Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 13
Capítulo 14 -


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/13

Diário da Zooey (eu )!!

Se burrice pagasse imposto,talvez Harry tivesse já falido,não que ele seja burro(longe disso),mais e meio lentinho para entender determinadas coisas ,por exemplo ontem,decidi contar tudo que sabia sobre nós...

- Então deixa eu ver se entendi,você é afilhada dos meus pais...- Disse ele parecendo meio confuso .

- Sim.- Concordei.

- E eu era afilhado da sua mãe e que também você está me dizendo que tem uma cicatriz que nem a minha só que no pulso...-Continuou e fiz um sinal que sim.

- Posso ver? - Perguntou ele ,então eu puxei a manga da minha blusa,ele olhou e ficou impressionado.

- Acho que você- sabe- quem tentou também me matar -Falei esticando novamente a blusa ou melhor arrumando a minha blusa.

- Isso realmente é estranho,mais como é totalmente normal na minha vida então...-Terminou ele (finalmente),ele deu um sorriso.

- Na minha também,dês que te conheci,sempre senti que te conhecia e quando a Brooke,que pelo te contei era amiga das nossas mães me contou parecia tudo fazia tão sentido.- Falei

- Eu também...- Disse ele de um jeito que de certo modo me deixou com medo,mais acabamos rindo e depois disso ele me dando um beijo,mais como de costume alguém veio nos interromper e dessa vez foi a Amarilla.

- Desculpa interromper o casal, mais acabou de chegar essa carta para você Zooey. - Disse ela me entregando a carta.

-Ok,brigada.- Falei ,mais Amarilla continuava a olhar para nós.

- Amarilla,você precisa de convite para perceber que você está atrapalhando?- Falei,Harry acabou rindo e Amarilla saiu(nossa uma rima!).

- Nossa que estranho,o correio tão tarde assim,super estranho.- Disse ele.

- Mais estranho é que é da Tia Brooke- Falei dentando entender alguma coisa

- A Brooke é aquela que era amigas das nossas mães? - Perguntei e concordei.

Mais diário,a carta era da Brooke só que a burra da Floral (a coruja dela),mandou errado era uma tal da Cherry!

Lembra da Cherry,a amiga da Brooke que eu conheci (n/a : Capítulo 10 - Acho que gosto de você) quer ver:

Querida Cherry :

Diário,o que será quis dizer “poderia ter de reconhecido” ,quer dizer que eu já conhecia a Cherry,mais parando agora para pensar,ela me deu a mesma sensação que senti quando eu conheci Harry e foi ai que pensei:

“Muito estranho,alguma coisa ai tem...”

- Que estranho,muito estranho mesmo.- Só consegui falar isso.

- O que foi que aconteceu? - Perguntou Harry.

- Nada não,a coruja Brooke entregou errado ou sei lá deve ter se confundido,amanhã de manhã ,eu peço a Chouette entregar ao endereço certo. - Falei.

- Chouette ,o que significa? - Perguntou ele.

- Coruja em Frances ou era Bonnie Boo Joe Danny Carmel! - Falei.

- Tem razão.- Concordou ele com um tom de risada.

Mais que isso foi estranho,foi sim.

Então só me resta dizer beijos,beijos, até mais...

Zooey Preciosa Coolegan.

Sinto tanto sua falta que você não faz idéia.

Mais o que passou na sua cabeça em vir aquele dia aqui em minha casa,não passou em sua mente que Zooey poderia ter de reconhecido,eu não devia ter te contado que ela veio até aqui.

[...]

Você precisa tomar cuidado ,ou podem descobrir,sei que é não é fácil,mais você já agüentou tanto tempo ,sei também que sente falta da Zooey ,pense nisso.

[...]

Atenciosamente ,de uma das suas melhores amigas...

Brooke Carmem Loren.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Zooye Coolegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.