My Angel Darling escrita por Ayemiss


Capítulo 1
Acorde-me para a vida!


Notas iniciais do capítulo

- Bom espero que gostem e que perdoem meus erros de escrita ;x- É minha sexta one, espero que essa ao menos mais pessoas leiam.- Aceito dicas e críticas são bem vindas :)- Acho que é isso xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100487/chapter/1

Suas madeixas ruivas esvoaçavam com o feroz e quase cortante vento, o frio penetrava-lhe a pele macia e alva. O tempo daquele fim de tarde parecia expressar seus sentimentos, toda a agonia que sentia. Seu peito doía fortemente, como se espinhos brotassem em volta de seu coração, dilacerando-o lentamente e cruelmente. A dor da dupla traição lhe corroía a alma, sua melhor amiga lhe cravara em suas costas a mais cruel e traiçoeira adaga, roubou-lhe seu noivo diante de todos em pleno altar. Fugaku fugira com Mikoto, deixando a noiva para trás sem ao menos olhá-la. A dor da traição era tamanha que não parecia importar-se com o frio que lhe castigava a pele.

Após ser deixada para trás a ruiva apenas correu até seu lugar predileto, mesmo suas pernas estando doloridas não se importou, apenas correu o mais rápido que pode até chegar a um penhasco. Parou de correr indo lentamente até a beirada, lá ficou olhando para baixo, a profundidade daquele local a acalmava deixando-a pensar tranquilamente. Queria que aquela dor sumisse, não havia mais motivos para estar naquele mundo, porém não queria morrer não naquele local, queria que alguém a chamasse, despertando-a de seu profundo e doloroso sonho. A escuridão tomava-lhe a alma, por que ninguém a chamava? Queria ser salva do nada que havia se tornado, queria que seu sangue voltasse a fluir com o mesmo fervor de algumas horas atrás, não queria ser esquecida, não queria que fosse tão doloroso. Todos aqueles dias que se dedicara fora em vão, o que ela vivera fora tudo uma mentira, nada passava de um sonho.

– Por quê... Meu coração está vazio? Será que não há mais nada aqui? – Seu tom de voz quase inaudível cortou o silêncio do fim da tarde. - Alguém, traga-me para a vida, descongele meu coração, livre-o dos cruéis espinhos que se formaram.

– Kushina? Finalmente te encontrei, mas... O quê? – O jovem falara espantado ao ver a garota perto de mais da beirada do penhasco, a mesma com o susto virara-se rapidamente perdendo o equilíbrio, assim deixando seu frágil corpo entregar-se para o fim. Em um ato desesperado da garota, agarrara-se a algumas pedras, livrando-se do fim. Rapidamente tivera seus braços envolvidos por grandes e fortes mãos tentando puxá-la para cima.

– Todo esse tempo eu escondi de você, reprimi meus sentimentos, sentia-me culpado por amá-la tanto mesmo tendo alguém ao seu lado, tentei inutilmente te esquecer. Quando Fugaku fugiu da igreja fiquei feliz, mas quando a vi correr desesperadamente resolvi te seguir, sabia que você estaria aqui, esse lugar sempre foi especial para nós dois, por isso você sempre veio aqui, para buscar o conforto de sua alma perdida na escuridão. – Seus olhos azuis penetravam na alma da garota que temia por sua morte, não queria morrer, principalmente agora que seu verdadeiro amor finalmente lhe confessara seus verdadeiros e puros sentimentos.

– Não me deixe morrer aqui... Minato. – Fora apenas às palavras que conseguira pronunciar naquele momento, não conseguia desviar seus olhos daquele imenso azul.

Acorde-me por dentro, me salve de toda essa escuridão que me corrompe, salve-me, traga-me para a vida, livre-me de todos meus tormentos. Chame meu nome e salve-me de toda essa solidão, antes que eu me desfaça.

Minato tentava puxá-la para cima, mas seu corpo estava cansado de tanto que correra para encontrá-la, mesmo assim não desistiria dela, não agora que estava tão perto de quem tanto amava, não agora que finalmente teria uma chance com a única mulher que lhe fazia feliz. Com suas últimas forças puxou a ruiva para cima, fazendo-a ir de encontro ao seu corpo, que caíra na fria grama. Ficaram sem se mover por um tempo, não queriam que aquele momento acabasse. Ele não queria ter que deixar a garota de sua vida partir novamente.

– Finalmente... Minato, você finalmente falou seus verdadeiros sentimentos. – A jovem falara enquanto deixava uma fina lágrima molhar sua face gelada. – Você demorou tanto que quase fiz a besteira de me casar com alguém que não amava realmente, você finalmente me despertou de meu sono profundo. Pensei que nunca viria me salvar... Pensei que ficaria perdida tendo minha alma sendo corrompida pela escuridão. – O loiro apenas escutava as palavras da garota silenciosamente, ainda não entendia o que ela queria dizer com ele ter a salvado. – Minato, você sempre foi um lerdo para essas coisas, eu sempre te amei e sofri silenciosamente, construí uma vida imaginária para mim, uma vida que queria ter ao teu lado. Construí um sonho real. – Minato sorrira com as últimas palavras da ruiva, nunca esperava que esta nutrisse os mesmos sentimentos para com ele.

– Se você sabia que eu era um lerdo para com este assunto, era só você ter me falado... Idiota. – Após essas palavras Minato aproximou seus lábios dos doces e avermelhados lábios de Kushina, tomando-os para si em um doce e terno beijo que fora se intensificando junto com seus sentimentos.

Traga-me para a vida meu doce e querido anjo... Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que quem tenha lido tenha gostado ao menos e obrigado por lerem :)- Deixem reviews sim? :D- One inspirada com a música Bring me to life - Evanescence.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel Darling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.