Treason escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 1
Treason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100539/chapter/1

Um copo de café é posto na minha frente, finalmente levanto meus olhos do computador.

Kiba – Se continuar assim vai acabar tendo uma crise nervosa. Deveria descansar um pouco.

Não consigo dar um sorriso para meu amigo e apenas suspiro enquanto tomo um gole do café.

Hinata – Só quero terminar logo com isso.

Shino – Bem, você sabe o quanto me dói dizer isso, e dói, mas eu concordo com o Kiba.

Kiba – Obrigado. Calma... O que disse?

Shino – A verdade é que você não tem descansado ou comido direito desde que pegamos esse caso.

Solto um longo suspiro e fecho meus olhos. Realmente esse novo caso, o assassinato da atriz Haruno Sakura, não tem sido fácil para mim, afinal, ela era uma amiga de infância. Mas não é apenas isso.

Enquanto colhíamos as evidências da cena encontrei um botão. Nada tinha a ver com o caso, ele estava dentro de uma caixa de veludo na gaveta de sua mesa de cabeceira, mas eu o reconheci. Ainda sinto náuseas só de lembrar.

Sasuke – Como anda a investigação?

 

How about a round of applause

 

Continuo a observar a casa vazia e nem percebo que falava comigo.

Sasuke – Hinata?

Hinata – O que?

O moreno se aproxima e toca meu rosto.

Sasuke – Você está bem?

 

A standing ovation

 

Vejo que Shino já saíra da sala e provavelmente carregou Kiba com ele, nos deixando a sós. Sempre me pergunto como ele sabe o que eu preciso. Afasto-me do Uchiha enquanto tomo outro gole de café.

Hinata – Apenas cansada.

Sasuke – Talvez fosse melhor você deixar os outros assumirem e ir para casa. Eu te levo.

Hinata – Não precisa Sa... Uchiha-san. Eu estou bem.

Um olhar de dúvida em seus olhos, nunca em nossos quatro anos de namoro eu o chamei pelo sobrenome.

Sasuke – Afinal... O que eu fiz Hinata?

Abro a caixinha e a coloco em sua frente.

 

You look so down right now

 

A voz o abandona e ele apenas toca sua camisa exatamente onde faltava o botão.

Hinata – Pensando bem, acho melhor ir descansar mesmo. E não se preocupe Uchiha-san, eu sei muito bem me cuidar.

Sasuke – Hinata espere..!

Deixo a sala e vou em direção a saída, preciso de um tempo para mim mesma. Ignoro os olhares das pessoas enquanto caminho e os chamados da voz que eu tanto gostava de escutar.

Finalmente aconteceu o que eu sempre esperei. Ele não podia ficar apenas comigo, não é? Ele precisava de sua querida, e famosa, melhor amiga.

Quando chego a casa vou direto para o banheiro, preciso de um banho e permito que minhas lágrimas sejam lavadas pela água quente.

 

Standing outside my house

 

Posso ouvir o telefone e a campainha tocarem, a voz de Sasuke, meu Sasuke, me chamava. O celular tocou e eu atendi quando vi que era Shino.

Shino – Você está bem?

Hinata – Sim. Desculpe sair no meio da investigação.

Shino – Não se preocupe, a investigação está praticamente terminada. Logo o sangue dela será analisado. Precisa de ajuda com ele?

Dou um pequeno sorriso, é impressionante como Shino e Kiba se preocupam comigo.

Hinata – Não, está tudo bem. Até amanhã Shino-kun.

 

Trying to apologize

 

Desligo o telefone e me visto ainda escutando os lamentos dele através da porta.

Sasuke – Hinata, por favor, me escute. Eu ia te contar...

Contar-me? Contar-me o que? Que me traía com minha amiga? Não... Você nunca assumiria algo assim...

Sasuke – Me perdoe querida. Eu não fiz por mal...

Não fez por mal..? Então fez por que? Eu não o satisfazia? É isso?

 

You’re so ugly when you cry

 

Podia ouvir soluços. Uchiha Sasuke, o policial mais frio do nosso distrito, está chorando? Essa eu precisava ver. Abro a porta e lá estava ele, na porta de minha casa chorando.

Sasuke – Hinata...

Não conseguia dizer nada, acabo deixando que ele entre e nos sentamos na sala. Fico esperando que ele fale o que tem que falar para poder ficar livre disso.

Sasuke – Você precisa acreditar em mim Hinata. Eu nunca quis te trair.

 

Please, just cut it out.

 

Continuo em silêncio por algum tempo até que não consigo suportar.

