Pequena Conversa, Grande Descoberta escrita por catalepsia


Capítulo 1
Único Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100313/chapter/1

Teddy, o garotinho de cabelos azuis vivos, magricelo e pálido, estava sentado na cama de seu quarto, com um rosto extremamente curioso. Ele havia acabado de acordar, ainda estava com seu pijama favorito; um que Harry lhe dera no natal do ano passado. Era todo azul, com animais marinhos. Seus olhos fitavam o retrato de seus pais falecidos, que estava em cima da estante de seu belo comodo arejado e alegre.  De repente toda sua concentração se foi quando ouviu alguém batendo a porta. Ele se levantou para abri-la, porém foi em vão, já que Harry entrara a todo o vapor, atropelando todos os brinquedos espalhados pelo chão.

 

- Bom dia, Teddy Bear! - Harry o agarrou para abraça-lo, quase esmagou seus ossos tamanho a força que colocou em seu braço.  Após um longo tempo com Teddy reclamando de dor, Harry o largou no chão, e deu um leve tapinha em sua cabeça.

 

-Dormiu bem? - Disse Harry com um sorriso largo em seu rosto.

 

-Ahn, dormi sim. - O pequeno Teddy passou a mão na cabeça, com ar de preocupação. Isso lembrava muito seu pai. Harry, por sua vez se agachou ao lado do garotinho preocupado, tentando manter contato com seus olhinhos brilhantes.

 

-Que foi ? - Harry perguntou, duvidoso.

 

- Você sabe. - Teddy deu meia volta e sentou na cama, se chacoalhou um pouco pra se ajeitar. - Tio, você nunca contou como meus pais, hm, morreram. Eu já sou grandinho, você poderia me contar. - Completou, olhando para o chão e balançando as pernas.

 

Então Harry, se levantou e foi sentar ao lado dele. Olhou para o retrato de Tonks e Lupin. Por um momento achou que essa fosse a hora certa de contar tudo, afinal eles foram heróis. Mas o garoto era muito novo pra saber sobre a terrivel morte deles, e como o mundo era antes de ele nascer. E Harry tinha um incrivel extinto de cuidado com ele, era seu jeito. Ele se apegava muito com as pessoas que ele amava.

 

- Ah sim, você com certeza já é um homem. Já sabe tomar banho sozinho, e ah, te vi de olho na Vic, quando fomos passear na semana passada. - Após isso, Harry deu um empurrãozinho nele, o fazendo corar.

 

- O que eu faço pra você me contar ?

 

- Nada. Quem vai fazer é o tempo, já te disse.

 

- E se eu te der dinheiro ?

 

- Claro que não, seu bobo.

 

- E se eu cuidar de seu filho quando você e Ginny forem trabalhar ?

 

- Teddy ? Eu não tenho filhos. - Harry olhou com cara de quem comeu algo estragado.

 

- E se eu falar que titia Ginny está grávida e quer dizer isso pra você no almoço de amanhã, você me conta ?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mudei um pouquinho da linha do tempo, mas não chega a ser universo alternativo. Não me matem.