Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 22
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Volteii!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/22

EDWARD POV

-Sinto tanta saudade.-Bella falava pelo telefone.

-Eu também amor.-suspirei.-Não vejo a hora de estarmos juntos de novo.

-Eu também,mais o tempo passa rápido.-sorriu.-Daqui a pouco suas férias chegam e vamos estar juntos de novo.

-Eu espero mais ate lá eu posso ir te ver nos finais de semana.

-Mais vai ser muito cansativo pra você,não acha?

-Por você Bella eu faço qualquer coisa.

-Bobo.-sorriu.Pude ouvir a voz de Alice lá longe gritando chamando ela.-Tenho que ir.-suspirou.-Tchau.

 -Tchau e não se esqueça eu te amo.

 -Igualmente.-sorriu desligando o telefone. Suspirei afundando na cadeira e mal pude pensar direito e a porta foi aberta.

-E ai garanhão!-era Emmett.

-Fala. -suspirei.

-Que cara é essa, achei que tinha feito as pazes com a Bella. -sentou na minha frente.

-Eu fiz mais ela não quer voltar pra cá, prefere ficar com Alice.

 -Ah! Sei como é mais você supera. -sorriu batendo em meu ombro.

-É. -suspirei.

BELLA POV

 Assim que Alice saiu junto com sua mãe eu fui pra biblioteca procurar algum livro pra passar o tempo. Me sentei na poltrona e enquanto lia senti uma caixa bater em meus pés toda vez que eu os balançava,abaixei a cabeça olhando de baixo da poltrona e peguei a caixa estava escritos Lembranças da Família na tampa.

Abri ela e vi algumas fotos de Alice criança,sorri vendo que desde de pequena ela já tinha aquela cara de sapeca,logo depois das fotos delas vi a de dois garotos gêmeos,eu tinha certeza que era Edward mais ele nunca me disse que tinha um irmão gêmeo.Olhei atrás da foto levando um susto com o que tinha escrito nela.

Edward e Anthony aos 5 anos

 Me senti meio tonta e deixei a foto cair de minhas mãos.Aquilo não era possível Edward havia me dito que Anthony era só um distúrbio de personalidade dele como é que eles estavam juntos nessa foto.

O que isso significava? Ele eram irmãos? Porque Edward mentiria pra mim? Não fazia sentido,não,não fazia.Coloquei as mãos na cabeça e olhei para a foto jogada no chão,Eu já deveria ter desconfiado disso mais não quis prestar atenção mais agora eu iria saber a verdade,Edward iria ter que me contar tudo.

-Bella!-Alice entrou dentro da biblioteca.-Você viu minha bolsa,só me lembrei agora dela você...-parou de falar olhando para a foto no chão.-Bella...

-Eu preciso voltar Alice,tenho que descobrir o que significa isso.-Levantei do sofá passando por ela.

-Não Bella,você não pode Edward odeia quem toca no assunto.

-Isso não o impediria de contar pra mim a verdade.-me virei pra ela que estava com o rosto choroso.

-Bella,por favor deixa isso pra lá,Edward vai ficar com raiva de você.

-Eu não me importo,ele sabe tudo sobre mim e eu não posso saber nada sobre ele?

-Isso não é verdade,ele só não contou isso.

-Esquece Alice,eu vou e pronto.-entrei no meu quarto e peguei minhas roupas dentro do closet.

 -Você não tem dinheiro.-Alice parou na porta do quarto com os braços cruzados.

-Tenho sim.-terminei de colocar as poucas roupas que tinha na mala e sai do quarto.

-Pare Bella!-Alice segurou meu braço com força.

-O que tem de tão grave nessa historia que eu não posso saber,em?-Ela não respondeu.Abaixou a cabeça e soltou meu braço.-Não vou fazer nada de errado.-suspirei descendo as escadas.

-Boa sorte então.-suspirou entrando dentro do carro.

EDWARD POV

-Não acredito que você me trouxe pra cá.-reclamei enquanto Emmett me empurrava pra dentro da boate.

-Qual é cara você precisa se divertir,não pode ficar na depressão enquanto a Bella não decide voltar.

