Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 7
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/7

 Diário...

O lugar é incrível,a vista é realmente muito bonita,mais o que realmente incrível são as gravuras e quase todas falando te um Pontas e Almofadinhas.

Achei um diário e adivinha era da minha mãe,eu comecei a ler e eu gostei muito dessa parte:
“Querida Beky...”Sim , minha mãe colocou um nome no diário ,QUE COISA  BREGA!!!

Mais enfim,o diário não era meu mesmo...

“Estou voltando a hogwarts pela penúltima vez,tanta coisa mudou dês da primeira vez que botei meu pé lá...Eu realmente também acho que mudei depois que Pontas fez comigo,então deixei os marotos e virei uma pessoa muito melhor(pelo menos eu acho). Falando nós garotos que se acham os gostosos da festa do caqui podre...Potterfez uma proposta muito tentadora semana passada eu não se eu aceito.Perai que eu explico.Pontas foi até minha casa (com a maior cara de pau)e disse se eu ajudasse a conquistar a Lily(que por algum a caso é minha melhor amiga linda),ele marcava um encontro com Timmy Raddy Coolegan (o rebatedor mais lindo,sexy e mega inteligente e que sou totalmente louca).Pelo um lado não posso fazer a Lily ficar com o galinha(Potter ),a coitada vai sofrer,e eu não quero minha amiga chorando pelos cantos!!!Mais por outro lado eu posso conhecer o Timmy , se eu conhecer ele eu posso namorar com ele,se eu namorar com ele depois posso noivar com ele,se eu noivar com ele consequentemente vou casar com ele e se eu casar com ele eu quero ter uma filha chamada Zooey Cooper(quero que ela tenha pelo menos um sobrenome da minha familia)Marie(por causa da minha mãe)Coolegan(nossa que horror, ja até escolhi o nome da nossa futura talvez filha)!Então Beky o quê devo fazer?Eu tenho até amanhã para responder essa pergunta,e eu já sei  o que responder!
Beijos...Misses Poppy's."

Diário,eu to morrendo de curiosidade o que a minha será que fez???

Se bem que eu tenho uma idéia?!E você?

Quando eu descobri eu falo para você,bem...vou para o dormitório por que amanhã vou a dedosdemel com a sem sal,Harry,Rony e a tal de Gina.

Beijos super picantes...

Misses mini Poppy's(ou Zooey)

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq vai acontecer nas dedosdemel,você deve estar se perguntando...
...eu te respondo,só no prox. cap's,Baby.

Gostou?(tenho certeza que sim)...
...Odiou,detestou,quer vomitar em cima do cap's (que pena,mais ñ consigo agradar a todos)...
...tem alguma alguma duvida quando ao cap...
...susgestões(são muitoooo bem vindas e agraeço,assim como indicações)...
...TUDO ISSO VC PODE FAZER MANDANDO UM MIZERAVÉL REVIEW!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Zooye Coolegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.