Better With You escrita por Larissa


Capítulo 16
Hey, Miss Beautiful - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/16

Nicole’s pov.

Caitlin Beadles. Ex-namorada de Justin Bieber. Foi o que li por aí. É o que dizem em todas as revistas e sites... E também dizem diversas outras coisas. Como por exemplo, uma amizade muito forte que as vezes é confundida com um amor incondicional e... Chega, Nicole. Você já está agindo feito uma criança outra vez. Lembra o que aconteceu da última vez, não é? Mas dessa vez é diferente. Uma voz irritante fica me dizendo. Eu me declarei para ele... Eu disse “eu te amo” e não recebi um “a” em troca. Tenho meu direito de estar brava com ele, e acima de tudo magoada.

Quando chegamos na casa do Usher lá estavam Tina, Ryan, Chris, Chaz e... Caitlin. Foi uma surpresa e tanta para Justin e acredite, para mim também. Justin foi logo abraçando e beijando a Caitlin e eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo por dizer isso, mas eu senti um ciúme fora de mim. Olha o efeito que esse Bieber causa em mim! Eu estou sentindo ciúmes! Eu nunca senti ciúmes. Nem quando namorava o Chad. Por falar nele, ele não deu mais sinal de vida e nem aquela de cachinhos... Melhor assim por que se eu a ver novamente na minha frente, vou dar uma de ninja e... Calma, Nicole! Não é para tanto.

- Nicole Campbell, estou falando com você – acho que me distrai enquanto Tina falava do seu mais novo assunto preferido: Ryan Butler. Sabe qual foi a última? Ela está pensando em casamento! Sério! Me chamou para ser a madrinha dela. Hunf, e eu pelo visto vou ficar sozinha, quem sabe pra titia... – Qual o problema com você? – eu desviei o olhar de Justin e Caitlin e a encarei – Ah – ela murmurou, com um sorriso malvado nos lábios – Nic, você está com ciúmes!

- Quem está com ciúmes? – Ryan perguntou se sentando ao lado de Tina.

- A Nic – ele riu.

- Ciúmes de quem?

- Ry, em que planeta você vive? Do Justin!

- Do Justin com a Caitlin? Pára! Os dois não são nada além de amigos.

- Não é ciúmes – eu menti – é que... – Tina ficou me olhando esperando que eu continuasse, mas não queria falar na frente do Ryan.

- É que, o quê, Nic?

- Ahn... Depois nós conversamos, Tina... – me levantei, puxando minha toalha - Eu vou nadar um pouco.

- Me espera que eu vou com você.

- Não, eu vou sozinha - eu nadei um pouco e depois o Usher nos chamou para almoçar. Ele havia pedido pizza, por que segundo ele mesmo e o Justin, ele era uma negação na cozinha. Depois que terminamos de comer, os meninos foram jogar vídeo game enquanto a Tina foi puxar o saco do Usher. Eu acho que ela fez um milhão de perguntas pro cara. E eu notei como ele havia ficado entediado e já estava quase dormindo a ouvindo falar sem parar. Eu acho que ela é pior que eu, o Scooter e o Justin juntos. Droga. Não diga esse nome. Justin. Ele até agora não falou comigo, sequer olhou para mim, eu...

- Posso me sentar aqui com você? – eu ergui os olhos, observando Caitlin se sentar antes mesmo de eu responder.

- Você já sentou mesmo – eu dei de ombros, ela riu.

- Ahn, nós podemos conversar? – ela perguntou ainda sorrindo. Eu tomei mais um gole do meu suco e dei de ombros. O que ela queria afinal de contas? Só me faltava ela... – Você e o Justin formam um casal tão bonitinho, fico feliz que vocês estejam juntos – ela, o quê? Só pode estar brincando comigo, deve ser...

- Escuta, se você pensa que me engana, está muito enganada! Sei que você deve estar me odiando e... E eu sei que eu e ele não temos nada comparado ao que você e ele...

- Ei, não! Eu estou sendo sincera com você. O que eu e o Justin temos hoje em dia é só amizade, não quero que pense que estou me colocando entre vocês.

- Ah, não?

- Não! Olha, Nicole, ele ficou falando de você o dia todo para mim! E sabe de uma coisa? Eu acho que ele te ama - me sentei de frente para ela.

- Você acha mesmo? – eu perguntei empolgada... Opa, empolgada demais até – Quer dizer, digo, você acha? – ela riu.

- Acho, ele só estava um pouco inseguro em relação a algumas coisas.

- Eu também estou, não queria causar uma má impressão quando disse que...

- Você disse que amava ele e eu te garanto! Ele gostou de saber.

- Mesmo? – perguntei surpresa, imaginei que ele não tivesse gostado, já que ele sequer havia me respondido.

- Aham – ela respondeu – Eu vou voltar lá para dentro, quer ir?

