Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/15

EDWARD POV

-Quem ta grávida Edward?-continuou me olhando enquanto eu estava mudo escutando Rosali me chamar no telefone.

-Depois eu falo com você.-desliguei o celular.-Ninguém ta grávida.-olhei pra ela tentando disfarçar o meu desespero.

-Quem era no telefone?

-É uma amiga.-tentei sorri.

-Sei.-mordeu os lábios.

Ela ficou em silencio me encarando depois se deitou de costas pra mim.Deitei também e lhe abracei escondendo meu rosto em seu pescoço.

-Pode me soltar?-murmurou.

-Porque?

-Por favor Edward.-me empurrou.

-O que foi Bella?

-Vou dormir no quarto da Alice.-levantou indo embora.

...

No outro dia ela não tava em casa quando eu acordei,liguei pro Emmett e ele não atendeu.Eu nem sei o que deu em mim pra mim ligar pra ele.Liguei pro Jasper também e ele não atendeu.

Droga! Peguei meu casaco e sai,fui pro parque e encontrei ela lá sentada sozinha olhando pra baixo.

-Bella!-me aproximei.Ela ergueu o rosto e assim que me viu levantou limpando as lagrimas e saiu.-Ei Bella!-segurei seu braço a fazendo parar.

-Me deixa em paz!-cerrou os dentes.

-O que aconteceu?

-Você ainda pergunta o que aconteceu?-franziu o cenho.-Pergunta pra Rosali que ela vai te responder.

-Como sabe sobre ela?

-Ela foi lá hoje e contou como foi linda a noite de vocês.-fingiu um sorriso.Acho que tava tentando imitar a Rosali.-Vai ficar com ela Edward,eu não me importo.-puxou o braço.-Só pesso que fique longe de mim.

-Aquele filho não é meu.

-Como sabe? O Emmett me falou que foi com ela que você ficou.

-O Emmett?

-É,eu não tinha pra onde ir então liguei pra ele.

-Como assim não tinha pra onde ir?

-Eu vou ficar na casa dele ate conseguir resolver meus problemas e ir pra algum lugar longe daqui.

-Espera Bella,você não pode fazer isso comigo,eu te amo.

-Para Edward! Eu não quero mais escutar isso.-foi embora tão rápido que eu nem vi pra onde ela foi.

....

Liguei pro Emmett mais de cinco vezes e ele não atendia,agora era só o que faltava eu tinha perdido meu melhor amigo e o amor da minha vida.

Só tinha uma solução ligar para Alice mais eu não ia fazer,tinha que aprender a resolver meus problemas sozinho e eu ia fazer isso agora.

BELLA POV

-Obrigado Emmett,eu nem sei como agradecer.-coloquei minha mochila em cima da cama e fui ate ele lhe abraçando.

-Que isso Belinha,eu sou seu amigo,não sou?

-É claro que é.-sorri.

-Então,eu não vou te cobrar nada,pode ficar o tempo que quiser.-me soltou.

-Obrigado.-suspirei sentando na cama.

-Agora eu tenho que ir,vou entrar de férias hoje e não posso faltar.-beijou minha testa.-Me deseje sorte pra que não tenha nenhuma paciente hoje.

-Boa sorte.

...

Tomei banho e fui na geladeira procurar alguma coisa pra comer,não tinha muita coisa mais dava pra matar a fome.Depois que comi lavei a louça e fui limpar a casa,de noite eu estava exausta.

Cai na cama mais não consegui dormir a campainha tocou,não podia ser o Emmett porque ele tem a chave dele. Levantei quase sem conseguir andar direito e fui abri a porta e qual foi minha surpresa quando vi Edward parado na minha frente com um buque de flores.

EDWARD POV

Eu sei que tava de férias mais eu precisava ir naquele hospital falar com o Emmett.A recepcionista me deixou entrar na sala dele e esperar ele chegar.Fiquei lá ate a porta abrir e ele entrar.

-O que ta fazendo aqui?-me olhou com raiva.

-A gente precisa conversar.

-Não tenho nada pra conversar com você.

-Emmett por favor,você tem que me perdoar eu estava bêbado.

-Você sempre soube que eu sou louco pela Rosali desde os tempos de escola!

-Mais eu não tenho culpa que ela deu em cima de mim.

-Tem sim!

-Emmett por favor não vamos brigar,você é meu melhor amigo cara.

-Se você fosse mesmo meu amigo não teria engravidado ela.

-Eu não engravidei ela!-agora eu gritei.-Eu nunca cometeria um deslize desse mesmo estando bêbado e você sabe disso.-ele ficou calado depois sentou na cadeira jogando a pasta em cima da mesa com violência.-Vai por mim você merece coisa melhor do que aquela Rosali,ela não presta Emmett.

-Tem certeza?-ergueu o rosto me olhando.No final das contas ele sempre me escutava porque sabia que eu tinha razão.

-Tenho e se ela estiver grávida mesmo eu vou assumir o filho,não pense que eu vou ser um cafajeste mais faz o que eu to te dizendo,a Rosali não presta.-coloquei a mão em seu ombro.

-Obrigado Edward.-apertou minha mão.-Eu sempre soube que ela gostava de você mais pensei que pudesse ter uma chance.

-Bom eu já fis a minha parte te avisei sobre ela agora depende de você.

-Pode deixar que eu prometo que vou esquecer ela,agora eu sei que você quer alguma coisa.-sorriu.

-Acertou.-sentei do seu lado.-Eu preciso conversar com a Bella mais ela falou pra mim nunca mais chegar perto dela e só você pode me ajudar.

-Bom...ela ta no meu apartamento você pode ir lá falar com ela.

-Mais ela vai me expulsar.

-Não vai não é só você usar o seu charme.

-Sei.-sorri.

-Mais onde é que eu vou ficar enquanto vocês conversam?

-Pode ficar no meu apartamento mais promete que não vai dar festinhas.

-Prometo.-sorriu apertando minha mão.

....

Assim que ela abriu a porta meu coração acelerou,a ansiedade de saber se seria expulso ou aceito.

-O que ta fazendo aqui? Cadê o Emmett?-olhou atrás de mim.

-Ele ficou lá em casa,agora somos só nós dois.-entrei e tranquei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo a primeira vez deles finalmente =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.