Os Cavaleiros de órion escrita por drikinha9


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Maissss uma fic diretamente para você o Novamente, os personagens foram criados por mim e me baseei em outras histórias, tentei ao máximo não trazer elementos que não fossem meus para o texto. Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1003/chapter/1

  Acordei com os lençóis enrolados as pernas, eu me mexi constantemente naquela noite e finalmente o dia chegara. Todos os dias da semana (de segunda a sexta) era a mesma coisa, eu pensava onde ia chegar, 200 e poucos dias de aula cansativa. Eu me sentia prisioneiro de uma vida rotineira, tudo o que fazia era estudar, não tinha muitos amigos e nem mesmo uma namorada. Eu era sozinho...
  - Derek, vem tomar café!
  Prazer, meu nome é Derek (como disse minha mãe acima), tenho 17 anos e curso o 3º ano do 2º grau. Não sou nem um pouco popular. Tenho olhos castanhos e os cabelos loiros escuros.
  Eu calcei meus chinelos felpudos, que ganhei de Shido, um de meus poucos amigos,  eram muito confortáveis e macios.
  Desci as escadas de casa, descendo vagarosamente, ainda estava cambaleando de sono. Sentei na mesa, ela estava posta com sucos de caixas, pães de forma, pães franceses e alguns frios. Pus os frios dentro de um dos pães franceses e devo ter mordido umas 5 vezes para terminar com ele completamente, engoli um suco de pêssego para ajudar o sanduiche a descer pela garganta, peguei minha mochila, minha mãe me desejou boa sorte e eu a beijei no rosto, como o de costume.
  Andei sem pressa até a escola, na porta encontrei Shido e Lila, meus dois e únicos amigos, eles pareciam alegres e se olhavam felizes.
  - Tudo bem, pessoal? - perguntei feliz em vê-los
  - Estamos bem, temos uma novidade Derek - ele olhou para mim, depois para Lila, e finalmente voltou o seu olhar novamente para mim - Estamos namorando!
  - Parabéns Shido! Parabéns Lila! - eles sorriam amigavelmente como quem diz 'obrigado!'. Mal eu sabia que minha vida iria mudar para sempre dali em diante.

[Continua...]

Nota: Esse capítulo está muitooooo sem sal. Como qualquer outra história, normalmente os prólogos não dizem muita coisa... Só para vocês terem uma noção básica. Serei narrador personagem nessa "saga". Estou escrevendo os próximos capítulos com o máximo de "sal" possível xD. Me avisem se tiverem gostado, ou não, da idéia principal do texto (ou seja, do prólogo). Isso me motivará a escrever mais ^.~
BjO*~~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros de órion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.