O Último Suspiro escrita por Borboleta Negra, gabidofletcher


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Postado por Gabii-Aniinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100259/chapter/8

Olhei para a porta na minha frente, não sei como, mas ela me convidava para entrar... Peguei a maçaneta e a virei me deparando com aquele quarto que eu tinha ficado presa.

As paredes estavam brancas como se nunca tivessem sido ‘pintadas’ com sangue.

O quarto agora estava um pouquinho mais claro e eu não estava sozinha.

_Olá._Me assustei virando para o canto e me deparei com homem maravilhoso.

Que horror que eu to pensando, mas ele é bonito demais, tinha os olhos brancos e cabelos castanhos na altura das bochechas e lábios carnudos e perfeitos, um olhar penetrante. Eu diria que o pedaço de mal caminho em pessoa, ele usava uma roupa sexy e estava apoiado na parede com os braços cruzados sob o peito.

_Quem é você?_Perguntei ríspida, ele me olhava de cima á baixo e eu senti meu rosto corar.

_Meu nome é Daniel._Eu sentia seus olhar sobre mim e eu abaixe a cabeça.

_O que você quer comigo?_Virei para a cama e me sentei lá tirando os sapatos, mesmo a presença dele aqui eu não me sentia incomodada.

_Preciso de sua ajuda, e eu digo que você não vai se arrepender._Ele veio até a cama e se sentou na beirada.

Quebrei o contato visual e me virei para o espelho vendo meus olhos brancos e ao redor totalmente vermelhos.

_Por que eu estou assim?_Suspirei e o olhei, ele era tão lindo... Tão perfeito.

_Você faz perguntas demais, isso me encanta!_Ele parou e logo continuou._É uma longa história...

_Tenho todo o tempo do mundo._Sorri amavelmente, ele se acomodou mais na cama e eu sentei mais perto dele, como se fossemos amigos há anos e ele olhou para o nada.

_Eu morei aqui há muito tempo, minha família era a mais importante e influente da cidade, eu tinha um irmão só que não nos dávamos muito bem... Só que ai numa noite tudo mudou, nossa família foi morta por alguma coisa, todos morreram do mesmo jeito, e só sobramos nós dois. Ele desconfiava de mim e eu desconfiava dele e logo nos transformamos nisso e fomos presos na casa... Todos os moradores que moraram depois de nos também morreram, até chegar uma família especial que tem a chave para a minha liberdade, só que meu irmão a cobiça e eu não posso ir lutar pela chave, e quando vi você logo vi que você é especial e pensei que você gostaria de me ajudar... Eu me apaixonei por você a primeira vista e logo cuidei de você, não deixei que meu irmão a matasse..._Ele parou como se sentisse uma dor e eu coloquei minha mão em seu ombro, minha pele formigou num jeito maravilhosamente gostoso e eu me senti quente e eu o olhei.

_Não precisa terminar se não quiser.

_Se eu não começasse a te transformar meus esforços seriam inúteis e você morreria, por favor, me desculpe._Sua dor era quase apalpável e eu virei seu rosto, nossos olhares se cruzaram e logo não existia mais distancia entra nós, sua língua pediu passagem e eu cedi sem pensar nas conseqüências. Isso que eu estava vivendo era uma oportunidade única e eu não a perderia por nada, nosso beijo foi lento e muito gostoso, não havia desejo apenas carinho.

Me separei buscando ar e senti minhas bochechar corarem, ele pegou seu rosto com uma mão.

_Não precisa ficar com vergonha._Ele era tão perfeito e tão cordial que meu coração quase derretia de tanta emoção.

_Me transforme por completo, vamos ser livres daqui..._Peguei suas mãos._Juntos._Eu queria que o mundo parasse naquele momento ,só que uma coisa veio a minha mente. Bruna._E a minha amiga? Tem algum jeito de salvá-la?_Ele me fitou incomodado e falou rápido.

_Não, ela escolheu o caminho do meu irmão... Só ele pode libertá-la._Olhei para baixo, eu sentiria a falta de Bruna, ela sempre foi a minha melhor amiga e eu queria que ela fosse feliz.

Meus olhos estavam pesados e eu começava a sentir sono e eu o olhei preocupada.

_Tem alguma comida aqui?_Me virei e afofei os travesseiros e puxei a coberta para baixo.

_O que você quer?_Hun, será que eu poderia pedir qualquer coisa?

_Você pode pedir qualquer coisa._Ele sorriu como se pudesse ler pensamentos.

_Que tal um Lanche do Mcdonalds?_Perguntei rindo.

Ele me acompanhou e tirou de trás das mãos o meu lanche favorito.

_Como adivinhou qual eu gosto?_O olhei desconfiada.

Ele apenas deu os ombros e eu me sentei para comer, estávamos conversando até eu dar meu primeiro bocejo e ele me empurrou para debaixo das cobertas.

_Durma e amanha a gente se fala._Ele me cobriu e saiu da cama.

_Onde você vai?_Perguntei chorosa.

_Vou ficar no banheiro, para você dormir com privacidade.

_Não precisa, vem dormir comigo._Dei um tapinha do lado direito da cama e ele voltou e se deitou ao meu lado, me acomodei em seu peito e logo adormeci.

_Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volte meia vamos dar!

_Hey querida... Temos que ir embora._Uma mulher de cabelos loiros e roupas coloridas falou.

_Eu quero terminar de brincar!_A garotinha de cabelos negros e olhos verdes cruzava os braços e fazia biquinho, mas ele não comoveu a mulher que pegou a garotinha nos braços e começou a andar.

_Depois nós duas voltamos ok? Temos que ir está quase de noite._Os olhos da mulher mudavam de lugar, era como se fossem lentes, a garotinha a olhava com admiração.

_Você compra pra mim um grande sorvete de morango, né?

_Claro, vamos tomar o sorvete e quem sabe tomar um banho de chuva!_As duas correm no meio da rua sem se importar com a passagem de carros, elas se divertiam num momento só delas como uma mãe e uma filha.

Só que tudo evapora e a mulher de cabelos loiros agora têm olhos brancos, a menina está assustada num canto e ela luta com alguém de cabelos negros e olhos extremamente azuis.

_... Olhe a seu redor! Você vai morrer se não se render olhe o que ele nos fez!

_Olhe você... Ele quem nos enganou ele quem matou nossos amigos!

Um clarão de luz verde, um grito de agonia, a escuridão, a morte todas pairam sobre a grande casa que só absorve o poder emitido... Uma vitória e depois o desapontamento

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 

_Tá tudo bem Gabriela?_Passei a mão na testa, limpando o suor, e notei minha garganta seca.

Aquele sonho não fora só um pesadelo... Mas eu sentia algo mais forte o envolvendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.