Ill Never Leave escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 14
Ela gosta de mim?


Notas iniciais do capítulo

n/P: Como meu nível de açúcar tá alto e eu to doidinha da vida, postei um capítulozinho aqui! EEEEEEEEEEEEEE palminhas! Uhuuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100684/chapter/14

- Sobramos! – May falou quando os casais se sentaram.

- Sobraram! Eu achei uma gatinha pra ficar comigo! – Chris foi em direção a uma loira que estava pegando refrigerante.

Estávamos no Burguer King! Os outros não prestavam atenção em nada. Eles se sentaram cada um em uma mesa e começaram a conversar. Acabamos nós três, bom, nós dois em pé na porta.

- Vamos então! – falei indo em direção a fila.

- Justin! Não tem perigo você ficar andando normalmente assim, por uma lanchonete cheia de adolescentes? – ela disse baixinho.

- O máximo que pode acontecer é algumas garotas querendo tirar foto. Nada demais! – dei de ombros. Los Angeles era mesmo assim! As pessoas meio que se acostumavam com os famosos andando pra lá e pra cá nessa cidade!

Fizemos nosso pedido e fomos para uma mesa.

- Não consigo acreditar no que aconteceu! – ela murmurou antes de dar uma mordida no lanche.

- O que?

- Todos eles! Sabe, ontem o Felipe nem olhou pra Caitlin! Mat e Ís sempre se gostaram, mas nenhum dos dois tomou iniciativa, nem sei o que aconteceu! Sara e... Taylor! Ele deve ter uns 19 anos! Ela simplesmente deve ter pedido algum autógrafo pra ele e... agora eles nem olham pros lados! Claro, ela é muito bonita! Mas ele pode ter qualquer garota e está com ela, que é muito mais nova que ele...

- Às vezes, mesmo podendo ter qualquer garota, preferimos ficar com a que realmente gostamos! Aquela que nos faz feliz! – falei baixo s olhando dentro de seus olhos.

- O-ou às vezes podem só querer no momento e no outro dia nem lembrar mais! – falou triste.

- O que foi? – perguntei notando a mudança de humor dela.

- Não é nada! – riu sem humor – Eu só não consigo entender o que aconteceu! Simplesmente resolvemos andar por Los Angeles e tudo mudou! Quero só ver o que vai acontecer quando tivermos que ir embora... – ela não terminou a frase.

- Quando vocês vão? – perguntei sem querer realmente saber a resposta.

- Em duas semanas. – Então eu só tinha duas míseras semanas pra ficar com ela.

- May! – chamei e ela me olhou – Você acredita em amor a primeira vista?

- Não sei... a-acho que sim! – deu ombros meio nervosa com a mudança repentina de assunto – Por quê?

- Acho que foi isso que aconteceu com eles! – Droga! Não era isso que eu queria falar!

- Pode ser!

Comemos em silêncio. Um silêncio constrangedor!

- Vou pegar mais refrigerante! – falei vendo Caitlin se levantar em direção a máquina.

Parei ao lado dela enchendo meu copo com Sprite.

- Eu não sei o que dizer! – falei sem olhar pra ela.

- Diz o que sente! Você ficou horas ensaiando no espelho! – respondeu.

- Eu sei, mas... com ela perto de mim é diferente! Ela olha pra mim e eu fico sem saber o que fazer! – falei suspirando.

- Quer que eu fale com ela? – Caith sugeriu.

- O que você acha? – olhei pra ela. Estava meio desesperado então...

- Acho que se eu não juntar vocês logo, a situação vai ficar chata! – ela disse rindo e foi em direção a mesa que antes eu estava. Fui onde ela estava.

- Cadê a Caith? – Felipe perguntou quando sentei na frente dele.

- Foi conversar com a May. – disse dando um gole no refrigerante.

- Cara, obrigado por ter esbarrado na May ontem! A Caitlin é incrível! – os olhos dele brilhavam.

