Eu Te Amo mesmo assim... escrita por Siam Victor


Capítulo 1
Me encontre na Biblioteca Hoje


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha segunda Fic, espero que gostem. Ela é meio que uma mistura de relidade com ficção.
Realmente espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100470/chapter/1

-... E você me conquistou, de uma forma que ninguém nunca antes havia conseguido.

Ela o olhava de forma curiosa, os olhos e expressões nada diziam sobre o que se passava em sua mente. Ele ainda sentado na cadeira giratória, parecia esperar que ela dissesse alguma coisa, mas ela nada falou. Assim ficaram durante algum tempo, ele a olhava e ela ficava com a mão na nuca parecendo não saber o que dizer.

- Acho... Acho melhor conversarmos mais tarde. – ela quebrou o silencio. – Ok?

- Ah, cla... claro. – ele se mostrava triste, parecia querer esclarecer tudo naquela mesma hora.

- Então eu... Eu acho q já... Já vou. Até.

-Até.

Ela foi embora e ele continuou na lá, na biblioteca. O olhar parecia distante, em outro lugar. Respirava ainda ofegante, não sabia da onde havia tirado toda aquela coragem que usou naquele dia. Até que foi desperto de um devaneio que parecia querer se formar em sua mente. Alguém vinha correndo em direção a sala. Por um momento acreditou ser ela que voltará correndo para dizer o mesmo que ele. Mas logo viu que não era ela quem vinha, e sim um garotinho que lhe perguntará se estavam fazendo empréstimos. Com um sorriso que na verdade não existia, e mandou o garoto escolher o que queria.

  

                                  ***

Ela estava andando atônito, a ultima frase que ele disse ainda ecoava em sua mente, se sentia mal por isso, sabia como tudo ia acabar já pensava em contar isso a ele antes. Mas como contar algo tão difícil para alguém da qual gostava tanto? Como ele poderia reagir? Essas perguntas também não saiam da cabeça dela.

Ela continuava a andar, embora sua mente não pensasse no caminho a seguir, seu corpo sabia para onde devia ir. Os pensamentos ainda nas mesmas perguntas, as quais ela sabia que não seria nada fácil responder. Ela foi desperta de tais pensamentos por um som estridente:

BOOOOOOMMMMMMM!!!

Ela estava parada em no meu da rua, o carro que vinha em direção a ela tinha como motorista um amigo, alguém que era mais que um amigo.

- Você está louca Yume?! Quer morrer?

-Nivleck?

- Você poderia sair do meio da rua, por favor?!

Ela saiu do meu da rua, não estava pensando direito, Nivleck andou com o carro por mais alguns metros e encostou-se à guia. Ele desceu do carro, tinha um sorriso no rosto, parecia gostar de rever a amiga, por que não estaria? Há vários dias ele esperava vê-la, estava pensando ate em ir visitá-la.

- Você não tem medo de morrer não? Um carro podia ter te acertado!

- Desculpe, estou meio avoada hoje. – disse o deixandoele beijar seu rosto e beijando o dele.

- Quer carona senhorita “avoada”?

- Acho que não, prefiro andar mesmo. De qualquer forma obrigada.

- Mas eu insisto. – disse ele segurando ela pelo braço.

- Nivleck... - ela suspirou – não vamos recomeçar tudo de novo, já disse que não.

Nivleck soltou o braço de Yume e foi para seu carro sem dizer nada. Ela continuou a andar agora pensamentos sobre Nivleck também não saiam de sua mente “Será que tenho que magoar a todos que de mim se aproximam?” perguntou a si mesma em pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae???
Gostaram???
Sei q tah meio confuso mais vai melorar =)

Reviews??????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo mesmo assim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.