Hinata – O que quer dizer com isso, Sasuke? Ela te forçou?

Ele baixa o olhar para a mesa de centro e não consegue me responder.

Hinata – Ela o algemou a cama, como eu o fiz? Ela te seqüestrou? Fez alguma chantagem?

Sasuke – Não foi bem assim...

Hinata – Então como foi?

 

Don’t tell me you’re sorry ‘cause you’re not

 

Sasuke – Me perdoe.

Não sei de onde eu tirava minhas forças para me manter calma.

Hinata – E como espera que eu faça isso? Acha que é só pedir desculpas e está tudo perdoado?

 

Baby, when I know you’re only sorry you’ve got caught

 

Sua voz não era mais que um sussurro.

Sasuke – Não era para você descobrir.

Não consigo suprimir a risada. Seu rosto está completamente confuso e róseo.

Hinata – Então o problema é só esse? Eu ter descoberto?

Novamente o seu silêncio.

Hinata – Peço desculpas por não o ter feito antes.

 

But you put on quite a show

 

Sasuke – Não diga isso querida…

Hinata – E o que queria que eu dissesse?

Antes que ele me responda continuo.

Hinata – Ah... Claro. “Está tudo perdoado meu amor. Ela está morta mesmo... Quem liga pra um casinho extraconjugal? E afinal... nem somos casados.” É isso, não é?

 

Really had me going

 

O silêncio permanece entre nós por algum tempo até que eu me levanto para fazer um café.

Hinata – Sabe... Eu realmente acreditei que você me amava.

 

But now it’s time to go

 

Ele me segue até a cozinha, mas respeita o meu espaço, me observando pelo vão da porta.

Sasuke – Eu te amo Hinata. O que preciso fazer para acreditar em mim?

Hinata – Não me trair seria uma ótima forma de mostrar.

Entrego sua xícara e tomo um gole.

 

Curtain’s finally closing

 

Hinata – O Kiba sempre me convidava para ir a casa dele depois do expediente. Quando bebia sempre ficava se insinuando para cima de mim.

Essa informação o deixou boquiaberto, era óbvio que ele nunca percebera isso.

Hinata – Você sabe o que eu sempre fiz?

O belo rapaz a minha frente negou com a cabeça.

Hinata – Eu nunca aceitei.

 

That was quite a show

 

Estava na cara que Sasuke não gostava de ser enfrentado, eu sabia disso. Sou sua namorada há quatro anos, eu tenho que saber dessas coisas.

Sasuke – Eu sei que não fui tão forte como você, talvez eu nunca tenha sido o mais forte.

Hinata – Isso é óbvio, não?

Sasuke – Mas isso não signifique que eu não a ame! Por que não entende isso?!

 

Very entertaining

 

Dou um sorriso.

Hinata – Belo jeito de demonstrar.

Ele dá um murro na parede e me olha com algo que reconheci ser raiva.

Sasuke – Pare com esse sarcasmo e entenda logo!

 

But it’s over now

 

Hinata – Você quer que eu entenda que o seu caso com Sakura foi algo totalmente sexual? Sem sentimento algum?

Sasuke – Exatamente!

Balanço a cabeça momentaneamente e solto um suspiro.

Hinata – Então eu o satisfazia emocionalmente, mas na cama eu falhei miseravelmente.

 

Go on and take a bow

 

Seus olhos mostram toda a surpresa que você sente com minha fala. Aproximo-me e pego sua xícara.

Hinata – Chega. Já escutei demais. Vá embora.

Sasuke – Não vou enquanto você não me perdoar.

Hinata – Sasuke já chega. O seu espetáculo já acabou, não consegue escutar os aplausos?

 

Grab your clothes and get gone

 

Novamente abaixa o olhar e continua onde estava enquanto eu volto para a sala.

Hinata – E pode levar as suas roupas.

Sasuke – Não há uma forma para que você me perdoe?

Hinata – Se não quiser levá-las, eu não me importo, mas não garanto que elas continuarão inteiras.

 

Before the sprinklers come on

 

Ele suspira enquanto se dirige para o meu quarto, nosso quarto. Observo a casa que dividíamos há dois anos, tantas memórias, tantas festas, tanta alegria... Tudo destruído por ele.

É claro que eu sei porque estou tão calma com essa separação. Eu sempre esperei isso dele.

Sempre.

 

Talking ‘bout “Girl, I love you, you’re the one”

 

O policial retorna com uma pequena mala que deixa no chão aos seus pés. Ele se aproxima e segura minhas mãos entre as suas.

