Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 18
Subterrâneo


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno, ainda estou pensando em atualizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/18

SUBTERRANEO

   POV Lindsay

   Às vezes você já se perguntou se poderia ser algo importante para o mundo? Que um dia alguém irá precisar de você? Pois eu já, e a resposta... sim. Você deve achar que é ótimo ser uma heroína, mas é deprimente, pense em seu melhor amigo, de repente ele aparece morto por dislexo seu. Pense em você podendo morrer a cada minuto, pense em você ter que matar um deus. Deve parecer fácil, á vocês são semideuses, fácil uma ova. Tem, claro, seus bons momentos, mas a maior parte de ser um meio-sangue é deprimente. Mas não se pode reclamar do destino. Tem que reclamar com as Parcas, aquelas malditas desgraçadas. Se você ver o caso da Gabriela mesmo, faz aniversario em seis dias, e corre o risco de não viver ate lá.

   Sim, é um trabalho sujo, mas alguém tem que fazer.

   Eu acordei, seria um longo dia, Thalia esperava que todos estivéssemos preparados, psicologicamente é claro, nunca estaríamos fisicamente. E o pior é que Ares era apenas o primeiro desafio.

   - Acordou de novo?

   Foi Nico quem perguntou, e lembrei que era a segunda vez que eu acordava:

FLASHBACK ON

   Eu acordei nos braços de Nico, ele estava acordado, os olhos laranja – amarronzados me fitavam.

   - Você chorou em meu peito, me beijou e passou diversas vezes a Mao sobre meu membro – disse ele sorrindo – sonhou bem?

   - Sim.

FLASHBACK OFF

   Eu fiquei ali nos braços de Nico por tanto tempo, imóvel, resolvi levantar e percebi que eu tinha minhas mãos em seus braços e que seu membro estava pressionado com o meu anus, não estava ereto, mas fazia forca com o meu anus.

   - Já vai levantar? – perguntou ele.

   - Sim – eu fitei seus olhos e percebi que eram pretos brilhantes, epa!, não deviam ser vermelhos, rosas ou algo assim?

   - É tão bom ver seus olhos verdes de novo – ele disse, e seus olhos estavam castanhos claros, ou seja, ele estava calmo e feliz. Eu já tinha ate me esquecido de como era o meu dom.

   - Já se passaram sete dias desde...

   Não consegui concluir, hoje também completavam duas semanas que eu cheguei no acampamento com meu irmão – doía tanto pensar nele, mais do que antes.

   - Vamos levantar gente! – era a voz de Thalia, de repente percebi que, alem dela, Clarisse estava acordada, fitei seus olhos, e vi que ela estava infeliz. Percy e Annabeth gemeram e se levantaram. O que será que eles estavam fazendo?

   POV Annabeth

   Thalia é inconveniente! Justo agora! Quando tava ficando bom!

   Deixa eu explicar, Percy e eu, estávamos praticando sexo anal dentro do colchonete , ele me apertava tão forte! E eu queria sempre mais forca, o sexo anal doía, mas me dava prazer, dar prazer ao Percy, percebi que tava toda melada, Percy havia gozado muito afinal.

   POV Lindsay

   Eu estava me levantando, quando senti Nico se levantando também. De repente, eu senti frio, eu estava com short curtíssimo, e uma camiseta amarela que deixava meu umbigo de fora, certamente, eu parecia uma pireguete! Mas nos Estados Unidos estava verão e aqui, no hemisfério sul está inverno.

   - É melhor nos apressarmos – disse Nico – os deuses não são muito pacientes.

   - Do que está falando? – agora eu estava confusa – o que eu perdi?

   - Você já vai ver – me garantiu ele, estava com blusa preta, bermuda jeans e tênis, ao contrario de mim que usava chinelos.

   Nico me guiou para a fogueira que Thalia havia preparado para fazer comida, ou foi o que pensei. Assim que chegamos, todos já estavam sentados em volta da fogueira e pareciam esperar Nico, nós sentamos em um tronco, logo Nico se levantou, pegou alguns dracmas que estavam no chão e atirou no fogo.

   - Hades! – gritou ele.

   De inicio, nada aconteceu, mas depois o fogo ficou roxo e se levantou, se desenhando na forma do rosto de um homem, Hades.

   - Pai – cumprimentou Nico e se sentou em volta de mim, de modo que eu ficasse entre suas duas pernas.

