Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/10

BELLA POV

-Bella? Ei Bella!-Alice estralou os dedos em minha frente.

-Oi?-sai do meu mundo de imaginação.

-Tava pensando em que?-sentou do meu lado.Estávamos na escola.

-Em nada.

-Sei,ontem você não dormiu comigo e eu acho que escutei gemidos de noite.

-Alice!-corei.

-Nem vem com Alice eu sei que ta rolando alguma coisa entre vocês dois.

-Nos quem?

-Não se faça de boba Bella.Então rolou alguma coisa?-seus olhos estavam brilhando.

-Não.-suspirei.-Ele só me tocou.-imaginei aquela noite outra vez.

-Ei Bella.-Alice chamou minha atenção de novo.-Nossa! A noite foi bom viu.-sorriu maliciosa.-O que acha de fazermos uma surpresa pra ele?

-Como assim?

-Quando a aula terminar vamos lá no hospital.

-Acho melhor não,ele pode não gostar.

-Que isso é claro que ele vai gostar.

....

Estávamos na frente do hospital e eu tinha aquela sensação de que alguma coisa de errado iria acontecer.Alice falou com a recepcionista e ela disse que Edward estava na lanchonete.

Assim que chegamos lá ele se virou e nos viu.Seus lábios formaram um lindo sorriso torto e ele levantou vindo ate mim.Edward me abraçou apertado e só me soltou quando Alice cutucou ele.

-Não vai me abraçar?-colocou as mãos na cintura.

-É claro minha fadinha.-abraçou ela.

-Oi Bella.-Emmett se aproximou e estendeu a mão pra mim.

-Oi.-apertei ela meio tímida.

-Oi Licinha.-abraçou Alice tirando os pés dela do chão.

-Não deveriam estar na escola?-Edward perguntou entrelaçando nossos dedos.

-A professora faltou.

-Hum adorei a visita.-me deu um selinho.

-Edward...

-Eu não disse que ele ta apaixonado.-Emmett me interrompeu.-Mais não se preocupe Belinha eu não sou ciumento.-bateu no ombro de Edward.

-Não liga pra ele.-Edward me tirou dali.-O Emmett é muito idiota as vezes mais ele é legal,um ótimo amigo.

-Eu percebi.-sorri.

-Então...

-Então?-mordi os lábios.

-Eu não sei o que dizer.

-Bom se serve de conselho eu também não sei...Isso é constrangedor.-desviei os olhos dele.

-Não é não.-segurou meu queixo.-Vai ter que se acostumar com isso porque é assim que eu vou te tratar.-beijou meu queixo e foi subindo ate meus lábios.-É proibido namorar aqui no hospital.-sussurrou sugando meu lábio inferior.

-Então vamos sair daqui.-suguei o dele também.

-Sua proposta é tão tentadora mais vou ter que recusar.

-Porque?-fiquei triste.

-Tenho muitas pacientes para atender.

-Que pena.-suspirei.

-Mais eu vou pra casa de noite e nos três se você quiser podemos sair para jantar,o que acha?

-É uma boa idéia mais vale lembrar que não pode ser um restaurante chique.

-Porque?

-Não me sinto bem em lugares a sim e também a maioria dos homens que iam na boate eram milionários.

-Então eu compro a comida antes de ir pra casa.

-Assim é bem melhor.-coloquei os braços ao redor do seu pescoço e lhe beijei.Só nos separamos quando a falta de ar ficou insuportável e logo depois Alice chegou e fumos embora.

EDWARD POV

-Não posso te culpar cara.-Emmett colocou a mão em meu ombro assim que elas foram embora.-Ela é realmente encantadora.

-Eu sei.-suspirei.-E acho que você tem razão talvez eu esteja mesmo apaixonado.

-Cara ate eu me apaixonaria por essa garota.-sorriu.-Mais foi você que encontrou ela primeiro.

-Ainda bem,imagina você e a Bella.

-O que? Poderia ter dado certo.

-Cadê a Rose,em?

-Ela brigou comigo e disse pra eu nunca mais ir atrás dela mais eu vou e quero ver se ela não vai me perdoar.

-E o que vai fazer?

-Ah você sabe.-sorriu malicioso.

-Por favor não tenha esses pensamentos perto de mim.-me afastei dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só a metade do capitulo só posto o resto com acima de 10 reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.