Fotografias escrita por Lety Paixão


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

A fic é Capitulo Unico, contem romence e drama.
Personagens: Alice e Jasper.
A fic é bem pequena, fiz durante uma pequena viagem ontem... o refrao em italico nao é de uma musica eu mesma que fiz.
Bem quero coloca a fic em homagem a uma amiga: Jacob Foverve, obbrigado por tudo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100675/chapter/1

Fotografias:

 

 

    São poucas as pessoas que acreditam em historias de amor onde no final se tem um feliz para sempre. Bem eu não sei se nossa historia termina bem assim...

 

 

  Lembra-se de quando éramos jovens e acreditávamos que nossa historia jamais teria fim? Foi voce quem mês fez acredita nisso.

   

Lembra-se de quando seu pai sobre nos? Você disse: Vai da tudo certo.   Você tinha razão.

 

  Lembra-se de quando sentamos na areia e ficamos admirando o mar? Você disse falou: Eu te amo.

  

Lembra-se do que eu respondi?

 

 

    Engraçado o que aconteceu comigo depois que partiu. Eu esqueci de acreditar em tudo que agora me lembro, eu esqueci como era ser eu mesmo, eu esquecer de como ser feliz... Mas agora olhando nossas fotografias sinto meu coração bater novamente, bater por voce querida.

 

     Lembra-se de nossa primeira fotografia? Tínhamos sete anos e voce segurava nos braços a boneca de pano que sua avó lhe deu de aniversario. Voce adorava aquela boneca, sempre a levava para a escola ate que um dia uma garota mais velha a tirou de seus braços e colocou numa estante no alto. Voce chorou, eu fiquei com raiva da garota mais alta e subi na estante para pegar sua boneca e lhe devolver, eu cai e quebrei o braço. No dia seguinte voce disse obrigado e escreveu seu nome em meu gesso. Foi a primeira vez que falou comigo...

 

    Lembra-se de nossa fotografia no álbum da sétima serie?  Voce estava ao lado de Maria, voce lembra dela? Viva dizendo que ela iria atrapalhar nossa amizade, voce também chorou quando lhe contei que havia beijado minha primeira garota, quando disse que havia beijado Maria. Mais uma vez eu fiquei com raiva ao lhe ver chorando, mas raiva de mim mesmo, foi quando percebi que tinha razão, e que Maria atrapalhou muito mais do que nossa amizade. Então eu bati em sua porta e voce a abriu com seus olhos vermelhos, eu lhe beijei sem saber por que e fui embora. Um mês depois voltamos a nos fala como se nada tivesse acontecido, ou pelo menos era isso que pensávamos...

 

   Lembra-se de nossa fotografia com Any e Sam do segundo ano? Foi quando estávamos completando cinco messes de namoro escondido. Seu pai não queria que voce namorasse um simples bolsista. Mas este nosso segredo não durou o tempo que queríamos que durasses, já que três messes depois a esta fotografia ele descobriu e te levou para longe de mim.

 

 

 

  Lembra-se de quando éramos jovens e acreditávamos que nossa historia jamais teria fim? Foi voce quem mês fez acredita nisso.

   

Lembra-se de quando seu pai sobre nos? Você disse: Vai da tudo certo.   Você tinha razão.

 

  Lembra-se de quando sentamos na areia e ficamos admirando o mar? Você disse falou: Eu te amo.

  

Lembra-se do que eu respondi?

 

 

   Lembra-se de nossa fotografia no primeiro dia na faculdade de artes? Foi quando nos reencontramos depois de três anos separados pela distancia. Foi quando soube que iria cursa esta faculdade então estudei e consegui uma bolsa para finalmente fica ao seu lado. Depois comecei a trabalhar de garçom lembra? Então comprei nossa simples casinha, voce saiu da casa de seu pai e veio mora ao meu lado. Voce me disse que nada nem ninguém podiam nos separar.  

