amor de irmao so que nao escrita por HatakeRan


Capítulo 8
nao me arrependo de ter estado na Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100050/chapter/8

Durante os dias seguintes, Aiko e Shikamaru mal se falaram. Ainda estavam confusos com a reacção que tiveram.

Aiko. devido ao poder do Bijuu, curou-se muito rapidamente.

Já tinha passado um mês desde a festa, e Aiko tinha percebido que não estava de todo apaixonada por Shikamaru. Não tinha compreendido o que se tinha passado naquela noite da festa, mas esqueceu o assunto ao perceber que o seu coração não lhe pertencia, além do mais, Shikamaru amava Temari com todo o seu ser.

- Aiko andas tão triste, que se passa?? não estas bem? Voltaste para Konoha, arranjaste uma casa só para ti, estas a continuar os ensinamentos para professora - diz-lhe Shikamaru

- eu sei, mas a verdade é que não esqueci ainda, o Itachi. Fiquei muito magoada e nem sequer consegui dizer-lhe o quanto gostava dele.

-  hum ainda não o esqueceste.. Lamento muito Aiko.Mas tenho a certeza que ele sabia dos teus sentimentos. Mas e o Kakashi?

- que tem ele?

- bem, sempre achei que entre vocês havia um carinho especial além de carinho entre irmãos. Pensei que era imaginação minha, mas depois de saber que vocês não são irmãos, tudo ficou claro.

. que disparate, achas mesmo?? claro que não se passa nada entre nós mesmo que ja soubesse que não sou irmã dele há mais tempo.

- acho que te estás a enganar a ti própria.

-SHikamaru estou a luto pelo Itachi ok?? Respeita isso por favor

- sim, mas olha já passou um ano desde a morte dele, ele iria querer que continuasses a tua vida e encontrasses alguém que te fizesse feliz. Além disso acho que o teu amor pelo Itachi, embora fosse verdadeiro,  penso que foi apenas o ultrapassar, o seguires a vida em frente porque achas que não podias ter o Kakashi

- Shikamaru... és impossível credo estas cada vez mais parecido com o Asuma, que chato. Também não me meto entre ti e a Temari pois não?

- pronto ok eu deixo-te.. desculpa

- ok tudo bem

- bem Aiko, tenho que ir a Temari está á minha espera. Ficas bem?

- claro descansa. ate amanha

Aiko fica sozinha em sua casa, e vai para o jardim pensar em tudo o que aconteceu

- é verdade. eu quero seguir em frente mas não o esqueci. - uma lágrima escorrega-lhe pela face

Aiko tira do pescoço, um medalhão e, abrindo-o, fica a admirar uma fotografia em que esta ela e Itachi, muito sorridentes com um olhar apaixonado. Lembranças dos ensinamentos que Itachi lhe deu, momentos românticos, de tristeza, de apoio e de alegria passaram-lhe á frente como recordações que jamais seriam esquecidas

-oh Itachi queria tanto que estivesses aqui comigo, tínhamos tantos planos, sinto tanto a tua falta - soluça desatando a chorar.

- Aiko que se passa porque choras? - pergunta uma voz

- Sasuke. que estás a fazer aqui? Como entraste?

- Sou um ninja, consigo entrar em casas sabes?? Mas pronto, a porta estava aberta. Eu preciso falar contigo

- acho que sei qual o assunto

- mas diz-me porque estavas a chorar?

- porque tenho saudades do teu irmão. e sei que é sobre isso que me queres falar

- sim, é exactamente isso. Desculpa, lamento imenso, mas eu pensei que o Itachi tinha morto o clã por maldade, não fazia ideia do que realmente tinha acontecido. Só o soube quando o Tobi me contou mas já era tarde demais

- sim, eu sei disso

- também sofro todos os dias com a morte dele, ainda por cima fui eu quem o matou. Eu queria destruir Konoha por cauda dos conselheiros terem ordenado a morte do meu clã, mas a Sakura fez me ver que o Itachi jamais quereria que eu tornasse a fazer o mesmo. O pior dos conselheiros ja esta morto, Danzou. Por isso não há mais ninguém com quem ajustar contas, seria matar inocentes. Acho que a Sakura tem razão, o meu irmão não iria querer que eu me tornasse um assassino traidor e sedento de sangue.

