Meu Diário 2 Temporada escrita por Princesa do Parker


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100264/chapter/10

O encontro entre o Ryan e a Jasmine não podia ter side melhor.Mentira podia ter melhorado e muito já que ele foi péssimo.Não sei se foi o nervosismo dele ou ele queria pular fora.Primeiro ele começou a falar que o PUM dele estava ficando cada vez mais fedorento.Isso foi até bom porque depois ele perguntou para a Jasmine quando tempo ela demorou para passar o ferro no cabelo dela.O Justin quis rir dessa mas eu tive que dar um pisão no pé dele.Depois que tomou 3 latinhas de coca cola ele deu o maior arroto.A coitada da Jasmine não sabia o que dizer quando a deixamos em casa.Quando eu entrei em casa peguei a minha bolsa e comecei a bater no Ryan.

—VOCÊ UM REPOLHO!-

Não sei porque falei aquilo,mas foi o que saiu na hora.

—Que Historia era aquela de ''Po meu Pum tá cada vez mais fedorento''.E Senão bastasse la vem você com aquele arroto horrível.SERÁ QUE NÃO DAVA PRA SER MAIS EDUCADO?-

O Justin teve que me segurar,para eu não arrancar o crânio do Ryan.

—Desculpa Lilian,mas quando eu fico nervoso eu saiu de mim-

—Lilian perdoa o Ryan ele não fez por mal.Eu acho que a Jasmine vai entender-

No final eu acabei perdoando o idiota.As vezes eu tinha vontade de matar ele e em outras eu tinha vontade de encher ele de beijos.No outro dia fui conversar com a Jasmine.

—Jasmine me desculpa por ontem eu não sabia que o Ryan ia fazer aquilo...-

Falei invadindo a casa dela.

—Não se preocupa lilian,até que ele é bonitinho e engraçadinho e fofinho-

Eu nunca tinha visto tantos adjetivos terminados em inho numa frase só.

—Que foi Lilian.Ele pode ter feito aquilo,mas o papo dele é bom.Ele foi ele mesmo não foi uma pessoa que não era ele.Eu gosto disso-

Eu sai da casa dela de queixo caido,ela tinha percebi a ameba que o Ryan era e tinha adorado.Essa menina é doida.

—O que ela disse?Ela riu de mim? Ela disse que eu era um idiota? Fala alguma coisa-

Eu mal havia entrando em casa e o Ryan me encheu de perguntas. 

—Quer um conselho?-

—Quero!-

—Vai atrás dela porque ela esta doidinha por você-

Eu mal terminei a frase e ele estava fazendo a dancinha da vitória.

—Eu acho uma pena.Ela tão bonita gostar logo de uma ameba que nem você.Mas o que queríamos era que ela esquecesse o Justin mesmo.E espero que vocês sejam felizes-

Falei em um entusiasmo enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ESTOU COM BLOQUEIO MENTAL É SERIO ESTOU ATÉ COM DOR DE CABEÇA.DESCULPEM POR ESSA PORCARIA QUE ESCREVI MAS ESTOU COM BLOQUEIO MESMO,NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESCREVENDO NADA...QUER DIZER SÓ PORCARIA MESMO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.