- Não, vou ficar aqui mais um pouco.

- Ok – ela se levantou. Eu gostei dessa conversa, imaginei que ela fosse alguém, mas na realidade ela é outra pessoa. Doce e amigável. Eu gostei da Caitlin e não queria que ela também ficasse com má impressão de mim. Quer dizer, eu acabo estragando tudo e quase estraguei com ela também pensando que ela fosse mandar eu ficar longe dele ou coisa parecida – Caitlin? – eu me levantei também, ela se virou antes de entrar – Me desculpe por pensar coisas ruins a respeito de você.

- Tudo bem, só espero que vocês dois se acertem!

- Obrigada.

Justin’s pov.

Eu senti alguém puxando meu braço. Mas não tirei o olho da tv, não ia perder para o Chaz de novo. Se eu perdesse ia ter que dar meu boné novinho que eu comprei e não. Eu não vou achar um boné como aquele em...

- Justin, eu preciso falar com você.

- Agora não, Cat.

- É importante! – o que é mais importante que massacrar o Chaz? Morre, morre, morre!

- Saí da frente, Caitlin – Ryan e Chris gritaram para ela, eu continuei na minha luta p...

- Se você não vai me ouvir por bem, então vai ser por mal! – ela passou na nossa frente e eu quase perdi o golpe que... Ficou tudo escuro.

- EI! EU IA GANHAR DO CHAZ! – eu gritei. Quando olhei para ela pela primeira vez e vi que ela estava segurando o cabo do vídeo game. Ela havia desconectado! Que tipo de maluca é ela?

- Cat, como você se atreve a desligar? Nós estávamos presenciando algo épico! O Bieber perdendo no vídeo game! – Chris falou animado, ei! Você é meu amigo, tem que ficar do meu lado!

- Vocês podem fazer isso outra hora, agora vem comigo, Bieber.

- O que? Não? Nós temos que recomeçar.

- Não mesmo! – Chaz rebateu – Você está me devendo um boné!

- Não, não estou t...

- Vem logo, Bieber – Caitlin me puxou pelo braço me levando até a cozinha, nós passamos pela outra sala e eu vi o Usher e a Tina, ela estava dando um show particular para ele, coitado...

- Espero que seja importante, eu acabei de perder pro Chaz – não acredito! Eu perdi pro Chaz! Pro Chaz! Dá para acreditar?

- Ah, isso não é tão importante!

- Não? Então o que é? – Caitlin revirou os olhos e apontou para porta, que levava aos fundos, onde tinha a piscina.

- A piscina é mais importante? Caitlin, você sabe que eu não sou bom em...

- Não, idiota! Ela é importante – ela falou apontando para a Nicole sentada na beira da piscina sozinha. Ah a Nicole! Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu não falei com ela um minuto sequer hoje ainda e a conhecendo ela deve estar pensando um milhão de besteiras. E eu estou me sentindo pior ainda por lembrar que eu não respondi para ela hoje cedo como ela merecia... Oh droga – Anda, Justin, vai lá – Caitlin me empurrou para fora.

- Ei, não... Agora...

- Vai! – eu olhei para ela e engoli seco. Indo em frente. As vezes eu tenho medo da Caitlin.

- Ahn, oi – eu disse me sentando ao lado dela. Nicole ergueu a cabeça me observando.

- Oi, se divertindo?

- Não muito, na verdade eu acabei de perder um boné novinho pro Chaz.

- Ah, sinto muito – eu ri.

- Tudo bem. E você, se divertindo?

- É... Acho que sim – ela me encarou, mas continuei olhando para os meus próprios pés, que estavam dentro da água – A Caitlin é legal.

- Você conversou com ela? – perguntei surpreso.

- Aham – agora já está explicado por que ela me arrastou para vir até aqui. Nós ficamos em silêncio durante um longo tempo, até Nicole dizer algo – Acho que vou entrar e ver se a Tina já terminou de matar o Usher – eu ri.

- Ahn, acho que não. Quando eu passei lá ela estava fazendo um show particular pra ele. Na verdade, acho que vou contratá-la como dançarina – ela quem riu desta vez.

- Coitado de você – nós dois rimos juntos.

- Ahn, Nic?

- Hm? – é agora ou nunca, Justin, vai! Eu puxei o rosto dela para perto do meu, com as mãos – Você não está bravo comigo está?

- Eu tenho motivos para estar bravo com você?

- Eu disse que te amava – ela respondeu, com um olhar triste, eu sorri para ela.

- Eu amo você também, Nicole Campbell – wow, eu consegui! Eu disse para ela que eu a amo! E ver o brilho dos seus olhos valeu a pena pelo boné... Oh, Justin! Você ainda não esqueceu desse boné? Não...

Mas acabei me esquecendo depois que meus lábios encontraram os dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!