- eu sei... Sabes eu e ele falamos disso imensas vezes. Ele queria que eu o ajudasse a meter-te juízo na cabeça.

- serias minha cunhada se ele não tivesse morto

-sim , s as coisas tivessem continuado bem seria sim

- por favor perdoa-me

- sabes Sasuke, odiei-te com todas as minhas forças, quis matar-te. quis vingar o Itachi, mas depois soube que tu não sabias da verdade sobre ele e que estavas a viver com o remorso de o ter morto e compreendi que o teu amor pelo teu irmão era puro, que ainda eras o "irmãozinho tolo" de quem o Itachi tanto falava. Por isso, consegui perdoar-te. Ainda bem que te juntaste a Konoha novamente e que lutarás contra o Madara a nosso lado.

- muito obrigado Aiko. Sim não vou desiludir ninguém!

- claro, companheiro - sorri

- olha, sabes que o Itachi iria querer que seguisses a tua vida em frente, que fosses feliz com outro homem

- já és a 2a pessoa que me diz isso hoje. Acho que ainda não estou preparada para isso.

- compreendo. Mas olha, o meu irmão era única pessoa com quem te deste bem na organização?

- também gostava de saber isso, estou curioso - diz Shikamaru aparecendo em cima do muro

- ei não tinhas ido ter com a temari??

- sim mas ela ficou a trabalhar até tarde. Só sai daqui a umas horas e resolvi voltar

- e escutar as conversas alheias

- eu também estou curioso em saber como foi na Akatsuki" já contaste á Tsunade mas aqui ao teu nii-chan nada - reclama Kakashi também aparecendo ao lado de Shikamaru

- aaai - suspira Aiko - ok ok certo!! pessoal querem ouvir a historia então saiam dos esconderijos, Sai, Naruto saiam dessa arvore, vão assustar os pássaros.

-como sabias??

- sabes Naruto não és propriamente perito em passar despercebido

Todos se sentam e a Aiko começa a falar.

- bem, eu fugi da vila há 6 anos atrás. Viajei alguns meses com o Jiraya, e depois mais alguns meses sozinha, tendo-me por fim juntando á Akatsuki.  Foi uma tarde muito fria e eu estava no pais das Neves. Já não comia há dias e tinha tido uma batalha difícil. estava fraca por falta de alimento, Iatchi e Kisame encontraram-me. Kisame no inicio, quando viu a minha badana com o símbolo de Konoha quis me matar, Mas itachi não deixou e levou me para o esconderijo, pedindo a Pain e aos demais para me deixarem ficar pois sentia em mim um poder grande que podia ser útil. Todos aceitaram embora muitos deles contrariados. curei-me, e itachi treinou-me. Ensinou-me muitas técnicas poderosas. E aos poucos pronto, fomo-nos apaixonando

Aiko olha para o céu, ajeitando uma mecha do seu cabelo branco, antes de continuar~

- Claro que quando entrei na organizarão risquei o símbolo de konoha da minha bandana. E claro que foi tudo planeado. Jiraya sabia que mais cedo ou mais tarde a Akatsuki iria ao pais das Neves. e por isso fui para lá, mas não contava passar pela fome e lutas que passei. Ia mandando toda a informação para a aldeia de modo discreto. Os meus parceiros de viagem eram o Itachi e o ~Kisame, ás vezes, fazia pequenos trabalhos juntamente com Deidara. Mas após a morte de Itachi, passei a viajar com Pain e Konnan. Estes eram os únicos com quem eu me dei bem na organização.

Aiko volta o seu olhar para Shikamaru

- Odiava o Hidan e o Kankuzo com todas as minhas forças e claro também ao Madara. Os restantes eram-me indiferentes. MAs o Hidan e o Kankuzo eram, alem de Marada claro, os mais cruéis e maldosos que alguma vez conheci. Nunca confiaram em mim por isso não consegui descobrir o ataque aos membros do grupo ao qual pertenceu Asuma. Se eu soubesse poderia tê-lo evitado. Lamento tanto.

