That Day escrita por A Esquecida


Capítulo 1
aquele dia ..


Notas iniciais do capítulo

Eu ando meio sem inspiração pra escrever minha outra fic , entao resolvi dar um tempinho na minha comédia e escrever uma song fic meio que trágica , voces vao descobrir se lerem ate o fim ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100517/chapter/1

A chuva cai
Ela não toca o chão
Lembro-me de uma casa vazia
Você diz que estou inteiro, mas ainda me sinto destruído
Destruído


 

Estou sentado no chão do meu quarto , me sinto só estou novamente sozinho em casa . Ouço o barulho da chuva na minha janela , daria tudo oque eu tenho para sair desse quarto e ir ate a chuva sentir a água batendo no rosto ; para que assim eu possa me sentir realmente VIVO .

 

Luzes acesas,

luzes apagadas

Nada funciona

Eu sou legal,

eu sou importante,

eu sou um idiota

Eu me alimento de mentiras

com palavras não ditas.

 

Acredito no que eles falam , mais sera que eles estao sendo sinceros ? As vezes sinto que estou distorcendo suas palavras para que elas me ajudem a sonhar com uma realidade diferente da que eu vivo agora eles apenas dizem que tudo vai ficar bem . E eu apenas digo que estou legal .

Ficará tudo bem,

ficará tudo bem

Um dia,

 

Ouço suas palavras e nao acredito nelas , sera que um dia meu irmão vai entrar nesse quarto sorrindo me abraçando e dizendo '' Bill , voce esta melhor '' ?

Aquele dia nunca chegou

Aquele dia

nunca chega

Eu não vou desistir

Eu continuo persistindo

 

Estou lutando para consguir ir em frente , nao por mim , já perdi tanto da minha vida que nao sei se um dia ficarei realmente bem , mais sim pelo meu irmão e minha familia .

Todo mundo diz

que o tempo cura a dor

Eu estive esperando para sempre

Aquele dia nunca chegou

A dor aumenta a cada dia que se passa , sinto que meu fim esta mais próximo . Quando me deito a noite sonho com anjos , anjos diferentes , anjos que sao como eu um diferente do outro . Nenhum deles toca arpa nem usa vestido todos estao de preto com suas asas negras .

Você disse que eu estaria

voltando para casa

Eles dizem

que ele está muito bem

sozinho

Ainda me lembro do dia em que descobri que nao estava bem , meu irmão disse que eu apenas precisava ficar uma semana em casa sozinho , eu quase o matei com um olhar para mim uma semana em casa era uma coisa muito chata . Hoje dizem que eu nao vou melhorar e se afastam de mim me deixando apenas ... sozinho ...

 

Os gritos em minha mente

Eu os mantenho um segredo

Um segredo

Eles dizem que logo eu irei embora , e me juntarei aos anjos negros .

Médicos e suas

promessas

Videntes, curandeiros,

eu estava vendo o melhor

O que quer que eles vendam

sabendo como lidar com isso

 

 

Todos que deviam me curar apenas me encheram com mais mentiras , apenas falaram para mim coisas que não se tornaram realidade . Apenas me alimentaram com mais mentiras , apenas me enganaram com mais palavras falsas ....

Aquele dia nunca chegou

Aquele dia

nunca chega

Eu não vou desistir

Eu continuo persistindo

Estranho , eu sempre lutei . Lutei esperando um dia em que eu saisse desse quarto e visse novamente a luz do sol no rosto , lutei esperando ficar bem , ficar melhor . Lutei até o último segundo mais essa dor continua e fica mais forte a cada minuto . Estou quase desistindo mais sinto que ainda nao acabou a minha luta . Ou melhor ...

Todo mundo diz

que o tempo cura a dor

Eu estive esperando para sempre

Aquele dia nunca chegou

para sempre

Aquele dia nunca chegou


O dia que eu sempre quis que chegasse , nunca chegou .

Agora eu desisto dessa luta , já vi que nao vou vence-la . O tempo nunca curou a minha dor , apenas a aumentou . Nesse  dia negro apenas estou sentado no chao do meu quarto me despedindo de você , meu irmao e meu melhor amigo , do melhor jeito que consegui pensar . Aquele dia nunca chegou para mim , entao por isso supere todos os dias pensando em MIM !

— Bill Kaulitz *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece uma fic de algum suicida mais eu ja me senti assim , pra constar Bill Kaulitz nunca disse isso , é só uma fic .

Se tiverem criticas a fazer # eu sei que tem # mandem review .

beijos :*