A Escolha de Cada Coração. escrita por Kit


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu to confusa x.x
Então talvez esse seja o ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1002/chapter/4

“Por que ela me salvou? Por quê?”
Sesshoumaru não parava de pensar isso, a noite toda.
“Será que o Inu Yasha esta certo? Será que eu realmente gosto dela? E ela, será que gosta de mim?”
Desta forma acaba balançando a cabeça tentando afastar esses pensamentos.
“No que diabos estou pensando?! Desde quando virei um idiota sentimental?” ¬¬”
—Dormiu bem, ou não dormiu, Sesshoumaru-sama? – disse Reika, interrompendo os pensamentos de Sesshoumaru.
—Não dormi, mas pensei muito...
—Serio? No que pensou?
—Nada que seja do seu interesse!
—Ah... Dizzzzz! Por favooooorrrrrrrr!!!!!!!!! Onegaiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
—Não quero falar e não vou falar, Reika-san!
—Falar o que, Sesshoumaru?! – assim que Inu Yasha diz isso Sesshoumaru, o olha meio desconcertado.
—Também não é da sua conta seu hannyo inútil!
—Oi, Inu Yasha-sama!
—E não precisa se referir a ele, como ‘-sama’ ou ‘-san’ e nem a mim ou aos outros, senhorita Reika.
—Sendo, assim Sesshoumaru e Inu Yasha não precisam se referir a mim como ‘senhorita’ ou como ‘-san’ ou ‘-sama’.Tudo bem? – ao dizer isso ela toca gentilmente a mão de Sesshoumaru.
Quando Inu Yasha percebeu o clima dos dois, foi saindo silenciosamente pra não interrompê-los.
—Aonde vai Inu Yasha? – disse Sesshoumaru ao perceber que o irmão se retirava.
—Não é melhor tomarmos café da manhã, antes que vocês comessem a brigar de novo? – disse Reika percebendo que não ia conseguir nada com Sesshoumaru.
—Tem razão, comida em primeiro lugar!!!
—O que vem em primeiro lugar, Inu Yasha?
 Inu Yasha olha pra traz e vê uma Kagome inridada.
—Você Kagome, você! O que mais viria primeiro lugar pra mim?!! – diz Inu Yasha assustado e dando um beijinho no rosto de Kagome.
Todos olham para Inu Yasha e Kagome como se dissessem: ‘Que patético!’.Com uma enorme gota na cara.
“Eu sabia que o Inu Yasha era falso e patético, mas nem tanto assim!”
—Tá! Vamos tomar logo o café da manha, Inu Yasha. Dá pra ouvir o seu estomago roncando lá do quarto!
Após o café da manhã todos foram dar um passeio pelo vilarejo para fazer a digestão, já que haviam comido muito. O dia ocorreu calmamente e mais ou menos na parte da tarde, Sesshoumaru já estava entediado.
“Me chamaram aqui para que eu os ajudasse na guerra contra os youkais gatos, no entanto só teve um ataque surpresa deles e estou achando que isso foi só uma desculpa para que eu viesse e acabasse me casando com aquela garota.Mas ela é a única a estar preocupada com essa guerra, se isso for um plano ela não deve estar sabendo de nada.”
—Sesshoumaru-sama?
—Hãn?Reika! Eu já disse pra não me chamar assim, não disse?
—Sim! Descupa... >.< Mas eu já falei com todos e iremos para o campo de batalha depois de amanhã.
—Eu pensei que você não pudesse lutar!
—Mamãe mudou de idéia depois do ataque surpresa dos youkais gatos.
—Certo. Mas onde estão todos?
—Eles foram tomar banho nas fontes termais, por quê?
—Você não mostrou nem uma fonte termal!
—Mostrei, sim! Você é que não deve ter prestado atenção!
—Tá! Então se importa de me mostrar de novo?
—OK! Só um minuto!
Ela entrou e foi pegar alguma coisa, que Sesshoumaru não conseguia imaginar o que.
—Pronto!!! Vamos? – ela avia pego algumas toalhas e mudou de kimono, colocou um que de acordo com ela era mais confortável e de acordo com os garotos do vilarejo esse kimono a deixava mais bela do que já era.
As fontes termais eram no outro lado do vilarejo e Reika estava super animada, já fazia muito tempo que ela não tomava banho nas fontes termais.
