Far Away escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100214/chapter/1

Depois de seguidas batalhas Pokémon na região de Sinnoh, Ash estava exausto e por isso ele e mais seus amigos foram descansar no CP (Centro Pokémon) da cidade mais próxima. Mas naquele momento, em particular, Ash queria ficar um tempo sozinho, pois seu cansaço não era físico. Estava mais para emocional. E assim disse ao Brock e á Dawn que iria caminhar sozinho para espairecer. Até mesmo seu grande amigo Pikachu não podia acompanhá-lo.

Ao sair do CP, o treinador começou a caminhar pela cidade. O amarelo do entardecer iluminava a cidade, deixando-a mais bonita. Aquela beleza natural fazia com que Ash se recordasse de alguém. Alguém muito especial. Alguém que não saía de sua mente. Mesmo estando muito distante.

- Misty.

 

Este tempo, este lugar

Esses desperdícios, esses erros

Tanto tempo, tão tarde

Quem era eu para te fazer esperar?

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Caso reste apenas um

Porque você sabe, você sabe, você sabe...

 

Que eu te amo

Eu sempre te amei

E eu sinto sua falta

Estive afastado por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais

 

De fato era na ruiva que Ash pensava. Ele não sabia encontrar uma razão em especial que lhe explicasse porque, de repente, Misty não saía de seus pensamentos. Talvez esse foi o motivo de querer ficar sozinho. Tentar achar essa resposta. Certamente ele ficou com vergonha de perguntar isso á Brock. Ou talvez no fundo já soubesse a resposta. Finalmente o imaturo Ketchum se dava conta de seus sentimentos.

As luzes de muitos postes começaram a ascender. Sinal de que a noite começava a cair. Isso fez com que Ash se sentasse em um banco da praça e lá ele começava a recordar os vários momentos que teve com Misty. As batalhas, as brigas, os sermões. Lembrou-se também das palavras de carinho e de incentivo da ruiva. Ash sabia Misty não só teve um papel fundamental no crescimento dele como treinador de pokemons, mais também como pessoa.

- O que será que ela está fazendo? Será que ela pensa em mim como eu penso nela?

 

De joelhos, eu pedirei

Uma última chance para uma última dança

Porque com você, eu resistiria

A todo o inferno para segurar sua mão

Eu daria tudo

Eu daria tudo por nós

Dou qualquer coisa, mas não desistirei

Porque você sabe, você sabe, você sabe...

 

Que eu te amo

Eu sempre te amei

E eu sinto sua falta

Estive afastado por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais

 

Embora desejasse que Misty pensasse nele, Ash tinha certeza que a ruiva só o visse como um moleque mimado, o qual necessitava de uma irmã mais velha para dar alguns sermões. O maior pesadelo de Ash, naquele momento, era que Misty ainda visse daquele jeito.

 

 

Tão longe (tão longe)

Estive afastado por muito tempo

Tão longe (tão longe)

Estive afastado por muito tempo

 

Perto dali um casal de namorados acabara de sentar em outro banco da praça e eles logo foram se beijando fazendo com que a mente de Ash viajasse de novo. Ele logo o imaginava beijando Misty.

Voltou à realidade, pois foi aí que se deu conta de que nunca tinha beijado na vida. E se por acaso a beijasse e ela não gostasse? E se ela risse dele? Essas eram realidades que Ash queria evitar. Não queria sofrer, mas não sofrer significava não viver. Misty o fazia se sentir vivo como nunca alguém o fez sentir. Mesmo muito jovem e imaturo, Ash sabia que aquele era um sentimento nobre. Não tinha certeza se era amor, mas como descobrir?

Só vivenciando esse sentimento.

Voltou a olhar o casal e imaginou outra realidade muito pior. E se Misty já tivesse arrumado um namorado?

Não importa. Ash sabia que precisava fazer. Misty saberia de seus sentimentos.

 

 

Mas você sabe

Você sabe

Você sabe

Eu queria

Eu queria que você ficasse

Porque eu precisava

Eu precisava escutar você dizer

Que eu te amo

Que eu te amei todo o tempo

Que eu te perdôo

Por estar longe por tanto tempo

Então continue respirando

Porque eu não vou mais te deixar

Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir

Continue respirando

Porque eu não vou mais te deixar

Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir

Continue respirando, segure-se em mim e nunca me deixe ir

Continue respirando, segure-se em mim e nunca me deixe ir

 

Ash correu, alucinado, para o CP. Procurou o primeiro Videofone a fim de ligar para o CP da cidade de Cerulean. Ele começou a discar. Á cada numero teclado, seu coração disparava. A imagem de Misty apareceu na tela. A ruiva exibiu seu melhor sorriso ao ver o amigo de longa data. Ash quis acreditar que ela sentia o mesmo que ele.

- Oi, Ash.

- Oi, Misty.

- O que foi?

- Preciso falar uma coisa com você. Uma coisa que queria falar a muito tempo, mas não o fiz por pura imaturidade.

Misty não disse mais nada depois daquilo esperando que Ash falasse. Era como se ela já imaginasse o que fosse. Ash começou a falar o quanto ela tinha sido importante na vida dele e que sentia muitas saudades e que foi assim que percebeu os sentimentos que brotavam dentro de seu coração. As palavras dele tocam fundo nela, que ouvia atentamente como uma melodia do amor. Ash se sentia mais leve ao mesmo tempo ansioso pela resposta dela e para sua surpresa ela sentia a mesma coisa e os dois ficaram conversando por horas sobre as oportunidades que podiam ter se declarado, mas era algo sem arrependimento, pois sabiam que aquele momento era mágico e que as coisas caminharam para isso por uma força superior, o amor. Amor que nem mesmo a distância foi capaz de destruir.

 

Tão longe (tão longe)

Estive afastado por muito tempo

Tão longe (tão longe)

Estive afastado por muito tempo

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.