Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/6

-O James ta no hospital,acabei de saber.-falei pra ela assim que voltei do hospital.

-Como sabe?

-Passei lá,ainda não desiste vou colocar ele na cadeia.

-Não me leve a mal mas se você fizer isso ele vai ficar com mais raiva e é capaz de fazer mal a você ou a Alice e eu não quero isso.

-Ele não vai fazer nada.-segurei suas mãos.Ela suspirou deitando a cabeça em meu ombro.

-Obrigado Edward.-fechou os olhos.Abracei ela com força.Esses dias eu estava estranho e toda vez que olhava pra ela sentia alguma coisa só não sabia o que era.

....

Estava tendo uma tempestade lá fora e Alice tinha ido dormir na casa de uma amiga da escola e é claro que eu fiquei preocupado ela era só dois anos mais velha que a Bella mais tinha menos juízo.A porta do quarto abriu devagar e vi a sombra pequena de Bella.

-Edward?-me chamou.Sentei na cama ligando o abajur.

-Oi?

-Errr...Eu posso dormir aqui?-mordeu os lábios olhando para o chão.

-Claro,vem cá.-ela veio se deitando do meu lado.-Ta com medo dos trovões?

-Humrum.-sorri abraçando ela.

-São só trovões Bella.

-Eu sei mais o barulho que eles fazem é horrível.-se encolheu.

Ela só conseguiu dormir depois que os trovões pararam mais como em toda noite ela acordou gritando.

-Para! Para!-gritava se sacudindo.

-Bella!-segurei ela que abriu os olhos.

-Me solta!-me empurrou com força e saiu correndo.

-Ei Bella! Sou eu.-fui atrás dela.

-Não toca em mim.Não toca em mim.-deslizou pela parede ate o chão.

-Sou eu Bella.-fiquei na sua frente.

-MÃE!-gritou chorando.-PARA! NÃO MÃE!

-BELLA!-gritei também.Ela abriu os olhos me olhando depois olhou para todos os lados e parou seu olhar em mim.

-Edward!-me abraçou com tanta força que achei que iria sufocar.

-Você esta bem?-lhe afastei um pouco para olhar seu rosto.

-Foi só um pesadelo.-limpou as lagrimas.

 -Quer um copo d água?-ela assentiu. Ela ficou escorada no balcão enquanto bebia água e eu do seu lado pegando em seus cabelos.

-hum Edward.-sorriu tímida.

-Oi?

-Pode parar.-mordeu os lábios.

-Ah! Claro.-me afastei.-Desculpa.

-Não,ta tudo bem é só que...não me sinto muito bem com isso.

-Prometo não fazer mais.-sorri torto.Ela colocou o copo na pia e se aproximou beijando minha bochecha,.

-Vou pro quarto da Alice,boa note.

-Boa noite.-fiquei parado olhando ela ir embora.

....

Fui pro hospital de manhã e deixei ela dormindo logo Alice iria chegar e concerteza a arrastaria para o shopping.Sorri pensando nelas e entrei na minha sala onde encontrei Emmett sentado na minha cadeira.

-Pensando na Bella?-sorriu travesso.

-E na Alice.-coloquei a pasta na mesa.

 -Ah.-suspirou.- Alice.

-Nem pense na minha irmãzinha.

-Você não sabe Edward.Eu já peguei ela.

-Eu acredito muito nisso.

-Pode perguntar pra ela mais não se preocupe agora ela só tem olhos para o Jasper.

-Quem é esse?

-Um garoto da escola dela.

-E porque ela não me contou?

 -Não sei.-deu de ombros.-Agora tenho que ir.Tchau Ed.-bateu em meu ombro.

Alice ia me falar sobre isso direitinho e seria hoje mesmo. Como sempre sai de noite do hospital e quando passei naquela rua vi as mesmas mulheres daquela noite.Um dia a prostituição iria acabar. Cheguei em casa e encontrei as duas sentadas no sofá junto com um garoto?

-Alice?-ela me olhou e sorriu nervosa.

-Oi Edward.-levantou e me abraçou.-Esse é o Jasper.

-Oi.-sorriu estendendo a mão.

-Oi.-apertei com força e não sorri.

-Seja educado.-Alice sussurrou em meu ouvido.

-Não se preocupe já vou dormir,boa noite pra vocês.-sai.Assim que entrei no quarto e comecei a tirar a roupa bateram na porta.Era Bella.

-Posso falar com você?

-Claro.-sai da frente pra ela entrar.-Aconteceu alguma coisa?-sentei na cama.

-Não é só eu queria saber se você pode me...matricular na escola?-mordia os lábios sem parar.

-Quer estudar na escola da Alice?-ela assentiu.-Então amanhã vamos lá falar com a diretora.

-Faria isso mesmo por mim?

-Claro.-ela me abraçou.O impacto foi tão forte que caímos.

-Obrigado Edward.

-Sabe que eu faria qualquer coisa por você.-segurei seu rosto entre minhas mãos.Ficamos assim olhando um pro outro.

-Eu tenho que ir.-levantou quebrando o clima.Espera tinha algum clima? Ah sei lá.-Boa noite.

-Boa noite.-suspirei assim que ela saiu.

No outro dia fomos na escola e falei com a diretora,consegui matricular ela e depois a levei para comprar os materiais.Voltamos pra casa e depois do almoço fui pro hospital.Atendi poucas pessoas e voltei pra casa ainda estava de tarde.Amanhã seria um dia importante para Bella e eu queria estar junto com ela.

....

-Alice já foi?-perguntei para Bella que estava tomando café na cozinha.

-Já,foi junto com o Jasper.

-Não gosto dele.

-Ele é um cara legal.-colocou a xícara na pia.-Já estou pronta.

-Vou pegar a chave do carro.

Assim que chegamos e saímos do carro as meninas ficaram me olhando e cochichando.

-Parece que é popular Edward.-Bella sorriu colocando a mochila nas costas.

-Elas são assim mesmo.-coloquei as mãos em seus ombros.-Quer que eu entre?

-Não precisa.

-Tem certeza?

-Claro.-sorriu.-Pode ir,eu vou ficar bem.

-Ta bom.-suspirei.-Boa sorte.

-Obrigado.-se ergueu beijando meu rosto.

Alguma coisa estava me dizendo que isso não iria dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews pra postar o outro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.