Ubl Unreachable escrita por JoongGuSeong


Capítulo 21
Guillermo, Nicky e Thales


Notas iniciais do capítulo

Bom, queria pedir desculpas aos leitores da minha história, por não continuá-la. Já faz muito tempo que parei o projeto, mas foi por falta de inspiração e outros fatores relevantes. Acreditem, eu queria muito ter continuado.
Durante as postagens, ganhei muitos leitores conforme o tempo. Eu fiquei feliz e lisonjeado, afinal se gostaram é porque eu caprichei (rsrs). Feliz por apreciarem o enredo que construí, e se cheguei a vinte capítulos, é porque vocês contribuíram para que isso acontecesse. Foram vocês que me motivaram à história. E agradeço muito!
Recentemente, um pouco da minha inspiração voltou e já tenho meio capítulo escrito aqui. Em breve estarei postando-o.
Peço muitas desculpas realmente...
Agora me surgiu uma dúvida. Depois de muito tempo, ainda tenho leitores? Se sim, por favor, postem um review para eu saber.
Grato pela atenção e boa leitura!
Joong Gu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100302/chapter/21


Unreachable
21 – Guillermo, Nicky e Thales


Assistir ao pobre Thales tristonho ao ver a situação de Átilas, tocou a minha alma. Não sabia que dor era a que estava sentindo – e que nem senti curiosidade em saber como era. Jamais me imaginei na mesma situação. Nicky ficou parado sem reação qualquer. A mãe de Thales já havia saído, deixando o ambiente num péssimo clima.


Uma bomba foi jogada nas mãos da família Allen, me incluindo, já que me consideram novo membro da família; a responsabilidade a cima daquele pobre menino.


A cada suspiro que ele dava, amolecia ainda mais meu coração. Então, resolvi abraçá-lo:
– Meu amigo! Que situação...


Pela força que seus braços me envolveram, percebi que seu desespero era maior do que eu pensava. No momento, me imaginei sem palavras para consolá-lo. Não sou uma das pessoas mais recomendadas à esse tipo de assunto.


E se continuasse do jeito que estava, o próximo internado seria o dele.
– Senhora Allen, por favor, um copo d'água ao nosso amigo.


Ela atendeu rapidamente.
– Amor, eu não sei o que dizer a ele. – Eu dizia enquanto ele chorava intensamente no meu ombro, já encharcado.


Nicky, com seu jeito meigo, disse:
– Hei, onde está aquele menino forte que conheci naquela noite? Tente se acalmar. Foi só um atropelamento. Isso é apenas um susto que logo irá passar.


Você acha? — O menino perguntou.


Claro! — Nicky apanhou uma toalha de rosto e enxugou as lágrimas do rapaz vagarosamente e sorriu, observando seu rosto inocente. — Verá como tudo terminará bem! — Piscou o olho. — Veja o Guillermo, por exemplo!


Fiz cara feia. O que ele queria dizer?

Guillermo já deve ter sido atropelado umas dez vezes para ter essa cara! Fez bem a ele, está até mais bonito! — Nicky falou.


O quê? — Falei bem irritado! — Seu desgraçado desalmado! Está querendo morrer, é?


Repentinamente, Thales passou mal de tanto rir com nossa “briga”. O rapaz respirou fundo e ficou admirando a corrida maluca que estava acontecendo na casa. Nicky corria gargalhando para cima e para baixo, enquanto eu o perseguia com o travesseiro.


No primeiro degrau da escada, Nicky se desequilibra e acaba no chão. Foi o momento oportuno para eu ficar em cima dele e começar a distribuir travesseiro naquela cara risonha. Seus pais e Thales assistiam calados e prendendo o riso.


Eu vou encher sua cara de pelos! — Ameacei Nicky.

Não vai! — Nicky me segurou pelos braços e deixou nossos rostos próximos. Me olhou bem nos olhos. Paralisei e ele aproveitou o momento para um beijo.


Bom, eu vou fazer o almoço! — Disse a mãe de Nicky. — Hei, Thales, não quer me ajudar?


Claro!


A mãe de Nicky era realmente muito meiga e compreensível. Muito atenciosa também. Logo depois que fizemos toda aquela cena, Thales se animou um pouco e agradeceu por melhorarmos seu humor.


Os deixamos ir e o senhor Allen deu uma saída.


Nicky e eu, meio tensos, retornamos abraçados para o quarto.

Que situação... — Falei baixo.

Que bom que conseguimos animá-lo um pouco! — Nicky cantou vitória.

Não fique tão feliz! Da próxima vez que disser que fui atropelado dez vezes, irei passar a roda do carro nessa sua cara de fantoche e depois...

Você é comédia.

Sei que sou.


Continua...


No próximo episódio: Nicky e Guillermo passam momentos sozinhos no quarto. Nicky faz uma declaração à Guillermo, que a interpreta como um aviso.


Nicky diz:

Fiquei pensando a respeito dos meninos... Tenho medo de que algo possa nos separar...

Por que diz isso?

Eu sinto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter leitores xD Obrigado pela leitura.
>>>>>>>>> Créditos a Cleyson por ser o Beta Reader do capítulo. Obrigado!