   Todos nós cumprimentamos Hades, e ele começou a falar:

   - Finalmente! Alguém vai dar um jeito no meu irmão Ares – percebi que o estomago de Clarisse se contraiu como se ela tivesse levado uma facada – Atena ofereceu a vocês uma boa missão, é claro que vai ser a mais difícil ate agora, mas é um ótimo preparo, depois quero que me visitem, terei uma próxima missão com recompensa para vocês. Mas o que eu realmente quero falar com vocês é que tomem cuidado, todos os monstros querem a cabeça de cada um de vocês em troca de recompensa, ah e Lindsay – eu comecei a tremer, falar com Hades era como falar com o diabo que estava lhe ajudando, eu comecei a tremer e me dei conta que estava muito frio, eu tremia muito e não sabia se era o frio ou a presença de Hades – não sei se foi uma boa idéia ter destruído aqueles monstros, agora Cronos está criando mais monstros modernos.

   - M-m-monstros moder-rnos? – eu perguntei, estava gaguejando também. Nico me enroscou em seus braços e me apertou entre suas duas pernas, seu membro fez pressão com meu anus, eu sabia que aquilo era para me esquentar.

   - Vampiros, lobisomens... – Nico sussurrava em meu ouvido, ele era tão sexy, percebi que Hades havia ignorado minha pergunta e isso não me deixou de bom humor.

   No final, Hades falou algo sobre a nossa profecia, não entendi o que, mas isso fez eu me perder em lembranças.

  

Assim que sai do transe, percebi que todos já estavam prontos para partimos para... sei lá!, não prestei atenção nisso. Nico havia arrumado as minhas, eu fui encontrá-lo, mas uma voz vinda da floresta chamou minha atenção, eu fui ver, consegui chegar sem ser percebida.

   - Ta bom eu faço! – era Clarisse, mas o que e com quem ela falava?

   - Talvez logo, eu esteja dentro de você, lhe penetrando – a voz era de homem, certamente Chris, embora fosse mais rouca, eu resolvi deixar os pombinhos a sós, e sai sem ser percebida de novo.

   Assim que cheguei onde Nico estava, perguntei.

   - Onde vamos?

   - Você não prestou atenção no que meu pai ou Atena disse não é? Vamos para o subterrâneo. É lá que encontraremos as sirenes e possivelmente outros monstros, modernos quem sabe?

   Lembrei-me do que ele disse.

   - Odeio lobisomens – eu disse – nunca vi um, mas assistir á um filme me deixou traumatizada.

   - Eu te protejo – ele disse enquanto beijava minha testa.

  

Nós partimos logo, com os sapatos a jato, chegamos em uma entrada de caverna antiga, nós entramos e logo eu fiquei enjoada, não gosto de lugares em baixo da terra. Nico percebeu isso.

   - Não vamos demorar – ele disse tentando me tranqüilizar, não conseguiu e percebeu isso. Então ele me beijou de surpresa, foi tão bom, isso sim me tranqüilizou.

   Nós andamos por quinze minutos e enquanto isso eu me lembrei de meu irmão, quando tínhamos sete anos.

FLASHBACK ON

   Eu meu irmão havíamos chegado da escola, uns meninos tentaram bater ele, mas ele sabia lutar, e os meninos perderam. Eu estava com ele no quintal de nossa casa, lanchando com ele a deliciosa refeição preparada pela nossa mãe – Rosangela – e ele conversava comigo, às vezes seus pareciam mudar de cor – o que mais tarde eu descobri que podia, eu pedia detalhes do que tinha presenciado no dia anterior: ele se beijando – como adulto e só tem sete anos – com a nossa prima Alexia, embaixo da pia na casa da nossa avó, e todos os primos presenciaram.

FLASHBACK OFF

   Meus pensamentos foram interrompidos pelo que parecia, o choro de Chris? Ele estava realmente chorando! Clarisse não estava mais com a gente. O que será que eu perdi? Nico me segurava, me protegendo de algo no escuro, quase desmaiei quando vi o que era, o meu pior pesadelo infantil: um lobisomem. Naturalmente ninguém nunca envolveria lobisomens com mitologia grega, mas com certeza, Cronos não é uma coisa natural.

   - O que eu perdi?

   Continua...

  

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postem reviews!

proximo capitulo é hentai!
isso mesmo!
aproveitem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.