—Chegamos! Tome! Eu vou naquela, por tanto pode ir em qualquer outra, OK? – disse ela apontando para uma das pontas da fonte que formava um ‘U’ e dando a Sessshoumaru duas toalhas.
—Eu não sou hentai. u.ú
—Tá! Nos vemos depois! – ao dizer isso saiu correndo para a fonte.
Aviam três fontes termais, uma que se fosse vista de cima formava um ‘U’, outra que mais parecia um lago e a outra era normal. Mas Sesshoumaru não sabia disso e pensou que fossem quatro fontes e foi no outro lado da fonte que formava um ‘U’.
—Oi, Reika! – disseram Kagome e Sango.
—Oi! Não sabia que vocês estavam nesta fonte.
—É! Mas e o Sesshoumaru? – disse Sango.
—Ele foi a alguma das fontes, por quê?
—Se ele fosse o Miroku, teria te seguido!
—Sango, eu não acredito que você esteja comparando o Sesshoumaru com o Miroku!
—É, tem razão Kagome.
—Por que? O Miroku fica olhando vocês?
As duas começam a contar varias historias onde o Miruku é super tarado, quando elas ouvem uns risinhos.
—Ahhhh!!!!!!!Quem esta aí? – gritaram as três.
—Calma, meninas! – disse Miroku com a mesma calma de sempre.
—Ahhh!!!! – desta vez elas gritaram e todas bateram nele, menos Rina que estava ocupada correndo para o outro lado da fonte, onde estava Sesshoumaru, mas ela não sabia.
—Eu não disse?! O Miroku é muito tarado!
—A culpa é sua Shippou! Se você não risse das historias nós teríamos visto elas sem nada!
—O QUE? – Kagome e Sango olham pra traz e começam a bater ainda mais em Miroku e a matar o Shippou.
Enquanto isso Reika havia finalmente chegado ao outro lado da fonte, quando caiu nos braços de Sesshoumaru. Os dois ficaram se olhando nos olhos um bom tempo e pensando: ‘O que eu faço?’. Quando realmente teve clima e os dois se beijam sem pensar em mais nada, nada mesmo (os dois estavam de toalha e não fizeram nada alem de se beijar, não pensem besteira). Depois de...eu diria...umas quatro horas eles desfazem o beijo (eu sei que não é humanamente possível... mas... nunca disseram que não é yokaimente possível), haja fôlego!!
—Sesshoumaru... – disse ela manhosa.
—O que Reika? – disse Sesshoumaru em um tom calmo e feliz e não com aquela frieza de costume, ainda a abraçando.
—Eu te amo!! Aishiteru!!!
—Eu também te amo, Reika-chan. – Logo depois disso, eles voltaram a se beijar, desta vez por pouco tempo.
—Não é melhor voltarmos, querida? – diz Sesshoumaru dando um beijo no rosto dela, depois de ter desfeito o beijo e olhado a lua.
—Já esta tarde e realmente se nós demorarmos mais vão suspeitar.
—Esta certo. Se suspeitarem vão marcar o casamento pra amanhã mesmo.
—Até que não é tão ruim assim!
—Engraçadinha.
Acabando de conversar cada um vai para um lado para se trocar e acabando vão andando calmamente para o castelo, mas discretamente para que ninguém suspeitasse de nada. Ao chegar lá...
—Chegamos...
—É... Não quero me separar de você agora! Dorme comigo?
—Reika-chan... Vão desconfiar!
—Não vão, não! Eles não vão ver! ^-^
—OK, então... – diz ele bem pouco vermelho, mas vermelho, pensando besteira.
Com isso eles vão para o quarto dele e adormecem agarradinhos (vestidos, não pensem besteira, seus hentais).
 
**********************************************
Observação:
Eu sei que o Sessy não é tão carinhoso e romântico assim, mas o amor transforma as pessoas...
Ok ok... Eu admito u.u É uma desculpa pra  eu o mudar... mas ficou fofin assim....
Nota:
E agora o que é que vai acontecer?
Vamos ter que esperar o próximo cap para descobrir.
Até o próximo cap! ^_~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Cada Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.