Ah... Devem ser umas 16:30. – Ele disse. – Porque? Algum compromisso? – Eu ri.

- Não seu chato. Só que eu ainda estou de roupa de banho. E meu cabelo deve estar uma lindeza. – Ele riu.

- Qual o problema? Eu também to de calção.

- Ah Nick... É diferente. Você tá de calção, eu to de maiô. – Porque eu tava falando isso mesmo? Eu me calei e percebi que ele me olhava. – Nick?

- Hum? Ah... – Ele olhou nos meus olhos. – Acho melhor irmos pro chalé então. – Ele falou ficando vermelho e olhando pra frente.

.........

Demos a volta nos jardins e chegamos finalmente ao chalé 4. Parei e fiquei olhando pra frente, pros outros chalés que rodeavam o jardim central. Eles formavam um U, um tipo de construção engraçada pra se fazer. Afinal, o que eu estava fazendo?

Nick limpou a garganta e eu voltei pra realidade.

- Ahn... Você vai jantar? – Ele perguntou. Eu não estava com fome, havia me empanturrado de besteiras à tarde. Se minha mãe soubesse disso ela, com certeza, me mataria.

- Acho que não. Estou cansada. – Falei. O pequeno sorriso que havia no rosto dele sumiu. Ele olhou pra baixo e começou a chutar uma pedrinha no chão.

- Tudo bem então... – Ele fez uma careta. – Boa noite Mel. – Ele olhou nos meus olhos e sorriu. Sorri também.

- Boa noite Nick. – Falei e o abracei, mas foi estranho. Nos soltamos logo e ele foi em direção ao chalé 5. Entrei no meu chalé e fui direto pro meu quarto. Por sorte, as meninas não estavam lá. Entrei no quarto, abri a mala e procurei meu pijama. [Pijama: http://www.polyvore.com/pijama_da_mel/set?id=24442424] Fui pro banheiro, tomei longo banho e me vesti. Voltei ao quarto e elas ainda não haviam chegado. Sequei o máximo que pude meus cabelos e me deitei no beliche. Fechei os olhos e esperei o sono chegar, mas ele não veio. Fiquei me remexendo na cama até escutar a porta abrir. Como não queria ouvir nenhum comentário ou pergunta, fingir estar dormindo e apenas escutei-as conversar [não tão baixo].

- Nossa. Ela já está dormindo? – Annie falou.

- É. Acho que o Nick tirou todas as forças dela. – Kia comentou soltando risadinhas. Senti uma vontade tremenda de me levantar e bater nela, mas decidi não desfazer minha farsa. Ela iria pagar.

- É... – risos. – Também acho. – Disse Macy também debochando. Se elas soubessem que eu estou escutando... Tentei não rir, o que foi quase impossível.

- Calem a boca. Vão acordá-la. – Haiden falou.

- Ah Hay, você só ta calminha assim porque se resolveu com o Mike. – Macy disse e Kia riu. Mas que nojentas essas meninas. [Riso mental] Então a Haiden e o Mike certo? Hum, amanhã eu tiro isso a limpo.

- Ah Macy... Ninguém te merece. Acho que o Locke tá te deixando alterada... – E elas começaram a discutir. Eu resolvi pensar em outra coisa. No entanto não dormi.

...........

Finalmente as falantes haviam dormido. Eu estava finalmente em paz, mas ainda sem sono. Me virava na cama inquieta pensando no quase beijo de hoje... Olhei no relógio. Eram 22h40min. Ainda? Droga. Me mexi mais uma vez e resolvi levantar. Tomar um ar, beber água. Quem sabe fico com sono. Fui ao frigobar que ficava no quarto e bebi água. Depois saí do quarto, tentando não fazer barulho.

Cheguei à sala e sentei no sofá. Peguei uma revista qualquer e comecei a ler, mas logo perdi o interesse. Porque eu estava tão inquieta? Então a vozinha da minha cabeça respondeu:

- Porque você não consegue esquecê-lo.
-
Mas...
-
Mas nada. Você devia tê-lo beijado.
- Eu ia... Só que atrapalharam.
- Você passou a tarde com ele e não fez nada.
- Ora vá...! Não rolou. E porque mesmo estou falando só?
- Porque você é louca.
- Eu não sou louca!
-
Então pare de conversar comigo...
- Tudo bem.

Joguei a revista pro lado, me levantei e saí do chalé.

...........

Olhei pro céu e suspirei. A lua estava cheia, tão grande e branca. Era linda. Eu sempre gostei de olhar pra lua. Não sei porque, mas me fascinava. Sentei no batente do chalé e observei o jardim. Como ele brilhava refletindo a luz da estrela da noite. Isso me inspirou. Tive uma ideia pra escrever em meu caderno, que até agora estava esquecido. Me levantei e já abria a porta do chalé quando ouvi uma voz masculina:

- Sozinha? À noite? Você é corajosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHHAA..
geeeente .. adoro acabaar os capítulos com um mistéerio !
e aí ? quem se arrisca a me dizer quem falou com ela? .. BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.