 

   Lembra-se da fotografia tirada naquela tempestade? Foi em nosso primeiro e ultima desentendimento. Eu havia te levado para jantar e então encontramos com seu pai, eu comecei a discutir com ele e voce ficou chateada e saiu para a tempestade sozinha, eu fui atrás de voce e te cobri com meu casaco e então voltamos para casa sem nos disser nada. Mas não podemos deixar de lembra que foi um dos dias mais especiais de nossas vidas, pois quando voce tirou o casaco deixou o anel saiu do bolso de dentro, o anel que eu havia comprado para te pedir em casamento e sem eu ao menos fazer a pergunta voce entrou em nosso quarto e gritou sim e me beijou apaixonadamente.

 

    Lembra-se de nossa fotografia de casamento? Você estava tão linda com aquele vestido branco que escolheu. Voce veio em minha direção desfilando no tapete vermelho com o braço dado com seu irmão. Voce chegou ao meu lado e sorriu em seguida disse seu segundo sim, sim este que abriu mais uma porta de um novo caminho que estávamos ansiosos para seguir.

 

    Lembra-se de nossa fotografia mais triste? Bem eu me lembro... E só de lembrar a tristeza vazia toma conta de mim. Foi à fotografia incompleta que tirei, foi quando esperávamos nossa garotinha chorar enchendo nossos corações de felicidades, mais não ouvimos seu choro e a fotografia ficou sem vida, e em vez de lagrimas de alegria derramamos lagrimas de tristeza.

 

 

  Lembra-se de quando éramos jovens e acreditávamos que nossa historia jamais teria fim? Foi voce quem mês fez acredita nisso.

   

Lembra-se de quando seu pai sobre nos? Você disse: Vai da tudo certo.   Você tinha razão.

 

  Lembra-se de quando sentamos na areia e ficamos admirando o mar? Você disse falou: Eu te amo.

  

Lembra-se do que eu respondi?

 

 

    Lembra-se das nossas fotografias? Eu agora me lembro de todas elas, elas que marcaram os momentos mais marcantes de nossa historia, e mesmo os mais simples fizeram a diferença. Afinal cada segundo que tivemos juntos foi únicos. Todas as fotografias que mostram seu sorriso, sorriso mais belo do mundo. Seus olhos negros que me conquistaram dês dos sete anos, suas voz angelical que me mostrou a razão em todos os momentos, seu amor e meu amor que são imortais.

 

     Lembra-se do que dizia cada fotografia que tirávamos? Eu agora lembro de todas suas palavras: -Jasper um dia bem distante vamos juntar todas as nossas fotografias, e quando um de nos partir o outro ira fazer um álbum de nossa historia, e depois ira sentar na varanda de nossa casa e ira relembrar tudo que vivemos com o nosso amor. Assim nunca iremos esquecer por completo um do outro e nosso amor vai continua sento imortal. Eu dizia que íamos fazer isso sim, mas juntos. Então voce partiu antes do tempo me deixou sozinha na varanda de nossa casa da faculdade juntando essas fotografias e fazendo nosso álbum.

 

    Lembra-se do que me disse antes de partir? : Jazz eu te amo, e nada nem ninguém ira nos separa como nunca separou. Eu nada disse e quando seus olhos se fecharam e voce soltou minha mãe eu chorei com toda minha dor, dor mais de quando perdemos nossa princesinha... Chorei como se não restasse mais nada a fazer, e não restava. Voce havia partido e eu me senti sozinho, só que não estava, pois voce tem razão queria nada e ninguém pode nos separar.

 

    Mas agora tudo ira se acerta, porque nossas fotografias estão juntas, tudo esta pronto. Eu já sei a tolice que cometi comigo mesmo e com voce, foi difícil ver que soa voz ainda me dizia à razão que eu sempre soube só não via. E agora pela primeira vez dês que partiu sinto que estamos realmente juntos, porque esta na hora de lhe encontrar já que nossa ultima fotografia juntos esta em seu devido lugar, assim como eu vou fica em meu devido lugar que é a seu lado, meu amor, minha Alice.

 

 

  Lembra-se de quando éramos jovens e acreditávamos que nossa historia jamais teria fim? Foi voce quem mês fez acredita nisso.

   

Lembra-se de quando seu pai sobre nos? Você disse: Vai da tudo certo.   Você tinha razão.

 

  Lembra-se de quando sentamos na areia e ficamos admirando o mar? Você disse falou: Eu te amo.

  

Lembra-se do que eu respondi?

 

—Eu te amo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjs ps: Fic dedicada tambem a minha irma luana..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.