Os Cavaleiros de órion escrita por drikinha9


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo da série, esse parece estar maiorzinho \o\ Não deixem de comentar queridós xD Boa leitura x]~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1003/chapter/3

  Relembrando: Derek é um garoto de 17 anos que acha sua vida total e completamente monótona, e ela parece ser destruída assim que seus únicos amigos começam a namorar e não dão atenção à ele. Até que ele recebe um telefonema de um belo jovem que irá mudar sua vida para sempre.//

  Ele ainda segurava minhas mãos, eu olhava atentamente para seus olhos verdes azulados e seu cabelo castanho avermelhado, ele sorria ainda de um jeito tão gentil que finalmente percebi a pausa feita entre nós e abri meus lábios, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, ele pôs seu dedo em minha boca, como quem quer silêncio, e continuou a falar:
  - Sente-se - e pontou para um banco perto de nós, obdeci e me sentei ao seu lado - Os Cavaleiros de Órion lutam pelo bem desse planeta, temos poderes surreais que usamos para proteger os frágeis seres humanos. Queremos que se junte a nós, pois é um garoto de boa alma, coração puro, se sente só e ainda é - soltou um pigarro - bonit... - não ousou terminar a frase, dei um risinho. - Nunca ficará mal conosco.
  Eu pensava confuso, e a escola, minha mãe, meus... - ia falar amigos - até que me lembrei de Shido e Lila e resolvi:
  - Conte-me mais sobre Órion.
  Ele sorriu satisfeito e contou a história de um guerreiro que lutou secretamente protegendo os seres humanos, foi então que sábios de seu tempo, após sua morte em uma batalha sangrenta, fizeram um templo em sua homenagem juntando 6 cavaleiros mais forte, experiênte, ágil, astuto, belo e puro para enfrentar os males da Terra e proteger os que vivem nela, secretamente.
  Não sei porque, mas na maioria das vezes não conseguia prestar atenção na história e olhava seu rosto articulando-se para dizer cada palavra, e em cada uma dela parecia haver uma beleza secreta. Foi então que parei ao ouvir uma coisa que me intrigou:
  - Cada cavaleiro é escolhido de acordo com a qualidade que está mais presente em sí próprio - disse ele
  Lembrei-me das qualidades que ele falou; forte, experiente, ágil, astuto, belo e puro!
  - Heero - ele parou de falar ao ouvir minhas palavras
  - Diga
  - Se irei me tornar um cavaleiro, qual qualidade tenho mais presente em mim?
  - Pureza - disse ele abrindo, o que parecia ser o seu mais bonito, sorriso.
  - E o seu? - perguntei curioso
  - Hm... ainda não está claro? - respondeu aos risos - Beleza!
  Sinceramente, havia pensado nisso, mas do que um cavaleiro belo seria útil em uma guerra?
  - A beleza é um poder,- ele interrompeu meus pensamentos - poucos nascem diante de tal proeza. Você verá com o passar do tempo como ela é um dom.

[Continua...]

Nota: Weeeee... Isso tá ficando bom xD Eu simplesmente A-M-E-I o Heero xDDDD. Muito lindo *apaixona*. Felizmente esse capitulo foi um tantinho maior e mais interessante... Devem estar se perguntando; E o yaoi? Pois bem... ele já está vindo. MuaWhaWhaHWAHawwhawhaw. Até o próximo capitulo, espero terem tido uma boa leitura xD.

BjOs*~~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros de órion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.