Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mudança para Hogwarts Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte! Eu acho que vai ter mais! Gente, desculpa a demora, é que essa semana eu fiz e recebi provas, estudei demaais, tive que correr atrás de um grupo descente pro meu trabalho de Ciências e ainda estou sofrendo por causa de m... de um garoto que parece não me notar de jeito nenhum! Pois é né, vida de garota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/4

  - Fico feliz por isso, faz tempo que não nos vemos.

 - E eu estou louco para conhecer o garoto que sobreviveu. - Disse Jake com animação.

Eu ri da declaração dele, há muito tempo não ouvia ninguém chamar meu irmão desse jeito.

 Acabamos de comer e eu fui escovar os dentes e pegar as minhas malas, que com certeza iriam ser as mais estilosas daquele lugar. Eram pretas com pedrinhas douras nas laterais e as minhas iniciais escritas em dourado. Saímos de casa e colocamos as coisas dentro do carro e seguimos para a estação. Eu fiquei olhando os prédios da linda cidade  Londres, iria demorar  para eu poder vê-la de novo. Fiquei pensando na vida e quando vi já tinhamos chegado. Tiramos os malões do carro e seguimos para o corredor que nos levaria a plataforma nove e três quartos. Vou dizer, passar por aquela parede maluca é horrível! Mas tudo isso valeu a pena quando vi meu irmão me esperando ao lado do trem. A única coisa que consegui fazer foi largar tudo que estava segurando e ir abraçá-lo.

 - Calma, eu não vou fugir! - Disse ele. Eu o soltei e olhei para ele, estava tão bonito!

 - Ai irmãozinho! Como você ficou tão bonitinho! - Eu disse passando a mão em seu cabelo.

 - Calma Bella, deixe o garoto respirar - Disse Sirius o abraçando.

 - Então finalmente eu estou conhecendo o famoso Harry Potter - Só podia ser Jake pra dizer isso!

- Harry, este é meu amigo Jacob. - Eles deram um abraço amigável e começaram a conversar até que chegou a hora de entrar no trem.

Então era isso, adeus Londres, vou sentir sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui gente! Prontinho! Desculpem mais uma vez pela demora.


Olhem, eu vi que muitas garotas mal podem esperar pela aparição do Cedrico, eu posso dizer uma coisa: o nome do próximo capítulo é: Chegando á Hogwarts/ Garoto do trem
Espero que isso tenha ajudado! Bjos e comentem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.