-Mais eu não quero beber Emmett e eu to cansado preciso mesmo descansar.

-Nada disso.-me fez sentar na cadeira do bar.-Pede uma bebida que você vai relaxar rapidinho.

 -Eu nunca entendi porque tudo pra você é só tomar uma bebida que resolve.-pedi uma vodka para o barmen e a bebi em um gole.

-Você deveria começar a pensar como eu então.-Emmett sorriu bebendo uma ice.

-Se lembra que a gente tem que trabalhar amanhã.

-Como posso esquecer.-fez uma careta entornando outro copo.-Só mais uma dose e ai vamos.

-Pensei que fosse dançar e pegar uma vitima.-olhei para as mulheres dançando e uma morena e outra loira se aproximaram piscando para nós.

-Precisando de companhia cavaleiros?-a loira perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

 -Não obrigado.-sorri educado tirando sua mão de meu ombro.-Eu já estou indo,vai ficar Emmett?

-Ah concerteza,boa noite Edward.

-Boa noite.-revirei os olhos saindo do bar.Emmett não prestava isso era um fato.

Tirei meu palito o colocando sobre o ombro e andei devagar pelas causadas,Era uma noite fria e escura demais mais eu ainda podia ver as mulheres entrando nos becos escuros com os homens.

Suspirei imaginando que se eu não tivesse encontrado Bella ela poderia estar aqui agora.

Pare de pensar nela já esta me dando nos nervos -Anthony reclamou bufando.

Cale a boca e me deixe em paz pelo menos um minuto.

Ok o corpo é seu mesmo.-se retirou para o fundo da minha mente.

Aquilo me entristeceu saber que Anthony não tinha mais seu corpo e por minha culpa,suspirei pesadamente dobrando a esqueci e dei de cara com aquele que eu desejaria nunca mais ver.

-Ora,ora olha só quem ta aqui.-James sorriu colocando as mãos no bolso da jaqueta de couro.-Onde esta a preciosa Belinha?

-Não lhe interessa.

-É claro que interessa eu tenho um acordo com ela e eu já compre minha parte agora falta ela cumprir a dela.

-E qual é a parte dela?

-Porque eu contaria a você?-sorriu debochado.-Quando ela resolver voltar a mande me procurar porque ela não pode se esconder pra sempre.-Passou por mim batendo em meu ombro.

Cara abusado.-Anthony voltou.

Pensei que tinha ido embora.

Eu fui mais não gosto de ficar na escuridão por muito tempo.

Deveria voltar para o seu corpo então.

Se o meu não estivesse deformado ate que eu voltaria.

O que uma plástica não resolve Anthony?

Não quero plástica Edward.-bufou.

Ok você é quem sabe,só queria ajudar.

 Pois saiba que só piorou e eu quero ir me visitar amanhã.

 Pra que?

Ora o corpo é meu tenho o direito de ir me ver.

 É claro que você tem.-suspirei entrando no meu apartamento.

Boa noite Edward.-bocejou.

Boa noite.-acendi a luz da sala indo jogar meu palito no sofá mais parei ao ver Bella deitada nele dormindo profundamente.

-Bella!-exclamei surpreso.

A Bella voltou?-Anthony acordou eufórico.

Ei que animação é essa?

Nada,só estou feliz porque não vou ter que agüentar mais você falando que esta com saudade dela.-deu de ombros.

Sei.-voltei a prestar atenção em Bella que se mexeu abrindo os olhos.

-Edward?-sussurrou sonolenta.        

 -Oi amor.-me abaixei em sua frente.

 -Edward.-sorriu me abraçando.-Senti tanta a sua falta.

 -Eu também.-suspirei beijando seus cabelos.-Mais porque você não ligou avisando que viria?

 -Porque...-respirou fundo.-Precisamos conversar e o assunto é serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu peso mil perdões por ter demorado pra postar o capitulo e espero que vocês não tenham me abandonado mais é que eu não tava muito boa pra pensar direito nessa fic então parei por um tempo mais vou tentar voltar a postar com freqüência,me perdoem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.