Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - O início dos horrores.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/2

 

     - Claire! Você irá se atrasar para chegar na escola! - Minha mãe horrorosa disse ( chamo os “humanos” assim na minha história, pois no meu mundo somos chamados de The Sweet's, eu também sou humana, mas as vezes não me acho uma, pois a maioria deles são seres tão estúpidos, aprovaitadores que nem desejo ser parte dessa raça).
      - Calma mãe já estou acabando de me arrumar! Não fique me apressando! Poxa, sou apenas uma! -   Sim eu estava de mau- humor, esse seria o pior dia de minha vida, o primeiro e maléfico dia de aula naquela jossa de lugar e de país!
      No final do ano passado, minha mãe decidiu morar em um lugar onde a população era menor( sendo assim, mais “amigos” pra mim e pra ela, mas isso só no pensamento dela). Sim, não gostei nada nada, esse lugar fica aqui nos Estados Unidos é uma cidadezinha chamada Port Angeles. Eu amava quando eu morava na Itália na linda cidade de Roma.
      Entrei no carro já arrumada e pronta pra aturar esse momento horrivel e lógico com cara feia.
Cansei tanto de ter surtos pelo fato de ir para aquela jossa de escola, que começei a pensar no meu mundo( que era um caderno onde eu o criava). Peguei meu caderno da bolsa e começei a desenhar meu fantástico e perfeito mundo numa só vez, o meu maginifico mundo de The Sweet Dreams( ou seja reecriar, pois eu amava esse mundo e eu sempre colocava coisas novas). Quando de repente, meu intusiasmo acabou e eu começei a ter os surtos adolescentes de novo.
     Lá estava aquela porcaria de escola! Meu Deus! Tudo ia acontecer de novo, os famosos bullyings. E que lindo era o nome The Angeles School ( sarcasmo total). Realmente eu não ligava pro país ou pro lugar, eu não suportava ser julgada e quando eu saia do meu “território” eu ficava completamente louca, pois eu amava Roma!
    - Vamos filha desça do carro, já chegamos na sua nova e belíssima escola! - Minha mãe disse toda entusiasmada. Ela não tinha a minima noção de que eu queria morrer aqui mesmo.
    - Que coisa mais chata! Eu não quero estudar aqui e em nenhum lugar daqui! - eu disse. 

    - Nossa filha que mau-humor é esse? - minha mãe perguntou.
    - Ah mãe! Eu não gosto desse lugar, nem desse país e muito menos dessa escola, sinceramente, eu preferia mil vezes Roma do que esse lugarzinho! - disse já completamente aborrecida com essa história.
      Quando de repente chegou um garoto de moto, lindo! Ele tinha cabelo da cor castanho claro e tinha olhos verdes. Me encantei e nem liguei mais para o que a minha mãe dizia sobre como seria melhor morar aqui.O mesmo papo de sempre!
      Mas quem se importava com isso? Eu estava completamente fascinada por aquele rapaz lindo! Desci do carro rapidamente ( pois estavam buzinando atrás do carro da minha mãe) e fui pra secretaria pegar os meus horários de aulas da semana. Minha primeira aula seria Biología.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários ou criticas please! XD.