Ill Never Leave escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 5
Passou tudo tão rápido


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oi meus coleguinhas! Demorei, mas cheguei e com um capítulo fresquinho pra vocês! Boa litura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100684/chapter/5

O dia do trote foi super divertido! Tiramos várias fotos, fizemos vídeos! O pessoal teve a ideia de misturar a “Hayley Willians” com a “Taylor Swift” e “Restart”! Resultado: uma bagunça! Eu comecei a cantar Ignorance ao mesmo tempo em que Sara cantava Love Story e Matheus o novo single: “Leia comigo”. Não foi uma coisa muito agradável de se ouvir.

Enfim, quase toda sexta era sexta do trote, quase matávamos os outros alunos para eles comprarem rifas e sempre fazíamos os melhores bolos e brigadeiros possíveis! Queríamos muito essa viagem!

Eu, Ís e Sara, nos organizamos para estudar! Nos matávamos de tanto estudar, não queríamos ir mal em nenhuma prova; queríamos provar aos nossos pais que merecíamos essa viagem!

Nós três fomos na estréia do filme do JB e fizemos o maior regaço! Filmamos tudo – menos quando o filme começou -, tiramos fotos com outras Beliebers, rimos, gritamos - é sério, durando o filme, na hora que mostrava o show, todo mundo gritava e cantava junto![n/a: isso realmente aconteceu comigo, só que o filme era dos Jonas Brothers] – Foi tudo muito divertido!

Sara começou a ficar com um garoto do 8° ano que era muito lindo, na minha opinião, o segundo mais lindo(a Ís, que me perdoe, mas ninguém naquela escola supera o Matheus!) O garoto era caidinho por ela!

Eu e Sara ficávamos jogando indiretas pro Matheus, sobre a Ís, mas o garoto era muito burro! Pelo amor de Deus, só faltava jogar a Ís em cima dele, mas quem disse que ele percebia? A Sara quase jogou o apagador nele, sorte que eu peguei antes senão o garoto tava no hospital.

Hoje era o último dia de aula e Sara estava pensando em dar uma festa na casa dela. Segundo ela, os pais dela viajaram e permitiram festa! Eu não sei não, mas ela e a Ís tão tentando me convencer.

- Sara, tem certeza? – falei olhando pra própria.

- Tenho, absoluta! Eles deixaram May! Vai por favor! – fez carinha de cachorrinho abandonado.

- Sei não... – disse olhando pra ela desconfiada.

- Bom, mesmo se você não quiser, vai ter festa! Eu já chamei todo mundo! Só queria que você fosse porque seria mais divertido! – empinou o nariz.

Tudo bem, vamos pensar! Eu conheço a Sara e sei de onde ela veio; com certeza a festa ia ter os “manos” da antiga escola dela e ia ter bebida e coisa errada. Sim, eu sou certinha, até demais! Mas por outro lado, fazia tempo que eu não ia pra uma festa e muito menos tinha chance de organizar uma, o que eu amava fazer! Sim, não? Ah qual é! Só uma festinha!

- Tudo bem, mas só se eu organizar! – disse vencida.

Ís pulou em cima de mim.

- Ís, eu preciso respirar! – falei rindo.

- Ah eu te amo! – foi a vez de Sara pular em cima de mim.

- GENTE EU AINDA RESPIRO, OBRIGADA! – disse tentando sair de seu abraço.

- Foi mal! – sorri amarelo – Ai May, vai ter uns gatinhos lindos, com quem você podia ficar e você também Ís! Esquecer aquele caso perdido!

- Ele não é um caso perdido! – Ís quase gritou.

- Ai meu pai! – cobri o rosto com as mãos e balancei a cabeça.

- Ahn, Ís? – ouvi uma voz muito linda chamar e olhei pra cima.

O Deus grego estava na minha frente olhando para minha gêmea! Graças a Deus ela não ouve meus pensamentos!

- O-oi, Mat! – gaguejou e eu dei uma cotovelada nela.

- Eu queria saber se você vai na festa da Sara hoje – OWN QUE FOFO! Ele tava todo vermelhinho.

- Eu vo sim! – ela sorriu boba.

- Ahn... tá bom, é... Te vejo lá! – tudo bem, isso foi uma perda de tempo!

- Tá bom! – Eu bato nela!

Ele sorriu e saiu andando.

Bati no ombro dela e Sara fez o mesmo do outro lado.

- Ae, qual é? – disse esfregando o local.

- Que conversa produtiva! – Sara.

- Que vocabulário vasto o de vocês! – revirei os olhos.

- Não começa May! – Ís disse, se referindo ao que eu disse.

- Tá desculpa! Mas, o garoto vem aqui pra perguntar se você vai na festa e só? To te falando, esse moleque só tem cara! – Falei apontando pra ele.

- Pelo menos ele falou comigo!

- Ai meu pai! – repeti o que tinha feito antes da cena anterior.

- “Vambora”! May, se você quer me ajudar a organizar, vai ter que ir pra casa! – Sara mudou de assunto.

Assenti e fui para um canto mais quieto da escola ligar para meus pais. Os dois autorizaram, falando que eu fico muito em casa e tals... Coisas que pais normais não diriam, mas os meus não são normais!

Fomos pra casa da Sara. Eu comecei a decorar a casa com o que podia. Sara foi comprar a comida e a bebida e Ís foi cuidar da parte do som. Depois eu ia escolher as músicas.

No final, tudo ficou lindo, as músicas estavam separadas, bebidas e comidas em seus lugares e som esperando para ser usado!

Ainda estava meio claro e, como eu sou uma menina precavida, eu tinha levado minha roupa. Sara usaria uma que comprara hoje mesmo, quando foi comprar comida ela aproveitou para comprar uma roupa nova. Eu e Ís combinamos, para que não ficássemos iguais!

Sara estava com um vestido preto colado e curto. Um peep toe preto, esmalte vermelho e os lábios totalmente vermelhos. (http://www.polyvore.com/sara_festa/set?id=24129811)

Eu estava com uma blusa lilás, um short preto e um All Star sem cadarço lilás também. Coloquei um chapeuzinho preto e passei um lápis do olho. Pronta. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24130393&.locale=pt-br)

Ís usava um vestido rosa e delicado, um sapato branco, um bracelete com um coraçãozinho de strass e brincos grandes e rosas. (http://www.polyvore.com/isis_festa/set?id=24312423)

Enquanto passava lápis no olho ouvia Sara abrindo a porta para o primeiro convidado.

- FESTA! – ouvi um coro de vozes gritando. Erro meu, eram várias pessoas entrando.

Música, muita gente, comida, a festa começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Eu sei, foi grande! Sorry, mas eu tive que explicar como foi o ano né?! Bom, tá ai! Sei que nem Jus nem Tay apareceram, mas eles vão aparecer! E depois que aparecerem não somem mais hehe Reviews, sim? Só posto o próximo com mais de 3 reviews! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Leave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.