Nada Acidental escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu estava inspirada para isso e resolvi escrever
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100549/chapter/1

Ela estava sentada na sala de espera, seus cabelos pretos arroxiados lhe caíam pelos ombros, os olhos pérola tomados por um vermelhoo intenso, realmente chorava muito, sabia que ele devia estar sofrendo realmente muito.

Sua cabeça foi tomada por algumas de suas mais queridas lembranças...

 

 

 

 — Hyuuga-kaichou, por favor mostre para o Sabaku - san nossa escola, por isso ficaram liberados da última aula. - O diretor Kakashi-sensei disse para ela lhe apresentando o mais novo aluno da escola.

 - Sim senhor. - Disse para o diretor e logo depois se virou para o outro. Ele tinha olhos azuis, mais puxados para o verde-água, porém eram muito frios e vazios, como se algo faltasse em seu olhar, tinha cabelos vermelhos que lhe caiam sobre os olhos, quase lhe tampando a tatuagem, do kanji "amor", na testa. - Olá, prazer, sou HInata Hyuuga, presidente do conselho estudantil.

 - Oi. - Ele respondeu frio e logo depois virou seu olhar para baixo.

 - Vamos? - Ela perguntou sorrindo, mesmo percebendo que ele nem se quer a olhava nos olhos.

 

 

 

 - Senhorita, poderia acompanhar-me até o quarto ele deseja falar com você. - Uma enfermeira de olhos muito verdes e com um sorriso falsamente sim pático lhe chamando para poder finalmente velo, esperava realmente que isso não fosse um despidida.

 - Sim, claro.. - Ela se levantou, aqueles corredores lhe davam uma terrível agonia, era como se a tristeza estivesse caminhando ao seu lado naquele lugar.

 

 

 

— Ga-ga-gaara-kun, go-gostaria de ir es-estudar ma-matemática comigo na mi-minha casa? - Ela gaguejou, afinal, smepre fora meio tímida, e o olhar de Gaara lhe dava um certo arrepio, mas estava muito ruim em matemática.

 - Sim. - Ele disse sério, porém seus olhos transpassavam certa felicidade.

 — Do-do-domo arigatougozaimasu.

 

 

 

 Ela entrou no quarto, tudo estava frio, mesmo do lado de fora estando quente e ensolarado. Ela o viu deitado na cama virado para a janela, tinha as uma das pernas engessadas e também tinha um dos braços enfaixados.

 Ela estava se sentindo muito culpada, se não tivesse mentido para Sakura, ele nunca teria sofrido o acidente.

 

 

 

 - Ei! Hina-chan! Não sabia que você tinha virado amiginha daquele esquisito do Gaara... O que deu em você? - Sakura perguntou para a amiga, realmente poucas pessoas falavam o com o novo aluno.

 - E-el-ele é muito legal...

 - Fala a verdade. Você ta afinzona dele né?

 - C-ca-claro que não. Ele não faz meu tipo! Somos só amigos! - Nesse instante o menino de cabelos vermelho nesse mesmo mento entrou na sala de aula e lhe dirigiu um olhar tão decepcionado que seria capás de cortar o coração até mesmo de uma boneca de cera. Ele pegou seu skat e saiu correndo.

 - Gaara-kun! CUIDADO! - Hinata que havia ido atrás dele gritou ao ver o carro vindo em alta velocidade pelo meio da rua, porém ele não a escutou, somente parou quando o carro bateu com tudo nele.

 

 

Olhou receosa todos os cantos do quarto, realmente estava preocupada. Ele assim que escutou que ela se aproximava virou seu rosto para ela, tinha também uma faixa na cabeça, tampando sua famosa tatuagem, ele não tinha muita expressão, porém não parecia mais tão triste, porém também não parecia nada feliz.

 

— Olá... - Ela disse se sentando ao lado dele, logo depois olhando para a enfermeira, pedindo para que a mesma se retirasse. - C-como você está?

 - Bem. - Ele disse frio, porém com um tom de alegria, bem lá no fundo.

Porém nada mais foi dito, pois sem saber bem por que, a menina simplesmente o beijou, algo que ele nunca, jamais, esperaria que ela fizesse, principalmente assim, do nada. Porém não havia nada que ele quisesse mais naquele momento, por isso correu imediatamente acorresponder os impulsos da menina.

Após alguns minutos se beijando, já sem fôlego, os dois pararam e ficaram se olhando sem saber bem o que dizer.

— Gomene, Gaara-kun. Eu menti pra Sakura-chan. Não vejovocê só como meu amigo.

— Eu sabia... Se não não teria negado tão falsamente... Eu só saí correndo por que já era tarde e minha mãe disse pra eu voltar cedo pra casa. - Ela nesse minuto deu um tapinha no braço, sem faixa, dele. - Ai!

— E eu aqui morrendo de preocupação! - Ela virou a cara porém ele logo puxou o rosto dela para perto do seu e a beijou mais uma vez.

— Por favor senhores, poderiam não fazer isso, é contra as regras do hospital. - A enfermeira entrou seguida de um médico muito sorridente, tinha a cara daqueles de ceriados americanos de hostipais com casos mega estranhos.

— Deixe o casal aproveitar a juventude senhora Kira. E sei que vão querer se beijar ainda mais sabendo que amanhã Sabaku-sama já estara liberado.

— Finalmente. - O garoto sorrio, e jogou seus cabelos vermelhos para trás. - Eu odeio comida de hospital.

— Ninguém gosta. - Disse o médico saindo do quarto. - Pode deixar que eu pinduro a placa de não perturbe. - Ele disse logo após fechando a porta, deixando o casal aos beijos, para trás, dentro do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem^^
Beijos :*