My Everything escrita por luh


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

A ideia veio do nada, entao nao me matem se estiver ruim x_x'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100471/chapter/1

 

Agora tudo mudou, ele se foi... E eu estou aqui abandonado, no quarto que um dia fora de nós dois. Ainda falo seu nome, com esperança de você estar ecutando, e de talvez voltar para mim, voltar para os tempos de antes. A solidão das noites sozinho, já são quase insuportáveis. Procuro forças para continuar, mas em vão, pois a dor é rande demais. Meus olhos ainda tem mais lágrimas para chorar. Tudo ficou escuro, pois erao seu sorriso que iluminava tudo apra mim. 

 

Você me cercou com seu amor infinito, e depois foi embora sem me dizer nada. E todas as coisas que eu não podia ver são claras para mim agora. Minha vida é só sua, você é o único amor que eu já conheci. Seu espírito me puxa, para cada vez mais perto. Mas nada mais poderá ser feito. Todas as noites eu rezo, de joelhos, ao lado de sua cama, para que um dia você volte a estar ali, ao meu lado. Para que você fique sempre ao meu lado.

 

Por nenhuma coisa na vida eu trocaria o amor que você me deu, foi algo passageiro, mas foi o melhor que eu já recebi. Gostaria de poder retribuir, mas parece que para você não teve importância nenhuma. Eu espero que você sempre saiba, o quanto eu te amo. Você foi tudo para mim, mas ao mesmo tempo você levou tudo que existia em meu coração.

 

Já não posso mais suportar tudo isso, o que eu faço? Só por que é mais velho, não quer dizer que podia me tratar como criança, e apenas brincar com os meus sentimentos. Me diga porquê você se aproximou. Desculpe-me por isto, eu entendi mal e acreditei que fosse verdade. Volte para mim, por favor! Eu preciso de você agora! Meu coração parece que vai explodir, a falta que você faz, não pode ser preenchida por mais ninguém.

 

Todas as palavras que você me disse, todos os beijos e abraços que trocamos, todas as noites que passamos juntos... Não significaram nada para você? Realmente, nunca me amou? Tudo que eu conseguia ver era você e ninguém mais. Apartir do momento em que abri meus olhos e fechei-os novamente, fui enganado pelas suas mentiras. Eu nem ao menos pude pensar em mim sem você.

 

Hyukie, você sabia que eu me sentiria assim, quando você me deixasse? Sabia disso, e quis apenas me machucar? Apenas brincar comigo, como se eu fosse um simples objeto? Espero que isso seja apenas uma mentira; que você ainda me ama, que logo voltará para mim; quero poder acreditar nisso, mas pelas suas ações, parece que não posso ter mais esperanças.

 

Se nem esperar por você eu posso, o que me resta é chorar e sentir sua falta. A única que posso fazer é continuar te amando, quero conseguir tornar os momentos em qeu passamos juntos em apenas boas lembranças; já que te esquecer é impossível para mim. Mas continuarei me esforçando para você receber o melhor de tudo.

 

Continuarei te amando para sempre; e você nem ao menos liga para isso, ou estou errado? Nunca irei me esquecer dos tempos antigos, da época em que você pertencia somente à mim, e eu somente a você. Não irei me esquecer nas noites em que seu corpo era completamente meu, das palavras que sussurávamos um no ouvido do outro.

 

Sei que vai ser um vida dolorosa daqui para frente, para mim, mas continuarei sobrevivendo sem você, para que um dia você se arrependa de ter me abandonado, eu esperarei por este dia. Estou esperando o tempo passar rápido, para que tudo isso acabe logo, e eu tenha você novamente em meus braços.

 

A solidão das noites sozinho

A procura de força para continuar

Toda minha esperança pareceu morrer

Meus olhos não tem mais lágrimas para chorar

Estão como o Sol brilhando acima

Você me cercou com seu amor infinito

E todas as coisas que eu não podia ver

são claras para mim agora

My Everything - Donghae(Super Junior)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;-;'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.