- não Aiko, eles eram muito fortes, nós sabíamos que o Asuma seria um alvo. Não te culpes por favor - diz Shikamaru

- obrigada - sorri Aiko - bem, após a luta com o Sasuke e a morte de Itachi e Akatsuki, sofreu um enorme abalo. Cada vez éramos menos membros. Quando  a Konnan e o Nagato me contaram o que pretendiam fazer a Konoha, logo a seguir a terem morto Jiraya, claro que tentei impedir, mas eles deixaram-me inconsciente e não pude fazer nada. Estive há pouco tempo com a Konnan, e ela queria vir comigo para Konoha, mas foi morta pelo Madara.

- até os seu próprios companheiros ele mata -  diz Naruto com raiva

- bem é essa a historia, claro que a morte deles me afectou imenso mas a do itachi foi a pior. E a da Konnan também, Nao sei onde +e que ela terá escondido o Rinnigan. Aquele que deixou no corpo de Nagato era um Genjutso. Descobri isso recentemente quando ouvi Madara falar com raiva por não ter conseguido o Rinnigan. Adorava saber onde é que a Konnan o escondeu.

- bem, havemos de descobrir! - diz Naruto - tenho certeza

- estou a ver que apesar de teres feito o trabalho de espia de apegaste muito a eles - diz Sai

- sim, foi um erro, um ninja não deve mostrar sentimentos durante as missões, mas aconteceu.

. não Ai, não digas isso por favor - suplica Kakashi - eu estava tão errado quando me zanguei contigo por causa disso. Um ninja deve se controlar sim, mas è humano sentir. e tu deves continuar a mostrar o que sentes. Trabalhaste muito bem na Akatsuki, Não deves arrepender-te de nada

- sim eu sei. Mas pus em risco a missão. Mas nisso concordo. Eu nunca me arrependerei de ter feito parte da Akatsuki. Agora temos que manter segredo de onde se encontra a raposa negra e de vencer o Madar e descobrir onde esta o Rinnigan.

- sim!! - afirmam todos

- e vamos te proteger Aiko - exclama Naruto

- sim - diz Sasuke- e não vamos deixar que Madara descubra que és a portadora da raposa negra nem que ela tome conta de ti

- obrigada pessoal. Mas temos que proteger o  Naruto que é o principal alvo de Madara,  e também Kakashi e sasuke pois vocês os 3 são os mais procurados pelo Madara e Kabutomaru.

-juntos vamos vencer - grita Naruto

- se os sentimentos de todos forem iguais, isso tornará o grupo indestrutível para vencer o inimigo devido a essa força conjunta construída sob a confiança, amizade, esperança e amor - diz Sai muito seriamente

- como e??? - exclamam todos espantados

- Sai, meu amor - suspira Ino atirando-se para o colo de Sai - és tão sábio e querido

- hum?? - pergunta Sai confuso olhando para Ino - mas querida eu só estava a ler o que diz aqui olha - explica apontando para o seu livro

todos capotam

- AAAAAHHHHH Ino não me batas que se passa?? - grita Sai fugindo da fúria da namorada

- és um idiota!!!! nem sei o que vi em ti. pareces sábio e todo filosófico mas não passa de pura encenação

- aahahahahahahahhahah- Aiko rebenta a rir deitando-se no chão agarrada a barriga - já não me ria assim há tanto tempo!!

- correcção, tu nunca te riste assim, sempre foste uma trombuda sem sentido de humor - diz Kakashi provocando Aiko

-repete lá idiota-niichan - resmunga Aiko sentando-se em cima dele - já que estas tão engraçadinho que tal o pessoal ficar a conhecer o que esta por baixo da mascara??? Muahahahhaha

- SIM!!- grita Naruto,- eu quero ver a cara do sensei!!!!!

- terá dentes de coelho? - pergunta Sasuke

- ou lábios grossos? - continua Sakura

- ou então boca pequena - diz Naruto

- pessoal, pessoal, ele tem uma cara perfeitamente normal - sossega Aiko

- como sabes?? - pergunta Naruto

- baka, cresci com ele -.- mas se querem tanto saber vejam

Aiko dirige-se para Kakashi e coloca-lhe a ponta dos dedos dentro da mascara. Todos olham de olhos arregalados e atentos para não perder um segundo daquela revelação

- bem, debaixo desta mascara.... - diz Aiko

- debaixo dessa mascara - repetem os demais

- está naturalmente outra máscara - continua Aiko sorrindo

Todos capotam

- AAAAHHH agora chega!!! Shikamaru - chama Naruto olhando para ele

- certo!!. Técnica da prisão de sombras - invoca Shikamaru percebendo o plano o de Naruto e prendendo Kakashi

- boa Shikamaru, Sasuke, Sakura vamos ver a cara do Sensei

- haaii!!!

