Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 6
Alem de espiao de Cronos, um assassino!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo mais quente e misterioso de todos, voces saberão quem é o espiao de Cronos e descobrirao quem o espiao vai tentar matar, sera que Lindsay chegara a tempo?

descubra agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/6

ALEM DE ESPIAO DE CRONOS, UM ASSASSINO!

 

 

 

   POV Espião de Cronos

 

   Já havia preparado o esquema, hoje à noite eles teriam um amigo a menos, ainda não tinha decidido entre Gabriel, Annabeth e Clarisse. Porem enquanto viajávamos me arrependi de meus atos, o que não mudou muita coisa, pois Cronos interviu em meus sonhos. Foi assim:

   Eu estava tendo um sonho normal quando der repente mudou de cenário, eu estava em um lugar que reconhecia bem, o Tártaro, Cronos começou a falar:

   — Você não vai desistir agora não é?

   — É que...

   — Sabia que ia fracassar, vou ter que fazer eu mesmo.

   Uma fumaça dourada saiu do fundo do buraco e invadiu minha boca, escuridão.

 

   POV Lindsay

 

   Descemos em Denver. Tudo bem, iríamos passar a noite lá, no hotel Tohle Emuads ou foi isso que eu entendi, tinha dislexia então podia ser qualquer coisa. Ainda eram 16h 45m, todos foram tomar um banho de piscina. Então Chris e Sofia saíram, com seus namorados Gabriel e Clarisse – o que poderia ser muito perigoso – mas nós não ligamos e isso foi um erro literalmente fatal.

 

   POV Chris

 

   Eu não sabia o que tava fazendo, não sabia se era o que queria fazer, mas tinha que fazer, não teria outra oportunidade de pegar Clarisse, e ninguém perceberia o que eu fiz, chegava a ser fácil demais.

   — Vamos – Apontei para um quarto e tranquei a porta ao passar – Você é minha – pensei.

 

   POV Sofia

 

   Gabriel realmente queria ficar um pouco comigo, sozinhos é claro, seria a oportunidade perfeita para fazer, mesmo que eu tivesse um forte receio, também poderia me arrepender muito depois, mas que se dane! Decisão tomada. Gabriel é meu!

   — Vamos – apontei para um quarto e tranquei a porta ao passar – Você é meu — pensei.

 

   POV Lindsay

 

   Eu tive um mau pressentimento, algo ruim iria acontecer a Gabriel ou Clarisse, meus instintos me mandavameu sair atrás deles, mas eu achava bobagem – erro fatal – e resolvi conversar com Nico.

   Nós conversamos sobre coisas que gostamos, pratos, cores... mas eu não consegui parar de pensar que devia ir atrás de Gabriel e Clarisse, resolvi ir, lá estava eu procurando por eles no hotel, eu procurei na sala de jantar, nos banheiros, na recepção e nada deles.

   Perguntei a uma mulher na recepção se os viu passando, ela disse que tinham ido para quartos, o meu instinto de salvar os amigos estava quase explodindo, seja qual fosse deles dois que precisava de ajuda, tinha muito pouco tempo, mas o pior era que os quartos eram longe um do outro, eu teria que arriscar, teria que deduzir e acertar se era Chris ou Sofia o espião, tinha pouco tempo.

 

   POV Chris

 

   Percebi que não teria muito tempo com Clarisse, teria que agir rápido, ou mudar de quarto, preferi agir rápido, é claro que eu queria me divertir fazendo devagar, mas não dava, ou ia ser pego em flagrante, tinha pouco tempo, resolvi ir pro quarto 5.

 

   POV Sofia

 

   Eu tinha pouco tempo com Gabriel, ia ter que ser rápido, pelo menos ninguém perceberia. Me passou a idéia de ir pro quarto 5, teria mais tempo com ele, então lá fui eu.

 

   POV Lindsay

 

   Como ninguém percebeu que eles estavam em perigo? Lá estava eu agora chegando no quarto de Gabriel e Sofia, mas ao chegar lá, eles não estavam, fui correndo com os sapatos ajato – presente dos deuses – cheguei ao quarto de Clarisse e Chris, mas eles também não estavam lá.

   A propósito, vocês não devem se lembrar dos sapatos ajatos.

 

FLASH BACK DO CAP A PROFESSIA ON

 

   Eu resolvi sair pra relaxar, fiquei em cima de uma arvore observando meus amigos, Nico era fechado demais, Percy um pouco,... esse dois não se entendiam, resolvi voltar e na mesma hora o humor de Nico melhorou, mesmo com seus olhos. Eu chamei ele pra ir ao lago, e novamente enquanto riamos um pouco – Nico é frio, mas sabe ser a pessoa mais divertida do mundo – percebi que seus olhos eram castanhos novamente, resolvi não perguntar, ia estragar o momento raro.

