Fairy Tail - o Futuro de Luxus escrita por Najayra


Capítulo 1
Luxus procura...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100063/chapter/1

Após ser expulso da Fairy Tail, Luxus vagava sem rumo pelas cidades. Ele nunca parava de pensar na despedida que seus companheiros lhe deram. Em pleno Festival Fantasia, durante a parada, todos ergueram os dedos indicadores em direção ao céu, fazendo Luxus se lembrar da antiga promessa de infância que fizera com seu avô. Depois de todos os erros que havia cometido, eles ainda o tinham perdoado. Realmente eles eram uma guilda unida.

Durante um belo dia de viagem, já era noite e a lua cheia chamava a atenção em meio ao céu sem estrelas. Andando mais um pouco, procurando por um lugar razoável para passar a noite, Luxus vê, ao longe, silhuetas em movimento. Ele, curioso, segue a visão. Ao se aproximar mais, vê uma bela jovem de cabelos alaranjados, dançando linda e suavemente sob a luz da lua. Para Luxus, o que há alguns dias atrás ele consideraria como idiotice, aquele momento era espetacular. Ela se movia de maneira hipnótica, flexível e esbelta. Como o movimento sinuoso de uma serpente. A garota parece tê-lo percebido. Ao se virar para fitá-lo, Luxus se surpreende. Os cabelos alaranjados emolduravam um rosto muito bonito e que parecia ter dois rubis cravejados. Eram os olhos da garota vermelhos e brilhantes. Sua expressão não era de muitos amigos, o sorriso que tinham enquanto dançava desaparecera.

A garota virou as costas para Luxus e foi embora. Luxus estava impressionado e curioso demais para deixá-la ir, então ele a seguiu. Após dois minutos de perseguição a garota desapareceu de repente e foi re-aparecer atrás de Luxus.

 

Luxus: Ora, ora. Que senhorita ágil.

 

Garota: Tenho nome, não sou senhorita.

 

Luxus: E qual seria seu nome?

 

Garota: Vyera.

 

Luxus: Bonito nome.

 

Vyera: Também acho.

 

Vyera seguiu lentamente para frente de Luxus passando a olhar em seus olhos.

 

Luxus: O que faz sozinha em um local como este?

 

Vyera: Eu que lhe devo perguntar isso. Essa é minha área. Você é o intruso desamparado.

 

Luxus: Há! Desamparado? Consigo me virar, madame.

 

Vyera: Será?

 

De repente, algo deu uma rasteira em Luxus, derrubando-o no chão. Porém, por mais que ele procurasse o que havia feito aquilo, não conseguia achar nada nem ninguém.

 

Luxus: Isso, por acaso, foi obra sua?

 

Vyera ergueu o braço mostrando a serpente de sombras que se enrolava nele.

 

Luxus: Uma maga que controla as sombras?

 

Vyera: Na verdade, Dragon Slayer.

 

Luxus não conseguia acreditar que uma mulher tão bonita podia ser uma Dragon Slayer, ainda por cima, das sombras. Vyera deu meia volta e continuou andando. Luxus a seguiu novamente. Mais a frente ele avistava uma pequena casa, bem simples de madeira.

 

Luxus: Mora ali?

 

Vyera: Uhum. Precisa de um lugar para passar a noite, certo?

 

Luxus: Se puder fazer a gentileza...

 

Vyera: Fique a vontade.

 

Nós seguimos para a casa dela e adentramos.

 

Luxus: Obrigado pela hospitalidade.

 

Vyera: Não é nada demais.

 

Ela pegou uma cesta de frutas e o ofereceu.

 

Vyera: Pegue. Deve estar faminto.

 

Luxus estendeu a mão e pegou uma maçã.

 

Luxus: Obrigado.

 

Vyera: Se quiser mais...

 

Fez um pequeno silêncio enquanto Luxus saboreava uma vermelha maçã e Vyera comia uma pêra. Luxus ficou analisando a ruiva. Sua atitude lembrava Elza, a gentileza lembrava Mirajane. A expressão fria que ela o mandara no primeiro momento era típico de Gray, além de ser uma Dragon Slayer como Natsu, Gazille e ele mesmo até.

 

Luxus: Vive sozinha há muito tempo?

 

Vyera: Desde que nasci.

 

Luxus: Ah... Sinto muito.

 

Vyera: Está tudo bem. Fui criada por Mellyan. Ela era a minha família.

 

Luxus: Mellyan é o seu dragão?

 

Vyera: Uhum. E você, por que está sozinho?

 

Luxus: Procuro parceiros para formar uma nova guilda.

 

Vyera: Foi expulso da sua antiga guilda?

 

Luxus: Ahn...Er...Bem...Sim.

 

Vyera: Realmente, um Dragon Slayer do raio deve causar alguns problemas.

 

Luxus: Como você...

 

Vyera: Intuição.

 

Luxus: Problemas, ahn?

 

Vyera: Não se preocupe. Seu passado não me interessa.

 

Luxus: Mas e o futuro?

 

Vyera: Como assim?

 

Luxus: Podia se tornar o primeiro membro da nova guilda. O que acha?

 

Vyera: Não faz meu tipo... Irei pensar.

 

Luxus: Ok, então.

 

Vyera: Já está tarde, irei dormir. Você também deveria ir.

 

Luxus: Certo, certo...

 

Vyera: Boa noite.

 

Luxus: Para você também.

 

Vyera saiu da casa e foi até uma árvore próxima a uma das janelas. Ela subiu na árvore e se deitou ao longo de um galho. Luxus a observou pela janela.

 

Luxus: Vai dormir ai mesmo?

 

Vyera: Sempre durmo aqui.

 

Luxus procurou por um lugar dentro da casa, mas acabou se encostando à parede em um canto qualquer.

O dia seguinte começara barulhento. Luxus acordou com o barulho de feitiços sendo conjurados do lado de fora da casa. Imediatamente, foi dar apoio à Vyera. Ao abrir a porta, vira um casulo de sombras envolvendo um dos rapazes que tentava atacá-la. Vyera não movia um músculo se quer, apenas mantinha seu olhar rubi, fixo e compenetrado. O outro rapaz avançou contra ela. Ela se virou em 180° e ergueu a perna, chutando o queixo do cara. Depois cravou garras compridas no pescoço dele e o puxou para si, cravando em seguida os caninos pontiagudos no pescoço dele. Luxus assistia à cena, espantado. O olhar frio e indiferente de Vyera alcançara o olhar perplexo de Luxus. Ao soltar o cara, sua boca cheia de sangue e com os caninos à mostra denunciava sua verdadeira identidade. A beleza, agilidade, Dragon Slayer das sombras, aqueles olhos, a calma para com a solidão e agora os caninos... Uma maga vampira, ainda por cima, Dragon Slayer.

 

Luxus: Você será perfeita para a minha nova guilda.

 

Vyera: Se você acha...

 

Vyera sorrira sutilmente para Luxus. Ela iria acompanhá-lo em sua jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e/ou recomendações? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - o Futuro de Luxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.