Uma Noite Triste para Muitos escrita por Laauh_37


Capítulo 1
Chuva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100234/chapter/1

Chovia muito lá fora. O vento assoviava, mas não estava frio, era uma chuva de verão. Quiron havia deixada chover naquela noite pois as plantas e as gramas precisavam de agua natural. Claro que eu ajudei um pouco. Não choveria daquele jeito bem na noite que ele queria naturalmente.

 

Eu olhava pela janela e via vários campistas nas janelas de alguns chalés, triste e desolados. A maioria via aquela chuva e só via tristeza, como se cada pingo fosse uma lágrima.

 

Eu não me senti assim. Nunca vi a chuva como algo ruim. Na verdade, eu me sentia mais forte, feliz e praticamente completo. Mas não totalmente. Faltava uma grande parte para eu estar completo. Faltava ela. O motivo da minha existência, meu ar, meu chão, meu mundo.

 

Em tudo o que eu fazia, tudo o que eu pensava, ela vinha em meus pensamentos, eu me lembrava de algum momento nosso.  Só de poder admira-la meu dia melhorava, se eu a tocava então, meu dia ficava perfeito, e se eu a beijava, eu me sentia o homem mais feliz do mundo.

 

E aqui estou eu, novamente pensando nela, como em todas as noites.

 

Então tomei a decisão.

 

Hoje iria compartilhar minha felicidade com ela.

 

Sai correndo do meu chalé desejando não me molhar. Eu queria só sentir a agua caindo pelo meu rosto, mas sem molhar minhas roupas.

 

Muitos me olhavam como se eu fosse louco. Outros sorriam vendo minha felicidade.

 

Ainda não era hora de se recolher, então eu não tinha nada com que me preocupar.

 

Eu andei um pouco e resolvi ir atrás dela.

 

Cheguei ao chalé de Atena e gritei feliz:

-Annabeth!- eu vi algumas sombras se movendo lá dentro e ela apareceu na janela

 

Ela abriu um sorriso e disse acima do barulho da chuva:

 

-O que você quer cabeça-de-algas?

 

-Vem aqui comigo!- eu disse rindo

 

-Você é doido?- ela disse confusa

 

-Doido por você!- eu ri mais um pouco- Agora vem aqui.- eu chamei novamente

 

-Mas eu vou me molhar, eu não posso ficar na chuva sequinha como você.- ela disse tentando me enrolar

 

Eu revirei os olhos e abri os braços fechando os olhos, desejando me molhar. Em menos de dois segundo eu já estava encharcado.

 

-Pronto. Agora eu estou todo molhado como uma pessoa normal.

 

-Você nunca vai ser normal Percy- ela disse com um sorriso de canto e depois sumiu dentro do chalé

 

Eu achei que ela não viria, mas ela saiu do chalé e correu até mim.

 

-Pronto. Eu estou aqui junto com você. Me molhando e provavelmente pegando um resfriado. Agora você pode me dizer o que quer?- ela disse brincalhona

 

-Só dividir minha felicidade com a pessoa mais importante da minha vida- eu disse sério e olhando nos olhos dela

 

Eu não dei tempo para ela responder, puxei ela pela cintura e a beijei.

 

Ela correspondeu colocando os braços em volta do meu pescoço me aproximando mais dela.

 

Ficamos assim por bastante tempo. Eu podia escutar muitas pessoas assoviando e batendo palmas ao redor de nós dois. Eu não parei por causa daquilo,  ela também não.

 

Quando finalmente nos separamos, terminamos o beijo com um selinho com muito carinho e amor.

 

Eu encostei minha testa na dela, fazendo nossos narizes se encontrarem.

 

-Por que tanta felicidade meu amor?-ela disse ainda de olhos fechados

 

-Só de estar com você eu sou a pessoa mais feliz do mundo- eu disse sorrindo

 

Ela abriu os olhos e sorriu pra mim  com os olhos brilhando.

 

-Eu te amo muito Cabeça-de-algas!

 

-Eu também te amo muito Sabidinha!-eu deu mais um selinho nela e olhei em volta

 

A maioria do pessoal tinha saído dos chalés depois que eu sai. Muitos estavam nas poças, outros correndo e girando, tinha alguns que estavam em volta de nós olhando com um olhar também feliz.

 

Por mais que aquela noite pudesse parecer triste e melancólica para muitos, para mim era a melhor noite da minha vida. E eu vi que pude fazer com que a noite parecesse mais bonita para muitos outros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!