Pergunta para o Povo do Crepúsculo escrita por sueiko08


Capítulo 2
Pergunta de Mah9721




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100346/chapter/2

 Pergunta de Mah9721: Alec e Jane, como se sentem sabendo que são provavelmente dois dos vampiros mais poderosos do mundo? (E gato também no caso do Alec)

 

Alec: Primeiro quero agradecer a você Mah, por ser a primeira a perguntar e por me chamar de gato, eu sei que eu sou de mais!

 

Jane: Cala essa boca Alec! Bem, eu também ten...

 

Sueiko: Será que dá pra vocês responderem logo?

 

Jane: Como você me ousa interromper?

 

Sueiko: Eu sou a autora e vocês têm que me obedecer!

 

Jane: Ninguém aqui obedece a você! Nosso líder é o Aro!

 

Aro: Alguém chamou o rei do universo? *aparecendo de sei lá onde*

 

Alec: Ninguém te chamou aqui seu veio coroca.

 

Aro: Como ousa Alec? Sou seu mestre.

 

Alec: Não sirvo mais a você, sou independente!

 

Jane: Irmão como pode fazer isso?

 

Sueiko: Ele... PAREM! Vocês dois tem que responder e Aro sai, sai *empurrando com seita dificuldade o indivíduo.

 

Alec: Ok lúh, vou responder.

 

Sueiko/Jane: Lúh?

 

Alec: Oé seu nome não é Luana, mas deixa isso de lado, vou responder; Eu me sinto de mais Mah!

 

Jane: Eu também me sinto, mas sabe tem aquela humaninha a tal de Bella, ela pode me broquear, ai me dá um ódio.

 

Sueiko: Ela já é vampira Jane.

 

Jane: Hun! Tanto faz pra mim, um dia eu mato ela.

Alec: Mah, minha queria é bem simples eu vou no SPA semanalmente! Eu me cuido!

 

Sueiko: Obrigada por responderem, agora dizem tchau!

 

Jane/Alec: Tchau! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunta para o Povo do Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.