Dark Nights escrita por Srta Rose


Capítulo 2
Monstro


Notas iniciais do capítulo

ok.. ai está a segunda one.
^^
tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100370/chapter/2

-O que fizeram comigo?!

Oh, meu Deus, me transformaram em um mostro.

Um monstro sem vida.

Um monstro que vive da morte.

E agora o que eu faço?!

Todas as minhas conquistas, minha família, meus amigos, meu namorado, minha popularidade...

Tudo foi deixado para trás.

Todos pensam que eu não existo.

Mais eu estou aqui.

Olho-me no espelho imundo e quebrado deste lugar, aquela que antes era a bela, agora é uma imortal com um aspecto repugnante.

Meus cabelos loiros estão imundos e mal cuidados, e meus olhos azuis agora têm a cor vermelho sangue, minhas unhas estão maiores e com aspecto horrendo e meu rosto parece que há dias que eu não durmo.

Isso não me pertence.

Tudo bem que ELES falaram que daqui a algum tempo, eu vou me tornar mais bela do que já era.

Mais não vai ser a mesma coisa.

Eu não vou ser mais a Luana Bloom.

Porque viver sugando sangue de humanos não é viver.

Prefiro me jogar nos raios de sol ao beber sangue.

E é isso que eu vou fazer.

Vou ficar aqui, sentada nessa cama sem tentar ver ou sentir mais nada.

Vou tentar recordar os rostos gentis que me cercavam e agora estão virando borrões.

Apenas vou esperar que a minha garganta pare de arder para quem sabe eu consiga finalmente morrer em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, eu sei que fikou muitooo melodramático mais eu precisava escrever algo desse tipo.:p
Reviews? Estrelinhas? Indicações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.