Sasuke – Você é a única que eu realmente amei Hinata.

Hinata – Não precisa mentir mais Sasuke...

Sasuke – É a mais pura verdade.

Seus lábios pousam sobre os meus por um momento antes que eu o empurre, me afastando.

Sasuke – Eu ia pedi-la em casamento.

 

This just look like a re-run

 

Hinata – Você só pode estar de brincadeira...

Sasuke – Por que é tão difícil acreditar em mim?

Hinata – Por favor, me diga que isso é apenas uma brincadeira de mau gosto...

Ele retira uma caixinha de veludo negra do bolso e me mostra seu conteúdo. Um belo anel de noivado com um rubi e um diamante ao centro.

 

Please, what else is on?

 

Sasuke – Quando eu vi esse anel me lembrei de nós dois no mesmo instante. Seus belos olhos brancos e os meus...

Hinata – Seus olhos vermelhos de luxúria ou de ódio, já não sei mais dizer.

Solto um suspiro.

Hinata – O que mais você vai dizer? Que se apaixonou por mim da primeira vez em que me viu? Que quer que eu seja a mãe de seus filhos?

Sasuke – Tudo isso e muito mais...

 

Don’t tell me you’re sorry ‘cause you’re not

Baby, when I know you’re only sorry you’ve got caught

 

But you put on quite a show

Really had me going

Now it’s time to go

Curtain’s finally closing

 

That was quite a show

Very entertaining

But it’s over now

Go on and take a bow

 

 

Sasuke – Se você pudesse ao menos me perdoar...

Continuo a observar incrédula enquanto o tão poderoso Uchiha continuava a me implorar por perdão e um resquício de amor.

Sasuke – Por favor, Hinata, pense bem. Estamos juntos há tanto tempo e nunca tivemos nenhum problema. Como pode desistir assim que o primeiro obstáculo aparece?

Hinata – Você realmente está querendo me dizer que a culpa é minha? Além de ruim de cama eu também não sei manter um relacionamento?

Sasuke – Nada disso vai importar se continuarmos juntos, não vê?

Hinata – Então eu devo aceitar todas as vezes que me trair?

 

And the award for the Best liar goes to you

For making me believe

That you could be faithful to me

Let’s hear your speech out

 

Sasuke – Isso não vai se repetir, Hinata. Dou minha palavra de honra.

Solto uma risada.

Hinata – Honra? Que honra Sasuke?

            Levanto-me e caminho até a janela, uma chuva pesada caia do lado de fora.

Hinata – E como fica a minha honra? Não Sasuke. Já chega.

Sasuke – Mas...

Volto-me para ele e nossos olhares se cruzam, o meu magoado e o dele implorando por perdão.

Hinata – Acabou.

 

But you put on quite a show

Really had me going

Now it’s time to go

Curtain’s finally closing

 

That was quite a show

Very entertaining

But it’s over now

Go on and take a bow

 

Continuo a acompanhar com o olhar enquanto Uchiha Sasuke deixa minha casa com suas coisas. As lágrimas que foram reprimidas durante nossa conversa agora rolavam soltas pelo meu rosto. O celular vibrou em minha mesa e me aproximo para atender.

Hinata – Alô..?

Shino – Sua voz está péssima.

Enxugo meus olhos e me sento.

Hinata – Eu me sinto péssima.

Shino – Quer companhia?

Permaneço em silêncio por alguns segundos.

Hinata – Acho que seria melhor eu ficar um tempo sozinha.

Shino – Perfeitamente.

Hinata – Queria me dizer algo Shino-kun?

Shino – Sim. A análise do sangue da Haruno voltou. Ela realmente teve uma overdose.

Não consigo encontrar palavras para expressar o que sentia.

Shino – Hinata?

Hinata – Ele preferiu uma drogada...

Shino – O que?

As lágrimas voltaram com toda força.

Hinata – Eu nunca fui o suficiente para ele e o que me substituiu foi uma drogada?

Shino – Não diga isso.

Hinata – Eu nunca fui grande coisa, né?

Shino – Não diga besteiras Hinata. O Sasuke foi um idiota, mas apenas porque ele é assim. Ele nunca te mereceu. Você é tão melhor que ele.

 

But it’s over now

 

Minha voz mal conseguia sair entre os meus soluços. Eu podia dizer o que quisesse para Shino, Kiba ou até mesmo para Sasuke, mas não podia mentir para mim mesma...

A realidade que torna tudo ainda mais cruel: Eu ainda o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!