E a equipa 7 aproxima-se do professor para finalmente desvendar o mistério que lhes causa curiosidade há anos. Aiko chega-se um pouco para o lado para poder apreciar pois ela sabia exactamente o que iria acontecer

Naruto aproxima-se e coloca a mão na mascara do professor enquanto este se mantinha calado com um pequeno sorriso nos lábios.

- agora veremos o rosto!! . diz Naruto retirando a máscara - AAHHHHHHHHHHH naaaooo outra mascara????

E naruto começa a retirar mascara atrás de mascara ate que chega a sétima mascara e já esta muito irritado

- isto nunca mais acaba datebayo!!!! - resmunga Naruto

- isto é irritante - dizem Sakura e Sasuke

- calma Naruto essa mascara é a ultima, ele usa 7 mascaras porque é o numero favorito dele - explica Aiko

- JA NOS PODIAS TER DITO ISSO!!!! - gritam os jovens

- ehehe gomen

- è agora - Diz Naruto suando - A ultima mascara, finalmente

Naruto coloca a ponta do indicador dentro da mascara sentido finalmente a pele de Kakashi.

- vamos la Naruto já não aguento esta curiosidade - exclama Sakura

- Naruto posso ter direito ás minhas ultimas palavras antes de fazeres isso? - pergunta Kakashi

- sim porque não??? que queres dizer?

- bem , és mesmo muito parecido com "ele" sabes??? é uma das razoes pela qual começo a gostar de ti  - diz Kakashi com um olhar e sorrisos meigos

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH -grita Naruto largando a mascara e se afastando do sensei - para trás, sensei nao... que nojoooo!!!!!!

- bleac - exclama sakura

- ... - Sasuke fica com ar de enjoado

- Ahahahahahahhahahahahahah - Aiko deita-se no chão agarrada á barriga de tanto rir

- eeei!!!! tu já sabias que isto ia acontecer nao ja?? - pergunta Naruto a Aiko furioso

- ja claro ahahahahhah, eu conheço o Kakashi muito bem ahahhahah, foi demais ahahahah a tua cara aahahahahha doi me a barriga de rir. Já sabia que tu irias interpretar as palavras dele mal.. ahahah ele esta a comparar-te com o melhor amigo dele que já morreu porque ele tinha uma personalidade muito parecida com a tua.

- odeio-te - atira-lhe Naruto amuado

- é, ela costuma ter esse efeito nas pessoas. é horrorosa e mal humorada - diz Kakashi baixinho provocando Aiko

- o que??????????? - grita Aiko com o olhar flamejante - idiota!!! toma

E ouve-se um som abafado seguido de um corpo bater contra um muro, fazendo uma enorme fissura na parede. Aiko tinha mandado um murro a Kakashi e ele tinha sido projectado contra o muro desmaiando com os olhos em redemoinho

- hunf, idiota - continua Aiko a resmungar

Todos estavam assustados

- assustador, ela é tão má como a Sakura - diz Naruto

- estavas á espera de que idiota?? ela é filha da Tsunade-sama e eei espera lá que queres dizer com tao ma como eu?? - pergunta Sakura furiosa - eu não sou ma seu idiota

- ok ok desculpa Sakura-chan!! eheh Hinata vamos por-nos a andar antes que sobre para mim! adeusinho. Fui! - diz saindo a correr arrastando Hinata pela mão

- oopaa tenho que ir buscar a Temari eheh - diz Shikamaru nervoso saindo também a correr

- pois e eu tenho que fazer alguma coisa que não é aqui adeus - diz Sasuke saindo a correr seguido de Sakura Sai e Ino

- eei esperem e o Kakashi? - grita-lhes Aiko - oh boa agora tenho um idiota desmaiado no jardim. que sorte a minha - diz ironicamente revirando os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!