Hate That I Love You escrita por ariziinha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso no tédio,abstraiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100279/chapter/1

Eu odiava o fato de Sungmin ter se tornado famoso. Não por ciúme ou inveja,mas sim porque a fama,de certo modo,muda as pessoas.

Graças a Deus ele continuou sendo o mesmo cara de sempre. Aliás,acho que depois do debut ele se tornou mais feliz. Era possível ver sua felicidade através dos olhos.

O que realmente estragava meu querido irmão era os amigos dele. Aquele bando de marmanjos irresponsáveis,bebuns e sem talento. Está bem,eram bonitos. Mas mesmo assim eu os achava irresponsáveis,bebuns

e sem talento. Não adianta.

- EunJi,nós vamos sair,quer vir conosco? - Sungmin perguntou

- Pra onde?

- Comemorar o sucesso do nosso álbum. Vem,por favor. - Ele insistiu.

- Tudo bem,tudo bem. Eu vou. - Suspirei. 

  Não queria ir,mas ser uma viciada em internet e ter um irmão famoso faz isso com você.  Me apressei,coloquei um vestido azul-escuro acima dos joelhos e um scarpin branco. Prendi meus cabelos num coque

que dava a impressão de desarrumado. Peguei uma bolsa-carteira da mesma cor dos sapatos e coloquei meu celular dentro já que,provavelmente,eu ficaria jogando sudoku no aparelho. Dei uma última olhada no espelho até que Sungmin batesse na porta.

- Dongsaeng,você já está pronta? - Ele perguntou paciente.

- Sim,estou. - Abri a porta do quarto,saindo do mesmo.

- Uau,você está linda! - Ele exclamou,me olhando da cabeça aos pés. - Mas ainda acho esse vestido um pouco curto.

- Deixa de ser frescurento! - Eu dei um tapa em seu ombro,rindo.

  Deixamos o apartamento,até chegarmos ao local onde seria a festa. Membros de outros grupos como SNSD,TVXQ e f(x) estavam por lá. Não falei com nenhum membro do TVXQ,já que todos pareciam estar ocupados demais,conversando.

Sentei ao lado de Sungmin. Dividimos a mesa com Yuri e Kibum.

 Yuri e eu estávamos nos dando bem,fiquei conversando com ela sobre assuntos do tipo como deve ser difícil ser famosa. Ela me disse que só foi estranho no começo.

um pouco estranho no começo,contudo,depois da fama você é dividido em dois: O seu personagem de palco e você mesmo. Continuamos falando sobre essa coisa toda de fama e estrelato,até que eu disse:

- O pior é você não ter talento e ter muito reconhecimento. Ou vice-versa. Eu,por exemplo,acho que exageram ao falar de Super Junior. Só o Minnie se salva e olhe lá.

- Você só fala isso porque ele é seu irmão. - Yuri teimou.

- Não,não é. Algumas músicas até podem ser boas,mas cantando ao vivo eles são bem fraquinhos. E sempre tem um que se perde na hora de dançar. - Critiquei.

- Vai continuar falando mal de mim e do meu grupo na minha frente,mesmo? - Perguntou Kibum,bebendo o que seria sua quinta vodka.

- Não estou falando mal,apenas a verdade. - Respondi. Confesso que fiquei surpresa por Kibum ainda entender alguma coisa,mas esqueço que ele tem uma grande resistência ao álcool.

Nisso,o rapaz saiu da mesa. Fui ao balcão e peguei uma pinacolada.

- Sabe,você deveria conhecer o verdadeiro Kibum. - Ele disse sussurrando. Estava atrás de mim.

- E por que deveria? - Antes que pudesse reagir,ele me beijara. Eu tinha a certeza de que Kibum estava sóbrio.

Lembrei de uma paixonite que tive por ele há uns meses atrás. Apenas resgatei esses sentimentos e me deixei levar.

- Mesmo você me odiando,eu te amo. - Disse Kibum.

- Posso dizer que te odeio,mas no fundo,eu te amo. - murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bestinha,eu sei ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.