Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 2
Que é ele?


Notas iniciais do capítulo

Título original: "Depois da chuva sempre vem o sol."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/2

 

Abestado diário ....

PQP!Preciso descontar minha raiva em alguém ou em algo!

Minha adorável avó me mandou para uma vila trouxa,realmente é final do mundo!

Não que eu seja preconceituosa(longe disso),mais Abestadado diário uma vila trouxa não dá,é suicídio moral!

E pior não é isso minha adorável avó me mandou uma carta dizendo que eu tenho que ir levar uma torta doce para meus vizinhos!

É melhor eu ir!

Depois eu escrevo como foi com os meus vizinhos...

Zooye

                                    ###

Abestado diário...

Eu nunca pensei que pensaria nisso mais..."agradeço" minha avó a ter me obrigado a ir na casa dos vizinhos.

!!

Fui assim lá fui eu me sentido obrigada,bati na porta umas quarenta vezes até uma mulher que merecia uma cirurgia plástica urgentemente atendeu a porta...

—Quem é?- pergunta a mulher que precisava de uma cirurgia plástica urgentemente!

—Eu sou a nova vizinha!- Falei com pior sorriso falso do mundo.

—Quem é Petunia?- Pergunta uma voz masculina quase urando para mulher!

—É a nova vizinha!-Disse a mulher abrindo a porta para mim. (que nojo)!!!, mais voltando aos acontecimentos...

—Olá,qual é seu nome gracinha ?- Disse a mulher . Nesse momento eu quis vomitar !! “Gracinha “ Blah!Nem minha avó me chama assim...

—Mandy, muito prazer !!!- Falei mentido na cara dura (com sorriso).

— O prazer é todo meu,querida,gostaria de entrar?-Disse a mulher com o SORRISO aqui e outro no China!

— Se não for muita ousadia minha eu aceito e ah... Essa torta são para você e sua família.

—Oh! Obrigada!- Disse a mulher com o sorriso.

—De nada!! - Disse eu com uma risadinha mais falsa do mundo.

Entrei.

Não tenho adjetivo para uma casa Trouxa é tudo sem magia é muito diferente do que estou acostumada.

—Válter,Dudu venham até aqui!-Disse a mulher gritando.

—Que foi mãe?- Disse um garoto meio forte,loiro usando boné.(Ridículo :p).

—Essa é a nossa nova vizinha! - Disse a mulher como se eu fosse o Oscar!

—E ai!- Disse o menino me olhando de cima até em baixo.

—Quem é ela?-Disse um homem com voz rude,diário é sério ele parecia uma baleia assina com pernas e que falava!

Conversa vai ,conversa vem até que eu senti uma espécie de voz feminina falando “Saia dessa casa agora,me obedeça Zooye “(tipo nada incomum) .

Então arranjei uma desculpa e logo sai da casa com medo da voz e com uma baita dor de cabeça ,eu estava tão atordoada que eu UMA MALDITA PEDRA E ACABEI CAINDO de encontro com chão e só vi dois pares de all stars na minha frente.

Me levantei e ventei e me deparei com um garoto.

—Você está bem? - Perguntou o menino com olhar preocupado.

—To...to sim!- Falei olhando para cicatriz dele.

Abestado diário,eu nunca tinha visto um garoto tão lindo,vou tentar descrever ele :

Ele parecia ter minha idade,o cabelo era meio arrepiado (adoroooo!!!),tinha olhos meio esverdeados(com olhar meio tristonho),usava óculos de garrafa(que nem eu usa até os 11),ele tinha uma cicatriz em forma de raio na testa(super idêntica a minha).

Mais voltando...

—Então já que está bem,eu já vou ,Tchau!!-Disse o menino(já que ele percebeu que fiquei olhando para cicatriz,mais se tivesse um programa TROUXA chamado “Sua Cicatriz É Igual a minha !” ele ganhava!

—T-tchau!- Falei deixada totalmente no VACO!

Tentei achar ele mais as casas de lugar são iguais!

O mais engraçado é eu sinto que conheço ele de algum lugar,não sei exatamente da onde e quando mais ele me parece muito familiar parece.

Quer saber eu vou tomar um belo de um banho e dormir.

 

Beijos de sua deusa...

Zooye!

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu?
Gostou?
Odiou?
Mande um review falando que vc achou!