- Que bom que as coisas vão bem – disse desanimado – pra vocês! – acrescentei mais baixo, mas ele me ouviu.

- Você e a May?

- É.

- Ela é realmente maravilhosa! Não como a Caitlin claro! A Caith é... Diferente! Ela é bonita, inteligente, doce...

- Cara! Eu já namorei a Caitlin, sei como ela é! – Não queria ficar ouvindo como ela era e como eles estavam bem enquanto eu não estava! Não é egoísmo é só... Não é legal!

- Tá, voltando a May, ela é uma garota difícil! Eu gostava dela e demorou um pouco pra eu falar com ela e mesmo quando falei, não foi na frente dela! Sei o que acontece quando você olha dentro dos olhos dela! – ele disse. Confesso que fiquei um pouco enciumado, mas deixei que ele falasse. – Ela não fica com qualquer um e também não gosta de qualquer um! Acredite, eu a conheço desde quando ela falava errado! Vi ela dando o primeiro beijo e sei com quem foi! Ela não dá o primeiro passo, porque é tímida. E quando ela gosta de algum garoto, ela não esconde! Um das primeiras coisas, é que ela faz o possível pra ficar perto de quem gosta!

Ela queria ficar perto de mim? Não dava pra saber! Esse era o segundo dia que ficava perto dela! Mesmo assim, ela sorriu quando me sentei ao meu lado no cinema e não fez objeção quando nos sentamos juntos na mesa!

- Você sabe se ela gosta de mim?

- Ano passado, ela era completamente apaixonada por você, não vou mentir! Ela até tem um caderno seu, te defendia em cada detalhe e lembro bem de uma vez que uma amiga nossa, Roberta, disse à ela que você estava namorando aquela menina do Baby; ela não falou com ninguém e não sorriu por dois dias, até descobrir que era mentira e que foi aquela história da foto, você sabe o que é! – ele falou.

Sim, me lembro disso! Foi aquele rolo da foto, parecia que estávamos nos beijando e depois falavam que estávamos juntos, mas nunca houve nada entre nós. Minha mãe nem gostava de Jasmine!

- Você disse que ela era apaixonada por mim! – falei reparando no detalhe.

- É porque esse ano, ela nem falou tanto de você, como ano passado! Sara disse que ela ainda gosta das suas músicas, viu seu filme, mas que não é louca como antes! Acho que ela, antes de tudo isso, nem sonhava que podia te encontrar! – falou e eu fiquei imaginando como devia ter sido pra ela. Ela devia ter criado expectativas, sonhado e provavelmente chorou por mim! Não estou querendo me achar, mas acho que foi isso, porque é o que acontece com a maioria!

- Você sabe bastante dela – sorri triste.

- Mesmo ela sabendo que eu gostava dela, me tratava como amigo! E sei como ela gostava quando eu a tratava igualmente, sem realmente encher o saco! Mat, eu, as gêmeas e Sara sempre fomos grandes amigos e eu conheço May e Ís desde pequenas! Estudei a vida inteira com elas! Pode me perguntar qualquer coisa sobre elas! – ele riu.

- Elas, Ís e May, sempre foram assim? Quer dizer, elas sempre trocam olhares cheios de significados e parecem até se comunicar pela mente! Quando vocês estavam no aeroporto, elas estavam com a roupa parecida!

- Sempre! É algo automático, sabe? São as “gêmeas”! Melhores amigas, brigam muito pouco e quando fazem, é por pouco tempo! Elas se amam como irmãs e mesmo sem querer elas têm uma mente tão parecida que acabam se vestindo igualmente! É incrível! – ele continuou me contando coisas sobre May e eu fiquei muito feliz de poder conhecê-la, mesmo não sendo por ela mesma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Own! Que lindo! Justin apaixonado! *-* Quem dera fosse por mim hein #sonha
Próximo capítulo vamos saber um pouco sobre o que a May pensa! Bjs!