A Noite escrita por mel_cupcup


Capítulo 1
Prólogo -


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100178/chapter/1

Eu estava no meu quarto ouvindo música, quando a minha mãe bateu na porta (odeio quando ela faz isso)

- Filho! Já são 11 horas, hora de estar na cama.

- Tá mãe, já tô indo.

 

Nossa que saco, eu já tenho 15 anos e nem posso dormir à meia-noite? No mínimo? Caramba. Desliguei meu celular (onde estava ouvindo a minha música antes da chatinha me incomodar), e abri a janela.

Eu amava subir no telhado antes de dormir e contemplar as estrelas. Elas eram brilhantes, cintilantes e alguma vez ou outra eu ficava contando quantas eu aguentava. Imaginava eu e meu pai numa aeronave quando era criança, mas ele morreu de infarto quando eu tinha apenas 10 anos. Ele era estressado a maioria das vezes, mas dizia que quando ficava assim era só vir ao meu lado, no telhado, e olha pro céu. Ajudava. Ajuda até hoje. Enquanto eu subia a escadinha que levava até o telhado, percebi que havia uma garota lá em cima. Que doida! A casa nem era dela e ela, do nada, subia no telhado dos outros? Pensando bem, ela parecia triste. E cantarolava uma música de uma língua que eu não conseguia entender. Ela usava uma camisola de manga comprida que ia até os joelhos e era branca como a neve. Ela mexia seus pés, fazendo com que a camisola flutuasse num movimento elegante. Eu percebi isso tudo em uma fração de segundos, enquanto ela olhava pra mim com uma cara de sono. Ela tinha um rosto familiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.