Tedios que Vem para o Bem... escrita por bah-chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nao quero deletar a fic... Mas vou mudar o rumo radicalmente... Ou pelo menos vou tentar ¬¬
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100065/chapter/3

AHHHH!!!! Nem acredito! Que essa é a ultima aula!!! FELICIDADE!!!! Posso até sentir meus musculos mais relaxados... Mas como meu pai diz... O tempo é relativo minha filha... É eu sei pai... Nao filha, voce nao sabe... Ok pai eu nao sei...

Entao aqueles ultimos 20 minutinhos de aula parece uma eternidade que te sufoca como em uma camara de gaz entuchada de alunos Judeus prestes a morrer e... Ok, exagerei agora! Culpa dessa aula de historia que definitivamente nao esta me fazendo bem...

- Entao alunos por isso é so... Nao se esquecam de fazer o exercicios da pagina 100 a 112...

WTF? Eu escutei bem mesmo?  Essa mulher esta querendo estragar o `Fim de semana perfeito de Huruno Sakura'' ou o que? Tudo isso!!! Olho para os lados para ver a cara de indignacao do povo e... Cade o povo?! AHhHH BOSTA!!! O sinal ja beteu e eu nem ouvi!

Saio correndo em direcao ao meu armario com pressa de sair rapido dessa caixa fria que eles chamam de escola, soco tudo dentro da pratileira e fecho a porta violentamente do armario fazendo um barulho gigantesco, mas esse é abafado pelos gritos dos alunos... Grito dos alunos? Porque sera que todo mundo esta gritando? E... So eu estou nessa corredor... Vazio? Sinto cheiro de problema... Literalmente! Um cheiro de queimado... O que sera que esta queimand...?! OMG!!! O circo pego fogo!!!

Minhas pernas comecam a se mover freneticamente, mais precisamente eu dou no pé em disparada direcao a porta de saida dessa jossa, ousso um alto grito agonizante,  percebo que sou eu... Vééii eu vou morrer! Nao divia ter brincado sobre a camera de gaz, morrer sufocado nao tem graça! Deus se voce estive ai essa é a hora de dar seu aparecer!!!   Posso visualizar a porta do Ceu mais conhecida como saida da escola. Quando consigo sair percebo muitos alunos olhando chocados a escola queimar, e queimar.... Os bombeiros tentam afastar as pessoas e cessar o incendio, mas ja é tarde de mais nossa escola estava destruida... O ceu estava cinza devido a fumaca, todos haviam um semblante triste, a diretora chorava vendo todo um trabalho sendo indo por fogo a baixo.\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t Adeus escola querida, que Lucifer te receba bem no inferno! Tomare que agora o governo tome vergonha na cara e faça um colegio decente!

Os professores comecam a chamar os alunos para verificar se todos ja sairam da escola e se tem algum ferido, escrevo meu nome na prancheta e me mando pra casa com a noticia do ano, A ESCOLA PEGO FOGO MAE!!! Esqueci nao tenho mae... Entao... A ESCOLA PEGO FOGO PAI! Ja posso até imaginar meu discurso pro meu pai... Vai ser alguma coisa assim...

`` Pai... O senhor nao sabe o que aconteceu... A minha amada querida escola queimou!!! Foi horrivel papai ! Estou tao fragil agora nem sei se consigo lavar a louça... Acho que fiquei com trauma... O meu bom Deus ajudais -no!!!- Nesse momento eu comeco a chorar``

Chego em casa com um sorrisao no rosto, papai so chega mais tarde... Preparo minha comida, tomo meu banhinho pra tirar o fedozinho daquela escola queimadinha me enrrolo em um cobertor e sento no sofa ja ensaiando minha futuras lagrimas...\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t   

- Saky chegei!!!

Opa, papai chegou! Hora de colocar meu plano em açao, lagrimas  ativar!

- Pai voce nao sabe o que acontec...

- A escola pegou fogo?

- WTF! Como voce sabe?

- A diretoria ligou pra mim... Disse que vao suspender as aulas por tempo inderminado...

- Que chato né... Odeio ficar sem fazer nada... To arrazada...

- Para de ser sinica! Posso ver a felicidade brilhar nos seus olhos...

- Serio?

- Nao... Mas voce acabou de confirmar... - Idiota!

- Ahhh..... Eu vou parar de estudar?

Meu pai começou a ri freneticamente, juro! Ele esta gargalhando muito, muito alto... Medo...

- Ai minha filha como voce é bobinha - falou ele secando as lagrimas de seu descontrole momentaneo

-Porque?

Ele comecou a rir de novo... Isso esta comecando a ficar chato... Serio! Muito ruim uma pessoa rir e voce nao saber o que é... Pior ainda é quando voce suspeita que é de voce...

- Mas é claro que voce nao vai parar de estudar... Ja te matriculei em outra escola! Vai comecar a estudar segunda feira... Ahhhh.... E esse colegio fica mais longe entao voce tera que madrugar apartir de agora... - SERio! Meu pai me odeia!

- E eu conheço a escola?

- Acho que voce ja ouviu falar na L'ecole en Rose 

- L'ecole en Rose??!!!! - UAU!!!! É claro que eu ja ouvi falar!!! É O colegio dos sonhos de qualquer adolecente e isso se aplica a mim!

- É... Nao quero notas baixas nao... Essa escola particular vai me custar os olhos da cara!

- Sim papaizinho lindo do meu coracao!!! - Tenho que parar de assistir Chaves véi...

- Filha voce tem que parar de assistir Chaves... - É eu sei...Mas essa droga vicia... `Nesse mesmo lugar nessa mesma hora`!

Dou um abraco bem intereceiro no meu pai e vou assistir minha Tv acabo porque amanha, o Sabado da pregica me espera...

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da mudanca... Agora a historia vai ficar mais agitadinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tedios que Vem para o Bem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.