   Enquanto riamos, tive um desejo estranho... Thalia nos interrompeu.

    — Vamos partir agora!

    — ok.

   O ônibus constava de dez pessoas: Eu , Gabriel, Nico, Percy, Thalia, Annabeth, Clarisse, Chris, Grover e Sofia. Tive que novamente ficar com Nico por que todos os outros já tinham parceiros de viajem:

   Thalia - Grover

   Eu – Nico

   Percy – Annabeth

   Clarisse – Chris

   Gabriel – Sofia.

   Nós recebemos alguns presentes dos deuses, como sapatos ajato, que permitiam agente atravessar o Canadá em trinta minutos, o boné de Annabeth, a canta de Percy, o bracelete de Thalia, a lança de Clarisse...

FLASHBACK CAP A PROFESSIA OFF

 

   Então, esses sapatos ajato eram incríveis, nós corríamos a 3000km por hora, e não cansava, era como se fossemos espíritos. Mas eu nem prestei muita atenção a isso, tinha que procurar meus dois amigos que estavam em perigo, resolvi procurar nas salas

   Na sala 1, tinha apenas idosos fazendo terapias relaxantes.

   Sentia que tinha menos de cinco minutos.

   Na sala 2, havia mulheres tomando banho de sauna.

   Três minutos.

   Na sala 3, havia crianças brincando em brinquedo de playtoy

   Dois minutos.

   Na sala 4, havia pessoas fazendo ginástica.

   Fui voando pra sala 5, tinha que ser, só podia ser.

 

   POV Espião de Cronos

  

   Nós quatro (Gabriel, Clarisse, Sofia e Chris) nos encontramos na sala 5, Gabriel e Clarisse estavam do meu lado, eu ergui a faca dourada e os três ficaram paralisados, eu avancei contra Clarisse, mas Gabriel a empurrou, eu o esfaqueei e ele caiu morto no chão, joguei a faca no chão, nessa hora a filha de Poseídon entrou na sala.

 

   POV Lindsay

 

   Quando entrei na sala, a primeira coisa de que dei conta foi que meu irmão estava morto e a segunda, eu vi quem era o espião, e fiquei chocada, seus olhos não eram iguais, eram dourados e um clarão dourado saiu de sua boca seus olhos depois uma fumaça dourada saiu pela sua boca e o espião desmaiou. Estava possuído, mas eu seria muito bem capais de matá-lo se não fosse pelos outros que chegaram e me seguraram, enquanto eles interrogavam o espião percebi que o espião tinha os dois braços quebrados, o tornozelo quebrado e uma fratura na cabeça, Nico disse:

   — Você fez uns estragos.

   — Foi merecido! – afinal meu irmão estava morto, mas eu não me lembrava de ter levantado sequer a mão pro espião, devia ter sido como daquelas vezes que tudo ficava branco e eu não me lembrava de nada, eu só conseguia pensar em como me vingar do espião de Cronos e assassino do meu irmão, e seu nome não saia da minha cabeça.

   Eu chorava nos braços de Nico enquanto o corpo do meu irmão se diluía em uma luz dourada, Clarisse também estava arrasada, eu entendia a profecia: Perderão um amigo no caminho, infelizmente esse era meu irmão, tinha raiva de mim mesma por não ter parado Chris e Sofia, se os dois não tivessem na mesma hora, talvez nada disso teria acontecido, me lembro que resolvi dar uma volta na rua, um menino tentou me agarrar, mas em meu estado de fúria, eu me soltei. O que veio depois foi esquisito, eu peguei uma mesa de mármore que devia ter uns 700kg e a quebrei toda no chão, peguei uma de suas pernas e espanquei o menino ate sangrar e talvez ate mais. Der repente eu percebi que duas coisas muito importantes haviam acontecido nos últimos dias.

   Primeira: eu me apaixonei por Nico

   E segunda: eu podia usar esse amor pra ir ao mundo inferior e trazer meu irmão de volta, não importava o que qualquer um achace da minha escolha eu iria vaze-la, no momento resolvi voltar ao acampamento e torturar o assassino, o nome dele: o nome mais sujo que já vi na vida

 

Sofia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero ter surpreendido a todos, os proximos capitulo tambem serao quentes, entao nao percam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.